All for Joomla All for Webmasters
Goiânia
Goiânia
(62) 3254 --1051 Rua F-52, 120, Lt 5/18 – Setor Faiçalville - Cep: 74350-450
Fonte FM
103,7 FM
Fonte TV
Canal HD 5.1
Rádio Aliança
1090 AM
Contato

Aline Barros participa de culto organizando pela FPE na Câmara Federal

A cantora gospel Aline Barros participou nesta  quarta (26) de um culto organizando pela Frente Parlamentar Evangélica (FPE) em um dos auditórios da  Câmara Deputados.

O deputado federal Eduardo Cunha, presidente da Câmara  também participou  do culto e sentou-se ao lado da cantora Aline Barros, que foi convidada pela FPE (popularmente conhecida como bancada evangélica) para se apresentar na celebração.

Os cultos organizados pela bancada evangélica na Câmara são realizados todas as quartas-feiras, e geralmente usam uma das salas do corredor de comissões. No entanto, com a presença de Aline Barros, a presença de parlamentares e servidores evangélicos aumentou consideravelmente, e por isso, a celebração foi transferida para o auditório Nereu Ramos.

Aline Barros foi ao culto acompanhada do marido, o pastor e ex-jogador de futebol Gilmar dos Santos. A realização de celebrações religiosas é uma das tradições da Casa do Povo, como a Câmara é também conhecida, e reuniões de outras religiões são realizadas frequentemente no local.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, Eduardo Cunha participou do culto apenas como expectador, sem fazer nenhum pronunciamento. Durante uma oração, deu as mãos com as pessoas que o ladeavam.

O colega de Parlamento, deputado Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ) – que é pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) – comentou a presença de Cunha, que inicialmente participaria de uma reunião com a Frente Parlamentar Ambientalista: “O presidente ficou sentado em baixo, participando do culto. Ficou até o final e depois levei a Aline e o Gilmar no gabinete da presidência. O presidente costuma ir de vez em quando, não vai mais por causa da agenda. Estamos pensando em trazer, mensalmente uma atração”, afirmou Cavalcante ao jornal O Globo.

Com informações da Folha Gospel / jornal O Globo / Folha de São Paulo

About the author

Leave a Reply