Duas mães tiveram que enfrentar as autoridades britânicas no dia 21 de março após uma briga marcada pelo Facebook. Lorraine Couper, de 30 anos, e Joanna McVey, de 25 anos, combinaram o confronto na rede social, e marcaram de se encontrarem do lado de fora da escola dos filhos. O caso aconteceu em Dunblade, na Escócia.
O conflito começou em dezembro do último ano quando, após deixarem as crianças no colégio, as mães foram para casa conversando sobre uma festa que McVey organizaria. Elas se desentenderam e discutiram sobre a lista de convidados.
Irritada, McVey procurou Couper no Facebook para que elas resolvessem as desavenças pessoalmente no dia seguinte. Couper chegou a sugerir que a oponente levasse para a briga uma faca e um fuzil AK-47.
Na data e no horário marcado, Couper atacou a rival com uma coleira de cachorro, e a briga gerou hematomas para ambos os lados. Em juízo, as duas mães confessaram ter marcado uma briga pelo Facebook. McVey foi liberada após o pagamento de uma fiança de £ 190, aproximadamente R$ 550. Embora Couper também tenha sido indiciada, as acusações foram retiradas.
Fonte: Techtudo