Luz. Eu não tinha tanta certeza sobre a minha luz. Eles dizem para deixar sua luz brilhar, mas não estava funcionando para mim muito bem.

Brilhando me levou por caminhos de ansiedade. Gostaria de pensar: ” Eu estou fazendo-os desconfortáveis. Eles acham que eu sou louco. Pareço um show off. Eles acham que eu sou uma bagunça. Eu estou falando demais. “

Brilhando minha “luz” iluminado minhas vulnerabilidades -. E destacou minhas inseguranças   Isso me deixou com medo.  

Sei que Deus nos chama a brilhar sua luz, mas porque é uma luta como essa?

Eu estava em estudo bíblico de uma mãe. Nós estávamos lá para crescer no amor do Senhor – para compartilhar a sua obra no meio da loucura da maternidade, o seu encorajamento quando sentimos o desespero ea sua graça em falhas. Por mais que eu estava olhando para ser amado e aceito, eu queria brilhar uma palavra de encorajamento para cada um de seus corações.

 Deus tinha vindo a transformar a minha alma no inspiradora caminhos, então eu estava ansioso para compartilhar. Ele estava me ensinando sobre a confiança dele – sobre o alcance de fora de mim, pisando fora da minha zona de conforto e sobre o desapego das coisas Eu apertei com tanta força. Ele estava me ensinando a deixá-lo trabalhar para fora o que era seu para trabalhar fora. Deus estava me ensinando de uma forma poderosa.

Mas, como eu pisei no centro das atenções de vulnerabilidade, uma nuvem escura lançou uma sombra sobre mim. Eu questionei: “É a minha história mesmo bom o suficiente? Estou sobrecarregá-los? Eles podem lidar com tudo isso “Jesus conversa”?Sou um “sabe-tudo”? Será que estas senhoras se importa? “

Deixei o grupo derrotado e desanimado. Entrei com uma chama pronta para inflamar a paixão do grupo para o Senhor, mas eu deixei com as cinzas queimadas em minha esteira. 

Eu estava confuso.

Deus, eu ouvi a sua chamada. Por que isso aconteceu?

Depois de muita procura da alma, eu percebi que eu escondi a minha vela – por medo de julgamento. A luz ainda permanecia na minha alma, mas eu tirei meus olhos de Deus.

Coloquei o valor da minha luz sobre as mulheres na minha vista.
Em vez do único Deus que trabalha com poder e força.
Eu perdi a chance de brilhar lo brilhante.
Porque eu estava com medo da minha própria luz.

A verdade é que a glória de Deus, o seu esplendor, e seu brilho não são dependentes das respostas dos outros. Ele é quem Ele é. E, Ele será que ele vai ser – independente de mim.

É impossível para a escuridão para extinguir a luz. Ele sempre vai brilhar. Ele sempre será. Ele não depende de reações, percepções ou julgamentos. Ele apenas é. 

Mesmo que a sua chama é oculto, ele ainda está lá. Ele está pronto para brilhar.Podemos sentir nervoso sobre isso ou não tem certeza sobre isso – mas ele está lá – e é poderoso. É o próprio poder que opera em nós para brilhar a glória de Jesus Cristo na atual vida, circunstâncias e relacionamentos.

Porque Deus, que disse: “Vamos brilhar a luz das trevas”, fez a sua luz brilhe em nossos corações para nos dar a luz do conhecimento da glória de Deus exibida na face de Cristo. “(2 Cor. 4: 6 NVI)

Para ocultar a sua luz, para esmagar o seu poder – é para esconder a poupança e redentora obra de Jesus Cristo. Quando fazemos isso, nós escondemos o trabalho que ele tem estabelecido para nós.  Mas, quando vivemos com base na luz que está dentro de nós, estamos realmente vivendo. Estamos em sua vontade.Estamos vivendo com um propósito e com o poder. Nós podemos ver o caminho que devemos seguir. É incrível. Ele é poderoso.

10 maneiras de deixar sua luz brilhar brilhante:

  1. Lembre-se o seu objetivo é agradar ao Senhor, e não o homem. 
  2. Falar de maneiras que são correto, verdadeiro, honrado e digno de confiança.
  3. Ouça a opinião dos outros. Seja lento para a ira e pronto para ouvir.
  4. Decida se os outros estão puxando você em pecado. Você pode precisar de recuar e abençoá-los através  da oração .
  5. Perceba que Cristo já determinou o seu valor – agora você está livre da necessidade de agradar.
  6. Autenticamente louvar o nome do Senhor, quando dada a oportunidade.
  7. Ore! Ore! Ore! Confie que Deus vai levar você em seus caminhos.
  8. Fale a verdade – não importa o quê. Equilibrá-lo com amor.
  9. Seja o que Deus te criou para ser, apesar da forma como os outros se sentem.Deus criou você como você por um bom motivo.
  10. Diário mergulhar na Palavra de Deus. 

Quando brilhar a luz – quando deixamos a nossa luz brilhar – Deus envia-lo em locais escuros. Podemos até não saber a distância que a nossa luz brilhará. Ele irá enviá-lo agora e ele vai enviá-lo grande. Nosso trabalho é manter os olhos nele e confiar nele como o deixamos levar.

Nunca tenha medo de brilhar muito intensamente para a pessoa que você ama;para a luz dentro de você está definido para iluminar o mundo em chamas com um amor de Cristo. Deixe a sua luz brilhar.

Fonte: http://goo.gl/PNYMcE

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required