O deputado federal Jean Wyllys foi o convidado desta segunda-feira (22) do “Programa do Ratinho”, do SBT. Wyllys disse na entrevista, exibida ao vivo, que mudou sua agenda após declarações do também deputado e presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Marco Feliciano, no programa.

“Quando ele veio ao programa e soltou todas aquelas declarações, eu achei por bem vir o mais rápido possível”, disse Jean Wyllys. “O problema não é o Marco Feliciano em si. Ele é um emblema de alguém que não tem identificação nenhuma com a obra dos diretos humanos”, falou, criticando sua presidência na comissão.

“O deputado Marco Feliciano é além de tudo mentiroso. Ele foi recentemente desmascarado numa mentira contra Caetano Veloso”, falou Wyllys quanto à declaração de Feliciano de pessoas estarem sendo pagas para fazerem manifestações contra ele. “Aquelas pessoas são ativistas, aquelas pessoas se sentiram ofendidas com as declarações dele. Aquelas pessoas estão reagindo e a democracia tem que garantir aos grupos sociais a expressão política. Aquelas pessoas não têm grana para comprar espaço na TV, não têm grana para manter jornal, o que resta é se organizar politicamente e ir lá protestar”.

Veja o vídeo:

Fonte: Uol

(2) Comments

  1. Realidade Espiritual: União entre pessoas do mesmo sexo e pecado isso nao se discute

    Direitos Humanos: União entre pessoas do mesmo sexo, uma afronta a familia. Pai, mãe e filho é igual a familia.

  2. Me espanta ver tanta distorção da verdade. o cara tem a cara de pau de dizer que não ofendeu ninguém, quando a internet tá cheia de vídeos gravados, em que ele profere ofensas. será que ele se esqueceu da ofensa que proferiu ao papa?, ou ele não fez isso também? outro dado interessante é que ele não produziu nenhuma PROVA. o gblt usou SIM! Dinheiro público em sua passeata, e o mesmo aconteceu com os evangélicos. a diferença é que para os evangélicos foi repassado a quantia de 3.000.000,00, dos quais 500.000 foram devolvidos aos cofres públicos por não terem sido utilizados, enquanto ao gbtl, foi destinado a quantia de 8.000.000,00. pequena diferença. mas a bíblia diz: ai daqueles que fazem o bem por mal, e o mal por bem. o discurso dele tem apenas um ponto: homofobia! tudo que se opor aos seus princípios, é homófobo. isto é palhaçada. opinião não é crime. temos direito legal de dizer que Deus não aceita determinadas coisas e atitudes. agora o bonitinho, para defender seus ideais, acusam cristãos de promoverem ódio. que ele saiba que o diabo é o pai da mentira, e que mentirosos, fornicarios, sodomitas, efeminados, ladrões, etc, não herdarão o reino dos céus. e isto é bíblico. não há distorções nem meias verdades. meia verdade é mentira inteira. Deus ama o pecador. Deus abomina o pecado. por isso Ele enviou Jesus, seu filho unigenito, que se fez humano, habitou entre nós, e na sua morte, levou consigo os nossos pecados, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha vida eterna

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required