Segundo informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, o apresentador Zeca Camargo vai mesmo deixar o Fantástico para assumir o Vídeo Show no lugar de André Marques.
De acordo com a publicação, além de Zeca Camargo, Renata Ceribelli deixa a frente do programa e torna-se, em janeiro, repórter do dominical em Nova York. A atração vinha procurando um nome para assumir a reportagem nos EUA, e Ceribelli aceitou o desafio.
Renata Vasconcellos deixa o “Bom Dia Brasil” e assume, em 6 de outubro, o “Fantástico” ao lado de Tadeu Schmidt. O programa volta a ter uma dupla de apresentadores, em vez de três.
Ana Paulo Araújo deixa o “RJTV” para assumir o “Bom Dia Brasil”, e Mariana Gross passa a apresentar o jornal local do Rio.
As mudanças serão anunciadas no “Fantástico” neste domingo (29/9).
Fonte: Folha