Mesmo com toda a fama, Madonna enfrenta crises familiares como todo mundo. Os tablóides ingleses desta semana estão dando destaque à preocupação da cantora após descobrir que sua filha Lourdes Maria, de apenas 15 anos, está fumando.
Segundo amigos da família ouvidos pelo jornal The Sun, Madonna estaria pensando em uma forma de punir a filha, e uma das ideias até agora é retirá-la da próxima turnê da cantora, a qual Lourdes participaria como dançarina.
Segundo a publicação, “o contato diário com os dançarinos pode ajudar Lourdes Maria a achar que já é adulta e a agir como tal”. A turnê seria do novo álbum da rainha do pop, MDNA, que chegou às lojas no último dia 26.
E esta não foi a única rebeldia praticada pela jovem recentemente. Em março, ela apareceu com novo visual: um lado da cabeça raspado e vários piercings no nariz e na orelha.
Lourdes Maria é filha mais velha da cantora, fruto do relacionamento com o dançarino Carlos Leon. Ela tem outros três filhos: Rocco, 12, fruto de seu casamento com o cineasta Guy Richie, David Banda, 6, e Mercy, 5, que são adotados.
Madonna e o cigarro
Apesar de ter sido fumante durante um longo período, há anos Madonna largou o vício e passou a ser radicalmente contra o uso de cigarros, chegando a pedir aos fãs que não fumem durante o seu show.
Um dos motivos para ela ter abandonado os cigarros teria sido sua conversão ao cabala, uma religião de vertente mística judaica, que através de uma doutrina esotérica visa conhecer a Deus e o Universo.
A religião é nova, fundada no século XX, e mistura elementos judaicos da cabala, astrologia e física. Por ser uma novidade, vem atraindo adeptos que buscam nova fonte de religião não convencional.
Fonte: Christian Post