O octógono do centro de treinamento de Vitor Belfort, localizado na Barra da  Tijuca, no Rio de Janeiro, serviu como espaço para o compartilhamento do  evangelho.

Geralmente usado para treinar novos lutadores, o centro reuniu esportistas  para ouvirem a pregação do pastor americano Mark Shubert, que vive há dez anos  no Brasil e que fala português fluentemente.

Vitor, mesmo machucado (ele sofreu uma lesão na mão e ficou impedido de  disputar o UFC 147) também esteve presente no culto. Cristão declarado, o  lutador fez questão de promover esse evento e convidar seus conhecidos para o  culto no octógono.

Sendo um dos melhores lutadores de MMA do mundo, o brasileiro não esconde que  é cristão nem antes, nem depois das lutas e ainda aproveita as entrevistas que  concede para a imprensa para mostrar o Jesus realizou em sua vida e em sua  família.

Antes de entrar no octógono para lutar, ele ora e após a luta faz seus  agradecimentos a Deus e faz questão de dizer que ele não é uma pessoa violenta e  que luta apenas como profissão. “Acham que sou um homem perigoso. Não sou. Sou  da paz. Sou de Jesus, pô”, disse ele em certa entrevista.

Belfort é evangélico e desde sua conversão declara publicamente sua fé, assim  como sua esposa, a ex-modelo Joana Prado, com quem tem três filhos. Os  principais pontos de sua vida foram retratados no livro “Lições de garra, fé e  sucesso: Vitor Belfort” que será lançado em breve.

Fonte: Gospel Prime / Com informações Globo Esporte

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required