As polícias militar e civil de Formosa, a 289 quilômetros de Goiânia, investigam imagens divulgadas na noite da última quarta-feira (14) por uma secretária do lar, por meio do You Tube. A mulher postou um vídeo que exibe uma suposta enfermeira maltratando um cachorro da raça yorkshire. O animal teria morrido após as imagens.
Está sendo feito levantamento sobre o local onde possam ter ocorrido as agressões. Possivelmente foi em um condomínio vertical, pela altura em que o vídeo é filmado. Nas imagens a mulher utiliza baldes para bater na cabeça do cão, que é arremessado no chão e paredes da área de serviço. Uma criança presenciou todas as agressões.
Heloísa Helena, ex- senadora e candidata à presidência da república, conseguiu a identificação da mulher e já entrou com denúncia contra ela no Ministério Público de Goiás. Infelizmente a denúncia não foi feita por maus tratos ao animal, mais pelo fato da criança ter presenciado todo o ataque de fúria da mulher. O presidente da Comissão em defesa dos direitos da criança, vereador Elias Vaz, prometeu acompanhar o caso de perto ainda amanhã.
Assista o vídeo publicado:
http://www.youtube.com/watch?v=Z-AkerkZEH4&feature=player_embedded
Fonte: DM
A justiça não deveria condenala só por ela está matando na frente da filha , pois o que fez com o animal faria com a filha também .E aí ia dizer que estava com depressão; o cachorrinho também merece que se faça justiça ,pois ele é um ser vivo e foi criado por Deus.As pessoas estão com pena dela porque está dizendo-se arrependida por está com depressão ,mas é uma forma de defesa .Ela merecia ir para a cadeia onde é o lugar de monstro.
A policia não deveria condenala só por ela está matando na frente da filha mas sim tambem
pela morte do cachorrinho,pois ele é um ser vivo . Essa mulher não merece nem o perdão de
Deus,pois o que ela fez com o cão faz com os pacientes que ela cuida.Ela só se diz arrependida porque teve repercução pública, mas é tudo mentira para as pessoas terem pena dela.Oque ela merecia era que botassem um pitbul feroz para matar ela.
pelo para as entidades protetoras de animais que não deixem passar empune.
A morte pra ela é pouco bruxa má! Eu perdi meu cachorrinho há poucas semanas e choro até hoje estou com muita raiva dessa maldita.
Como assim ? a denúncia por maus tratos não foi feita ? afff’
É uma safada, covarde… que tem que ser punida….bandida que tem que ser eliminada da sociedade… tenho em minha casa um pitbull.. vou convidar essa vaca para chutar o meu cachorro.
E uma louca poque nao dou o bichinho,tinham que colocala com dois piy bul. ai nos iamos ver como ela ficaria.Tenho cinco caes e adoro todos eles.
Acho que isso não pode ficar impune, acho não, tenho certeza, o que me dá mais raiva foi essazinha ter denunciado por causa da criança, e o animal? ele não merece atenção. Por que, pelo amor de deus, gente, isso não se faz nem com o mais cruel animal. Essa mulher merece sofrer o triplo, comigo não tem isso de perdoar o próximo não..Num sou nem Jesus Cristo pra sair perdoando esse tipo de gente. Quero que ela vá pro quinto dos infernos. Desgraçada.
MINHAS PALAVRAS SÃO DE INDIGNAÇÃO CONTRA ESSA PSICOPATA. NOSSA QUANTA CRUELDADE PELA CRIANÇA E PELO ANIMAL.
Vamos la pessoal vamos cair em cima nas midias e atraves de denuncia pois esse crime não pode ficar impune,esse monstro tem que se arrepender do dia que nasceu.