Assaltante de 21 anos preso após roubar o veículo de um pastor evangélico ajoelha e pede perdão por ter roubado o carro de um “homem de Deus”.

Ao perceber que roubou o carro de um pastor Jean Felipe de Godói, 21 anos, o assaltante, surpreendeu os policiais e o pastor quando diante da vítima se ajoelhou e pediu perdão para o pastor por ter cometido o crime.

“Me perdoe pelo amor de Deus. Não sabia que o senhor era pastor, me perdoe”, clamou o ladrão segundo publicação Paranaonline.

O assalto aconteceu na manhã desta segunda feira (29). Após um momento de distração do pastor que estacionou o veículo em frente de casa e entrou na residência deixando o carro aberto.

Aproveitando a oportunidade o assaltante se escondeu no banco de trás do carro. Quando o pastor voltou ao veículo Corsa Hatch cor preta, o ladrão deu voz de assalto, mandou a vítima descer e fugiu levando o veículo.

A polícia e os guardas municipais que estavam em patrulhamento na região foram informados do assalto e logo avistaram o carro roubado conduzido por Jean e uma mulher. O casal foi abordado pela Guarda Municipal e a jovem começou a xingar os guardas. Ela foi presa por desacato e Jean por roubo.

Jean, que a caminho da Delegacia de São José dos Pinhais foi informado pelos policiais de que tinha levado o carro de um pastor evangélico, assim que viu o homem, o ladrão se ajoelhou e pediu perdão.

As autoridades informaram que, ao ver o homem ajoelhado aos seus pés, o pastor colocou a mão em sua cabeça e o perdoou. Mais tranquilo, o assaltante foi para a cela, provavelmente para rezar e agradecer o perdão.

Fonte: The Christian Post

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required