Familiares, amigos e fãs de Pedro Leonardo comemoram um dos primeiros e significativos sinais de recuperação do cantor. De acordo com a assessoria de imprensa do pai do artista, o também cantor Leonardo, o jovem teria saído do coma enfrentado há cerca de um mês depois de sofrer um acidente de carro.

Internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o paciente teria ouvido o chamado da mãe, Maria Aparecida Dantas, que falou: “Pedro, fala oi pra mãe!” A resposta veio com o despertar e as palavras “Oi, mãe!”. Diante disso, os médicos da Unidade Tratamento Intensivo (UTI) trocaram os aparelhos da traqueostomia para que ele pudesse falar melhor.

O paciente está consciente e também respondeu a algumas perguntas dos médicos. Ao ser questionado sobre quem era o pai dele, ele sorriu e respondeu: “Leonardo”. Agora, de acordo com o médico Roberto Kalil Filho, o processo de recuperação do cantor entra em uma nova fase, mas ainda não é possível saber se ele ficará com sequelas.

O acidente aconteceu no dia 20 de abril, próximo ao município de Tupaciguara, em Minas Gerais, quando o artista voltava de um show. Inicialmente ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Itumbiara, em Goiás, onde passou por cirurgia para conter hemorragia abdominal, e foi transferido no mesmo dia para Goiânia. Depois, foi de avião ao hospital em São Paulo.

Fonte: Pernambuco.com

(2) Comments

  1. Fiquei muito feliz com sua recuperação. Desde o acidente que te deixou em estado de coma, eu orei e senti paz após a oração e senti que seu estado, não era para a morte e sim para a vida. A sua cura, foi para voce dar o testemunho para a glória de Deus. Sou Cristã Evangélica, tenho 56 anos, tenho uma filha de 30 anos. Por isso posso pensar como mãe, sentir como mãe. Que Deus te abençõe e te dê muitos anos de vida. Ah, não deixe de ouvir os conselhos da sua mãe e do seu pai. Na Palavra de Deus diz: Melhor obedecer do que sacrificar. Procure entender a Bíblia e obedecer o que o Senhor tem para sua vida!!!!

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required