A modelo Suzana Alves Saretta, de 35 anos, que ficou conhecida nos anos 90 como a sexy Tiazinha, agora é evangélica e prega em diversas Igrejas. A artista participou no último final de semana, 6 e 7 de setembro, do encontro de adolescentes, Amor ao Extremo, na Igreja Batista de Tambuá, em João Pessoa (PB), junto de outros líderes cristãos.
Em suas redes sociais, como Twitter e Instagram, é possível observar comentários – geralmente, positivos – sobre os testemunhos de vida e de fé fornecidos por Suzana. A internauta identificada como isacavalcanti_ postou “Seu testemunho mudou a minha vida! Agradeço muito a Deus e a você! Deus te abençoe grandemente!”
No microblog, ela se apresenta como “serva de Cristo, aprendiz do seu amor, esposa, amiga, formada em jornalismo, atriz e instrutora e empresária de Pilates!”.
O tablóide carioca Extra especulou que, devido ao novo estilo de vida, a ex-Tiazinha estaria preferindo o anonimato e evitando comparecer a programas televisivos para não ter que relembrar o passado.
Suzana começou sua carreira televisiva como dançarina e assistente de palco do Luciano Huck, ao lado de Joana Prado, no Programa H, exibido pela Rede Bandeirantes, na década de 1990.
Sua personagem foi criada pelo apresentador, que hoje é casado com a loira global Angélica, a partir de fetiches sexuais sadomasoquistas e do sensualismo felino. Nessa época, Alves estampou capas de revistas masculinas.
Depois, ela tentou voltar seu trabalho para o público infantil e investiu ainda em atuação (novelas e séries) e em participação em reality show (Casa dos Artistas).
Atualmente, Suzana é casada com o ex-tenista Flávio Saretta e é proprietária de um centro de pilates.
Fonte: The Christian Post