noticias

Bebê morre trancado dentro do carro da mãe em Goiânia

Uma criança do sexo feminino, de um ano, foi encontrada morta, por volta das 14 horas desta terça-feira, dentro do carro da mãe, na garagem da casa, localizada na Rua X-28 Quadra 113 Lote 11 , no Parque Santa Luzia, em Goiânia. Segundo a assessoria de comunicação da PM, a mãe acionou a polícia e o Corpo de Bombeiros, por volta das 13h30, ao constatar que a menina não respirava. Ela contou à polícia que chegou em casa ontem à noite, por volta das 20 horas, acompanhada do namorado e da criança, que já estava dormindo no banco traseiro. A mãe disse ainda que ficou com dó de acordar a menina naquele momento e decidiu que iria retirá-la do veículo mais tarde. A mãe e o acompanhante, porém, também dormiram e esqueceram a criança no carro. O veículo teria trancado automaticamente.

Ainda de acordo com a assessoria da polícia, o casal só acordou por volta das 13 horas de hoje, quando sentiu a falta da menina. Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas a menina já estava morta. A Polícia Militar ainda está no local checando a veracidade das informações e o caso deve ser levado para o 7º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.

Fonte: Goiás Agora

Mais

Post Relacionados

3 thoughts on “Bebê morre trancado dentro do carro da mãe em Goiânia”

  1. ELA JA FEZ 6 ABORTO UMA MULHER DESSA SO POR DEUS, TER MISERICORDIA DELA .AGORA ELA FAZ ISSO COM SEU FILHO,JA QUE ELA E PROSTITUTA POR NAO PAGOU UMA BABA PRA CUIDAR DELE, UM ANJINHO DE DEUS NAO TINHA DEFESA NENHUMA .E AINDA GRAVIDA DE OUTRO BEBE MEU DEUS………………………..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close