A atriz Cláudia Alencar, 64 anos, causou polêmica ao se vestir como Jesus Cristo e publicar a imagem nas redes sociais.

Afastada da TV, a atriz tem se dedicado a dar palestras sobre estilo de vida saudável, e a publicação da imagem revoltou alguns internautas, que a acusaram de “brincar” com a religião.

“Ele está dentro do meu coração e fora! Tanto que eu interpretei. Há almas cristãs. Não importa se homem ou mulher, não acha?”, questionou a atriz, retrucando as críticas.

Cláudia Alencar ainda destacou que a quebra de conceitos pré-estabelecidos proporciona reflexões e crescimento individual: “Sou uma atriz! E você um perspicaz apreciador da arte. Preconceitos não aceitamos jamais. Uma mulher brasileira interpreta Cristo! Não conheço quem tenha feito isso. Quebrar paradigmas faz com que pensemos e sintamos o mistério. Deus não gosta de xingamentos (risos). Lástima agir diferente do que se acha que sente. É muito triste. E vida a arte e todos com suas opiniões contrárias ou não. Viva diversidade”, escreveu em sua página no Facebook.

A resposta acima, sugerindo que há cristãos que reagem de forma diferente do que o Evangelho ensina, causou ainda mais discussão, e a atriz, tentando encerrar a polêmica, disse que não se importava com o fato de existirem opiniões diferentes da dela e fez piada com as agressões verbais.

“Adoro quem pensa diferente de mim! Adoro quem pensa igual a mim. Na natureza, não há rosas e cactos? Todas plantas maravilhosas.. No deserto o cacto dá agua, a rosa encanta os sentidos. Viva as digitais diferentes de cada um. Só não vale xingar, tá? Ai mamãe não deixa! Pede perdão a Deus (risos)”, concluiu.

Recentemente, Cláudia fez uma breve participação na minissérie Felizes Para Sempre?, mas não tem contrato com nenhuma emissora de TV. Ela tem se dedicado a dar palestras sobre vida saudável, cobrando R$ 15 mil de empresas e promotores de evento.

Fonte: Gospel +

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required