segunda-feira - 18 junho 2018

Ator Dennis Quaid fala sobre sua caminhada cristã: “Leio a Bíblia de capa a capa”

Ator Dennis Quaid fala sobre sua caminhada cristã: “Leio a Bíblia de capa a capa”

O ator Dennis Quaid, de 63 anos, estará nas telonas como protagonista do filme “Eu Só Posso Imaginar”, que conta a história de um dos maiores hits do gospel nos Estados Unidos. O filme chega aos cinemas no Brasil em 29 de março.

O filme retrata a vida de Bart Millard, vocalista da banda MercyMe, que deu origem à canção “I Can Only Imagine”. A trama é sobre o que há por trás da composição da música que dá nome ao filme.

Quaid, que interpreta o personagem Arthur Millard — pai do vocalista na vida real — revelou em um vídeo promocional do filme que têm raízes cristãs profundas.

“Eu cresci na Igreja Batista, fui à escola dominical e fui batizado quando tinha 9 anos”, disse ele, explicando que passou a rodar o mundo buscar mais da verdade do Evangelho. “Eu leio a Bíblia de capa a capa”.

O ator conta que embarcou em uma jornada para se aprofundar em Deus e finalmente chegou a uma conclusão. “Para mim, é Jesus… Realmente há redenção nele”, destacou.

O filme mostra a conturbada relação de Bart com sua família e seu encontro com Deus por meio da música. Enquanto o cantor se distancia do convívio com seu pai violento, ele persegue o sonho de cantar. No entanto, os ensinamentos do Evangelho ajudam o artista a perdoar e transformar seu pai.

“Tudo é sobre o impacto da redenção. É o fato de que se o Evangelho pode mudar esse cara, ele pode mudar qualquer um”, disse Quaid sobre seu personagem.

Além de Dennis Quaid e J. Michael Finley, o drama reúne os atores Madeline Carroll, Cloris Leachman, Trace Adkins e  Rhoda Griffis.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE FAITHWIRE

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *