De mudança marcada, morador de Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia, teve a casa furtada ontem pela manhã. Luiz Fernando Benjamim do Rosário, de 20 anos, levou móveis e os vendeu em lojas, conhecidas como ‘pregos’, do município. Depois, voltou e dormiu no mesmo local. Assim que chegou em casa, o proprietário percebeu que a residência, no Setor Jardim de Todos os Santos, tinha sido arrombada e chamou a Polícia Militar.
De acordo com a PM, Luiz sabia que o proprietário iria para Niquelândia. “Encontramos ele dormindo na casa”, explica o sargento Davi Cardoso da Silva, da Polícia Militar. Quatro camas de solteiro, duas de casal e seus respectivos colchões foi o material vendido por Luiz Fernando, que, após a prisão, confessou o furto e mostrou aos policiais um dos ‘pregos’ para onde vendeu os móveis. 
 

Animais silvestres
Em um pregão, no Conjunto Uirapuru – onde parte do material foi vendido – a polícia também encontrou um criadouro de animais silvestres na residência que fica nos fundos do comércio. Cerca de 15 cobras (jararaca, sucuri e jiboia), cinco pássaros (sabiá e pássaro-preto), dois jabutis, além de ratos e sapos foram apreendidos no local, como informou a PM. O dono fugiu e a mulher, Lucilene Gomes Faria, 32, foi autuada. 
Segundo a polícia, Lucilene informou que os animais estavam há cerca de um mês em casa. Mas não sabe por que o marido criava os bichos, encontrados em armários com portas de vidro. Os animais foram encaminhados para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) no Ibama, em Goiânia. O caso será investigado pelo o 1° Distrito Policial de Senador Canedo.
 
Fonte: O hoje

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required