O secretário de Meio Ambiente de Aparecida de Goiânia, Lafaiete Campos Filho, de 56 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (27), após sofrer um infarto depois da missa de 7º dia do pai dele, na terça-feira (26). Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Lúcio Rebelo, em Goiânia. O secretário era filho do ex-deputado estadual Lafaiete de Campos, que morreu aos 92 anos na última quarta-feira (20), na capital.

O corpo de Lafaiete Filho está sendo velado nesta manhã, no cemitério Parque Memorial de Goiânia. O sepultamento será no mesmo local, mas o horário ainda não foi definido.

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), lamentou a morte do secretário. “É uma perda para Aparecida, é a perda de um amigo. Ele estava ajudando muito nos cuidados com a cidade”, declarou Maguito.

O prefeito decretou luto oficial de três dias. Não haverá expediente nos órgãos públicos municipais nesta quarta-feira, com exceção daqueles que prestam serviços públicos essenciais.

Secretário do Meio Ambiente desde maio do ano passado, Lafaiete Filho também era administrador de empresas e consultor imobiliário. Além disso, atuava como delegado do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci). Ele era casado e tinha três filhos.

Fonte: G1 Goiás

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required