A Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) de Goiânia deu início às investigações para apurar o crime que resultou na morte da filha do deputado estadual Luiz Carlos do Carmo (PMDB), executada na madrugada deste sábado (21/4), no Setor Bueno, em Goiânia. De acordo com a delegada Adriana Ribeiro de Barros, titular da DIH, a principal suspeita é que tenha sido uma tentativa de latrocínio. “Não descartamos a hipótese de homicídio também, mas, se for, a causa ainda é desconhecida”, afirma.

Segundo a delegada, imagens de uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento comercial próximo ao local do crime mostram o momento que um homem se aproxima da vítima. “Percebendo que o homem estava se aproximando, ela corre em direção ao carro dela, mas acaba atingida por um disparo. As imagens não estão boas, mas vai ajudar nas investigações”, diz.

O crime
Michele Muniz do Carmo, de 28 anos, teria saído de casa, na noite de sexta-feira (20/4), às 23h, para ir a uma festa. Por volta das 3h, na companhia de uma amiga, ela teria deixado o evento e seguido em direção à casa dela, no Setor Bueno.

Depois de deixar a amiga em casa, na Avenida T-63, Michele teria parado o veículo que conduzia, um Honda Civic, em frente a uma distribuidora de bebidas, na mesma avenida. “Testemunhas informaram que ela comprava bebidas naquela distribuidora com frequência e, por morar ali perto, também passava no estabelecimento quando voltava de festas”, explica Adriana Ribeiro.

Ao perceber a presença de um homem suspeito, Michele teria voltado para o carro, mas, já no interior do veículo, recebeu um tiro no braço que acabou atingindo o peito. Assim como chegou, o autor do disparo fugiu a pé. A vítima morreu antes da chegada do socorro médico.

Fonte:  Aredação

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required