O show do grupo Gaiola das Popozudas terminou em confusão na madrugada de sábado (10) na boate Píer 27, na Praia da Costa, em Vila Velha (ES). Por volta das 4h a cantora Valesca Popozuda entrou para cantar e algum tempo depois clientes da área Vip começaram a brigar.

Na área VIP as garrafas começaram a voar, baldes de alumínio e uma mesa de ferro  caíram do segundo andar. Em meio a tanto desespero, as pessoas tentaram sair, mas as saídas de emergência estavam trancadas. Quando tudo já era um verdadeiro terror, dois tiros foram disparados e Valesca Popozuda, saiu correndo do palco como corria da avestruz no reality show.

De acordo com a direção da boate, duas mulheres teriam iniciado a discussão e depois outros clientes entraram. Eles informaram que não houve tiroteio, mas que muitos clientes ficaram feridos na briga e outros que tentaram fugir da confusão.

Sete viaturas foram acionadas para ir até o local, mas eles não entraram na casa porque os seguranças controlaram a briga. A direção informou que toda a briga foi filmada e que irá entregar as imagens e processar os clientes para que paguem o prejuízo.

Fonte: Correio do Estado

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required