Na manhã desta quinta-feira (26) um padrasto suspeito de estuprar e torturar enteados, de seis e sete anos, foi preso pela Polícia Civil (PC). De acordo com a delegada Mirian Vidal.
Segundo a delegada, laudos periciais comprovam que as duas crianças eram torturadas com choques elétricos. Os meninos relataram à polícia que eram castigados pelo padrasto quando não faziam as tarefas. A maioria dos choques era nos testículos dos garotos. Também foi encontrada uma agulha dentro do joelho de uma das vítimas.
O menino de sete anos ainda revelou que foi estuprado no dia do seu aniversário de seis anos. Tudo isso foi confirmado pela Polícia Técnico-Científica. O caso foi levado à polícia por meio do Conselho Tutelar. Um parente denunciou os maus tratos ao conselho. A estimativa da PC é que os crimes aconteciam há pelo menos um ano.
A mãe dos meninos negou ter conhecimento dos crimes. De acordo com as crianças tudo acontecia na ausência da mãe. No entanto, a Polícia Civil irá investigar se houve negligência ou omissão. O padrasto foi preso hoje preventivamente e responderá criminalmente por torturas e estupro de vulnerável.
Fonte: Agência Goiana de Comunicação