Homem se suicidou após cometer crime
Inglaterra – Um casal de irmãos entre seis e sete anos e um homem foram encontrados mortos em Hampshire, na Inglaterra. Os corpos das crianças e do homem foram encontrados por uma mulher que estava passeando com os seus cachorros próximo ao local do assassinato. Detetives que investigam o caso alegaram que foram encontradas marcas de facadas nos dois irmãos e no torax do pai das crianças, constatando o suicídio do homem após o crime cometido.
Michael Pedersen, de 51 anos e ex-soldado da cavalaria, teria perdido a cabeça ao ver sua ex-mulher beijando outro homem em uma festa. Pedersen havia se separado de Erica Pedersen poucas semanas antes do incidente e ainda estava inconformado com a situação.
Vizinhos afirmam que a separação dos dois foi bem conturbada e que ficou estabelecido que o ex-soldado não podia se aproximar mais do que 400 metros de onde morava e isso acabou acarretando na mudança dele para a casa de seu filho mais velho, do primeiro casamento, David.
Pedersen deixou em seu facebook diversas mensagens de insatisfação com o término de seu casamento, entre elas uma dizendo que estava vivendo um dos piores dias de sua vida e que daria qualquer coisa para voltar no tempo e consertar toda a situação. Ele também questionou a falta de sentido nas afirmações da ex-mulher sobre a traição que ela havia cometido.
Uma fonte que não quis se identificar disse que Erica tinha bebido mais do que o normal e que acabou beijando um rapaz qualquer em uma festa. Outra mulher que também não quis ser identificada disse que a ex-esposa de Pedersen era uma ótima mãe e que o ex-soldado era um covarde que gostava de intimidar as pessoas.
A ex-mulher já havia reclamado do comportamento de seu ex-marido e alegou que ligou para polícia ao perceber que as crianças ainda não haviam retornado da casa do pai. Ben e Freya estavam passando o final de semana com o pai e o avô paterno. A família está devastada com a perda.
Fonte: Odia