
A PM utilizou as imagens do sistema de segurança para identificar os suspeitos. Rafael teria sido o autor dos três disparos que vitimou o bancário e J. era quem dirigia a motocicleta, uma CG 125 Fan. O crime aconteceu em frente à agência do Banco do Brasil da galeria Monte Líbano, na Avenida T-63, no Setor Bueno. A vítima sacou dinheiro e reagiu ao notar a ação dos bandidos.
A denúncia recebida pela PM afirmou que os suspeitos estariam em dois endereços no Pedro Ludovico. Um seria na Rua 1.060 e o outro na 3ª Radial. Duas equipes do Batalhão de Choque foram até os locais. Primeiro foram à Rua 1.060, onde encontraram o menor, que reside em uma república. Depois, com a ajuda de J., foram até o endereço da 3ª Radial e localizaram Rafael. Um terceiro suspeito, de codinome “Pipoca”, não foi encontrado e o Serviço de Inteligência da PM continua as buscas.
Na casa do menor, a polícia apreendeu a arma que teria sido utilizada no crime. Junto ao revólver calibre 38 estavam duas munições intactas, uma “picotada”, que não chegou a ser disparada, e faltavam justamente as outras três, que podem ter sido utilizadas no assassinato. Novamente com a ajuda das imagens, a PM conseguiu encontrar e apreender o boné e a camiseta que ele teria usado no momento do crime. Foram recolhidos ainda quatro celulares, uma câmera digital e um bloqueador de sinal de celulares, comumente utilizado por ladrões de veículos para bloquear o sinal de rastreadores.
Susto
Enquanto a PM se dirigia à Homicídios com os suspeitos, a irmã do menor teria sido vítima de tentativa de assassinato. Ela, que fez a denúncia anônima, levou cinco facadas. O autor não foi identificado. Ela foi levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e, no final da tarde, o quadro de saúde era estável.
Fonte: O Hoje