O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, e a superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF), Marise Fernandes de Araújo, assinam contrato para liberação de recursos para obras de saneamento e canalização do Córrego Cascavel. O documento, que será homologado nesta quinta-feira, prevê também o prolongamento da Marginal Cascavel. A solenidade de assinatura será no Palácio das Campinas Venerando de Freitas Borges (Paço Municipal), Park Lozandes.

Para a canalização e o prolongamento do novo trecho, serão investidos R$ 59 milhões. Os recursos são federais, provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 2. As obras, que vão atingir trecho entre as avenidas Castelo Branco e a Marginal Leste/Oeste, serão executadas pela Agência Municipal de Obras (Amob).

 Licitação

 De acordo com o diretor de Infraestrutura da Amob, Leandro Helou, após a assinatura será iniciado processo licitatório. A previsão é que as obras sejam concluídas um ano após a abertura dos serviços.

 “Vamos aproveitar o período chuvoso para resolver as questões burocráticas do processo de licitação. As obras devem começar em meados de abril, no período de seca,” esclarece.

fonte: prefeitura de goiânia

 

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required