O espetáculo do Circo Tihany de hoje terá uma plateia especial na sessão das 16h30. Sessenta idosos do Centro de Convivência Vila Vida e do Complexo Gerontológico Sagrada Família, e 30 adolescentes grávidas atendidas pelo Projeto Meninas de Luz, instituições administradas pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), estarão de frente ao picadeiro para curtir e vibrar com as apresentações e brincadeiras.

O respeitável público desse horário terá também a presença de 80 crianças do Lar Espírita Francisca de Lima, que terão a oportunidade de se divertir com as atrações programadas para o dia, incluídas no show AbraKdabra, inspirado nas luzes, cores e sons da cidade americana de Las Vegas.

A tarde circense oferecida aos idosos, adolescentes e crianças é uma iniciativa conjunta da OVG, Jornal O Hoje e Circo Tihany. De acordo com o diretor comercial do jornal, Evandro Trindade, a proposta se encaixa na determinação de cumprir a função social da empresa de comunicação. “O Circo Tihany nos ofereceu os ingressos para que fossem utilizados com finalidade social”, disse.
Segundo Evandro Trindade, O Hoje tem a mesma orientação a respeito da prática da responsabilidade social e não teve dúvidas em encampar a ideia e definir que instituição poderia ser contemplada com a ida ao circo. “Me lembrei do grande trabalho social desenvolvido pela OVG e foi consensual a escolha dela como parceira nesse projeto. Será uma oportunidade de levar alegria, lazer e qualidade de vida a essas crianças, jovens e idosos”, afirmou.

A entidade espírita foi escolhida pelo volume de atendimento e pela qualidade e seriedade das ações que executa. O trabalho com um grande número de crianças realizado pelo Lar Espírita Francisca de Lima foi constatado pelas assistentes sociais durante o processo de recadastramento de instituições parceiras da OVG.

As adolescentes atendidas pelo Projeto Meninas de Luz da OVG e as crianças do Lar Espírita serão transportadas até o circo por ônibus da estatal Metrobus. Já os idosos da Vila Vida e do Complexo Gerontológico Sagrada Família serão conduzidos até o local por um ônibus e uma van do Complexo Gerontológico.

Fonte: Goiás Agora

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required