O cronista esportivo Valério Luiz de Oliveira vai ser enterrado nesta sexta ás 11:00 hs no Cemitério Jardim das Palmeiras no setor Fama , o corpo está sendo velado pelos seus familiares e amigos na sala 04.

A Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de Goiás (ACEEG), lamentou em nota oficial divulgada no início da noite desta quinta-feira (5), a morte do cronista esportivo Valério Luiz de Oliveira,  assassinado em frente á rádio que trabalhava, no início da tarde.

O Presidente da associação, Romes Xavier, manifestou os sentimentos à família do cronista, em nome da categoria e disse que Valério era um “homem de convicções fortes e nunca deixou de expressar sua opinião naquilo que lhe parecia o melhor para o esporte. Deixa-nos seu exemplo de vida e muita saudade”.

 

O crime

Valério Luiz de Oliveira, 49 anos, foi assassinado em frente à Rádio Jornal – 820 AM no início da tarde desta quinta-feira (5/7), por volta das 14h, quando ele deixava a emissora. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), pelo menos seis tiros foram disparados contra Valério, que morreu antes da chegada do socorro médico.

A delegada titular da delegacia de Homicídios, Adriana Ribeiro, que a policia investiga o assassinato do radialista Valério Luiz como uma execução, mas ainda não conhece a motivação do crime. “Aqui aconteceu um homicídio, ele foi executado com aproximadamente seis disparos de arma de fogo, o calibre ainda está sendo analisado”, ressaltou.

 

 

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required