Sem citar nomes, o canal de humor Porta dos Fundos lançou nesta segunda-feira (26) um vídeo no YouTube debochando do pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC/SP). Nele, o religioso se reúne com diversos assessores em busca de uma polêmica para se envolver.

Na semana passada, o parlamentar liderou uma campanha para tirar do ar o filme Oh, Meu Deus, também feito pelo grupo de humoristas. O Porta dos Fundos disse que este novo trabalho não é uma resposta direta a esse fato. No entanto, Deputado, nome do vídeo desta semana, tem diversas referências ao predidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), por exemplo, o penteado do político retratado.

A gravação de 2 minutos e 43 segundos inicia com o parlamentar, representado pelo ator Luis Lobianco, lendo o livro sobre o Porta dos Fundos e dizendo: “Tem três semanas que ninguém fala mais em mim. Eu estou querendo voltar para mídia, como é que faz?”.

A partir daí, um levantamento de ideias é feito, citando a funkeira Anitta, famosa pelo hit Show das Poderosas; os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski e Joaquim Barbosa; os médicos estrangeiros cubanos; a AIDS e até o nazismo.

O personagem principal diz então que vai fazer chapinha para aparecer no Jornal Nacional, depois de elaborar tantos sucessos para espalhar pela web. Um dos assessores responde: “Divo”.

Durante o brainstorm (levantamento de ideias), o falso deputado diz: “Tem que atirar para tudo que é lado. Eu gosto de furdunço!”.

Os humoristas Fábio Porchat, Rafael Infante e Antonio Tabet interpretam os assessores que aparecem na gravação.

O Porta dos Fundos estreia novos filmes todas as segundas e quintas-feiras. O espaço online ultrapassa 5 milhões de inscritos, além de mais de 400 milhões de visualizações.

O pastor ainda não comentou sobre o caso até as 13 horas desta segunda (26). Nos primeiros minutos de exibição, o vídeo já teve mais de 18 mil acessos.

Veja o vídeo:

Fonte: The Christian Post

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required