Reino Unido – O líder druida Arthur Uther Pendragon (dir.) observa o nascer do sol no ancestral círculo de pedras de Stonehenge, no sul da Inglaterra. Muitos cultistas do apocalipse, pagãos e seguidores da Nova Era rumaram ao local para o tradicional acompanhamento do alvorecer no Solstício de Inverno com a expectativa de algo poderia acontecer neste 21 de dezembro. Aqueles que esperavam o fim do mundo, contudo, se frustraram.
França – Homem vestido de “alienígena” brinca com moradora do vilarejo de Bugarach. Com a chegada do dia 21 de dezembro, muitas pessoas rumaram para esta pequena cidade francesa, conhecida por ser palco de lendas sobre alienígenas.
Sérvia – As montanhas de Rtanj, a 200 km da capital Belgrado, se venderam como o melhor lugar para sobreviver ao apocalipse.
Turquia – Turco muçulmano fala com multidão sobre o fim do mundo no vilarejo de Sirince. Cultistas do apocalipse identificaram a cidade como segura para o fim do mundo pose se tratar do lugar no qual a virgem Maria teria ascendido ao céu.
Taiwan – Estudantes comemoraram que o mundo não acabou na hora prevista em frente à réplica de pirâmide maia em Taichung.
Fonte: Terra