O cantor Thiago Costa, que faz dupla com o primo Pedro Leonardo, voltará a se apresentar sozinho enquanto Pedro seguir em tratamento, conforme o portal R7 divulgou nesta quarta (16).
O sertanejo está internado em estado de coma no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, sem uma previsão definitiva para receber alta.
O agente da dupla sertaneja, Doriva Lobo, entrou em um consenso com Thiago e os dois decidiram que seria melhor dar sequência às apresentações até que o primo melhore. “A vida não pode parar, então vamos esperar a volta do Pedro (nos palcos)”, destacou.
Poucos dias depois do acidente de Pedro, no dia 20 de abril, Lobo havia notificado que Thiago Costa não gostaria de realizar shows sem a presença de Pedro Leonardo. O empresário pensava que seria melhor cumprir os compromissos profissionais, mas acatou a decisão de início, por respeito.
Depois de refletir, o músico chegou a um acordo com o Lobo e relatou, nesta quarta (16), que retornará pela consideração que tem com os fãs e por uma questão de profissionalismo, além de deixar claro que a família entenderia sua volta.
“A decisão de dar continuidade na carreira e continuar o sonho da dupla Pedro e Thiago é em conjunto com a família. Tenho certeza de que Pedro ficará muito orgulhoso dessa atitude”, comentou Thiago em seu Twitter.
Thiago Costa tem acompanhado o tratamento de Pedro desde o início, sempre mantendo seus fãs informados por rede social. Inclusive, ele foi um dos primeiros a observar quando Pedro abriu os olhos.
Agora, o cantor de 27 anos terá sua agenda de shows reprogramada, e as novas datas devem ser divulgadas nos próximos dias, por sua produção.
Fonte: The Christian Post