A modelo Suzana Alves Saretta, de 35 anos, que ficou conhecida nos anos 90 como a sexy Tiazinha, agora é evangélica e prega em diversas Igrejas. A artista participou no último final de semana, 6 e 7 de setembro, do encontro de adolescentes, Amor ao Extremo, na Igreja Batista de Tambuá, em João Pessoa (PB), junto de outros líderes cristãos.

Em suas redes sociais, como Twitter e Instagram, é possível observar comentários – geralmente, positivos – sobre os testemunhos de vida e de fé fornecidos por Suzana. A internauta identificada como isacavalcanti_ postou “Seu testemunho mudou a minha vida! Agradeço muito a Deus e a você! Deus te abençoe grandemente!”

tiazinha-suzana-alves

No microblog, ela se apresenta como “serva de Cristo, aprendiz do seu amor, esposa, amiga, formada em jornalismo, atriz e instrutora e empresária de Pilates!”.

O tablóide carioca Extra especulou que, devido ao novo estilo de vida, a ex-Tiazinha estaria preferindo o anonimato e evitando comparecer a programas televisivos para não ter que relembrar o passado.

Suzana começou sua carreira televisiva como dançarina e assistente de palco do Luciano Huck, ao lado de Joana Prado, no Programa H, exibido pela Rede Bandeirantes, na década de 1990.

untitled

Sua personagem foi criada pelo apresentador, que hoje é casado com a loira global Angélica, a partir de fetiches sexuais sadomasoquistas e do sensualismo felino. Nessa época, Alves estampou capas de revistas masculinas.

Depois, ela tentou voltar seu trabalho para o público infantil e investiu ainda em atuação (novelas e séries) e em participação em reality show (Casa dos Artistas).

Atualmente, Suzana é casada com o ex-tenista Flávio Saretta e é proprietária de um centro de pilates.

Fonte: The Christian Post

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required