O Jornal O Popular desta terça (21) edição nº 21.101 fez uma retificação na autoria da lei municipal 9.061 que obriga as empresas de Goiânia a fornecerem protetores solares para os seus funcionários que ficam expostos ao sol por 30 minutos ou mais diariamente.

A matéria foi publicada na segunda feira na página 12 do jornal, colocando a autoria errada para o vereador Izídio Alves (PMDB). Na errata o jornal afirma que “diferentemente do informado pela assessoria de impresa da Câmara de Goiânia e publicado ontem na reportagem Trabalhador terá protetor solar, na página 12,o projeto da Lei municipal 9.061 é de autoria do vereador  dr. Gian (PTC)”.

O projeto de lei nº 9.061  de autoria do vereador dr. Gian (PTC) que obriga empresas privadas a fornecerem gratuitamente protetor solar aos seus funcionários que trabalham expostos ao sol. O parlamentar, que também é dermatologista, afirma que “é muito importante para aqueles trabalhadores que ficam mais de 30 minutos expostos ao sol”. Ainda segundo dr. Gian, o projeto surgiu da preocupação da alta incidência de câncer de pele em nossa região. “O intuito é evitar e conscientizar as pessoas sobre a importância da prevenção constante da doença”, afirma o vereador.

 

Fonte: (da redação)

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required