Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, foi ao Twitter nesta quinta-feira contestar a informação divulgada pelo site americano TMZ de que existiria um vídeo de 2008 em que ela afirma a amigos que a voz do disco póstumo do pai não era dele , na verdade, mas de outro cantor, chamado Jason Malachi.

“A essa altura, as pessoas já deveriam saber que não dá para acreditar quando é o TMZ falando sobre minha família. Hold My Hand tem meu pai cantando de verdade”, escreveu, referindo-se a uma das músicas do disco póstumo de Michael.

De acordo com o site TMZ, o primeiro a noticiar em 2009 a morte de Michael, Paris foi questionada por um amigo de apenas 10 anos por que a voz da canção não se parecia com a de seu pai, e respondeu que a voz não era dele. “Eu saberia se é ele ou não porque ele canta para mim o tempo todo”, teria respondido. 

Ainda em seu perfil no microblog, Paris disse que o TMZ deseja ver a sua família desunida. “Eles não querem nos ver unidos, tudo o que querem é briguemos”, postou. Segundo o site, o vídeo ainda não está na internet, mas muitos veículos já fizeram ofertas para comprá-lo.

Fonte: Veja

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required