Apresentador respondeu humorista via comunicado oficial.

Luciano Huck se manifestou via assessoria sobre a carta de Rafinha Bastos. O apresentador do Caldeirão do Huck (Globo) vai processar o antigo apresentador do Saturday Night Live (RedeTV!).

Depois de ser chamado de “bosta” por ter se recusado a fazer o teste do bafômetro após beber, Huck, que já havia se explicado via Facebook, não se prolongou no assunto.

Veja a resposta de Luciano Huck para Rafinha Bastos:

“Sobre a apreensão da sua CNH, Luciano Huck já se manifestou a respeito em sua fanpage no Facebook.

Quanto à discussão gerada, não existe a necessidade de nenhum comentário extra por parte do apresentador que ressalta que discussões positivas são sempre bem-vindas.

Sobre as grosserias gratuitas e desproporcionais, ele entende que este assunto deve ser tratado nas esferas do judiciário. E assim será.”

Na tarde de domingo (2), o apresentador usou a web para explicar sua conduta quando foi parado na blitz da Lei Seca, no Rio de Janeiro.

“Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, e “ir de taxi”.

Apoio amplamente a Operação Lei Seca. E acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos. Não tem “jeitinho” para ninguém.

Ontem à noite, jantei em nossa casa e tomei um copo de vinho. Antes de dormir resolvi dar um abraço em um amigo que completava 70 anos de vida e 50 de TV, em um clube a 800 metros de nossa casa.

Fui parado na blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E, agora, pago, consciente, as consequências.

Valeu a lição. E vale, também, ressaltar a educação dos policias e agentes que estavam envolvidos na operação.

Vida longa a Operação Lei Seca. E que venha a Operação Parar Sobre a Faixa. Operação Jogar Lixo no Chão. Operação Respeite os Ciclistas. Operação Pedestre. Entre tantas outras.”

Sem citar nomes, Danilo Gentili se mete na briga de Rafinha Bastos e Luciano Huck.

‘Onde vai parar a briguinha?’, escreveu o ex-integrante do CQC

Danilo Gentili resolveu dar seu pitaco na briga entre Luciano Huck e Rafinha Bastos. Sem citar nomes, o humorista e ex-colega de Rafinha no CQC perguntou aos seus seguidores no Twitter até onde vai parar a troca de ofensas.

— Até quando vão os melindres? Onde vai parar a briguinha? Até que ponto chega o fingimento? Por que não vai todo mundo pra puta que pariu?

Entenda o caso
A briga entre Rafinha e Huck começou quando o primeiro decidiu xingar o apresentador por ter dirigido após beber.

— Luciano, você bebeu antes de dirigir. Fez merda. Mas não se preocupe: Para a maioria do país, comunicador FDP não é aquele coloca a vida dos outros em risco, é aquele que fala o que pensa. Fique tranquilo.

Bastos ainda criticou a “cabeça de playboy” de Huck, disse que a credibilidade do apresentador foi feita em cima de “assistencialismo barato” e completou: “Teatrinho falso na TV é a tua especialidade”. Por fim, de uma maneira nada educada, pediu para o apresentador pegar um táxi quando beber.

— E da próxima vez, se não for atrapalhar muito a sua vida, tenta não colocar a vida dos outros em risco. Pega um táxi, seu bosta.

 Depois de ser chamado de “bosta” por ter se recusado a fazer o teste do bafômetro após beber, Huck, que já havia se explicado via Facebook, anunciou, por meio de sua assessoria de imprensa, que vai processar Rafinha.

— Sobre as grosserias gratuitas e desproporcionais, ele entende que este assunto deve ser tratado nas esferas do judiciário. E assim será.

Fonte: Uol

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required