Na noite da última terça-feira (11), uma mulher foi encontrada morta com dois tiros dentro de um carro na GO-070, próximo à Goianira. Dentro do veículo, policiais encontraram também duas crianças, uma recém-nascida e outra de um ano.

O corpo da mulher continua no IML de Goiânia, ainda sem identificação. Segundo informações do IML, ninguém da familia apareceu até agora.

De acordo com a polícia, as duas meninas não tinham ferimento e estavam de fralda. Os bombeiros e conselheiros tutelares de Goianira socorreram as crianças.

Segundo o G1 GO, testemunhas disseram que o carro estava no local desde as 16h. A polícia suspeita que a vítima fosse menor de idade. De acordo com os policiais, junto ao corpo foi encontrada uma declaração assinada no estado do Tocantins por uma pessoa que seria o pai da jovem.

O documento datado de maio deste ano autorizava a garota a visitar um preso, que seria companheiro dela, na cadeia de Trindade. O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Goiânia.

fonte: goiasnet 

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required