Uma quadrilha suspeita de roubar e adulterar a identificação de veículos, foi presa na madrugada deste domingo (22/4) no Setor Universitário. Durante patrulhamento de rotina nas proximidades de um posto de combustível, na Avenida Anhanguera, a Polícia Militar (PM) avistou cinco pessoas dentro de um Volkswagen Fox, com placa de Goiânia. Depois da confirmação de que o veículo era roubado, os suspeitos e o carro foram levados para o 1º Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada.

O Fox , veículo clonado, tinha o chassi e a placa adulterados. Jean Carlos Costa, 19 anos, André Luiz Siqueira, 22 anos, Vitor Magno Araújo Alves, 19 anos, Victor Martins de Oliveira, 19 anos e Ítalo Fernando Xavier, 18 anos, serão transferidos para a Casa de Prisão Provisória (CPP), em Aparecida de Goiânia, em até 24 horas. O proprietário do Fox já foi identificado e o veículo segue para a Delegacia Estadual de Furtos e Roubos de Veículos (DEFRV) nesta segunda-feira (23/4).

De acordo com o sargento da PM, Marcelo Saraiva, os suspeitos vão responder por roubo e formação de quadrilha. “Quando o crime é cometido em grupo e partir de três participantes, a polícia já considera que trata-se de uma quadrilha”.

Em relação às vítimas, Marcelo orienta que “todos ajam, na medida do possível, com tranquilidade, pois o suspeito sempre está na vantagem. Geralmente está armado e nervoso. O ideal é que a vítima jamais reaja”, pontua.

Fonte: Site Aredação

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required