Homem tenta furtar mercadorias de um comércio, mas, é pego por populares, amarrado em uma moto e arrastado por cerca de 2 km até a delegacia.
Uma cena de selvageria aconteceu na cidade de maranhense de Açailândia nesta ultima quarta-feira (5), Um homem, cujo nome não foi ainda divulgado, foi seguro por populares quando tentava furtar um pacote de biscoitos (bolachas) e outras mercadorias em uma mercearia no centro da cidade.
O indivíduo, após ter sido pego, foi amarrado e arrastado numa motocicleta pilotada por um dos homens que arrastou o acusado até a Delegacia do 1º Distrito Policial.
A cena foi de selvageria, absurda e, por que não dizer, com requintes de crueldade, pois não se deve fazer justiça com as próprias mãos. O indivíduo foi arrastado por cerca de 2 km até a delegacia do 1º DP e entregue ao delegado. Até o presente momento não se sabe se o delegado indiciou as pessoas que contribuíram para essa brutalidade.
Fonte: O progressonet
quantas motos vai ser para arastar aqueles politicos de brasilia so mao de goma tem la
Tinha que matar esse lixo, sem tortura, soh mete uma faca no pescoço e deixa sangrar feito porco.
vc é outro como ele só de falar assim percebo
Fatos como este acontece pela impunidade, a sociedade diante da falta de recursos relacionados a segurança publica, toma suas próprias atitudes diante de atitudes criminosas como as de roubos e assaltos, fazendo assim justiça com as próprias mãos. Não seria as autoridades culpadas por estes comportamentos?
Isso acontece no Brasil, e generalizando, no mundo inteiro… e não é novidade! Já estamos vivendo o caos. As policias seriam eficientes se não fossem as brechas penais e o mal formulados DIREITOS HUMANOS! Gostei da nova moda: engate de bandido hehehe
Os maranhenses, pelo visto já não esperam mais pela a ação da justiça ou dos policias (civis ou militares), pois já é a segunda reportagem mostrada nestes últimos dez dias que a população deste estado agem de forma cruel com individuo que cometem crime/roubo e é pego em flagrante delito.
Se essa moda se espalhar pelo resto do país será um CAOS GERAL.