Chegando em um dia e titular no outro, Felipe Macena se apresenta à torcida colorada

Chegando em um dia e titular no outro, Felipe Macena se apresenta à torcida colorada

A situação do Vila Nova no Campeonato Brasileiro da Série B não é das melhores, aliás, é a mais complicada de todos os 20 times que disputam o campeonato. Mas, para a 15° rodada, quando enfrenta o Paraná, o que era ruim, piorou. O Tigrão terá mais de um time inteiro de desfalques para a partida, entre lesionados e suspensos.

A pior situação está no meio campo, quase todos os volantes do time estão de fora da partida. Radamés está suspenso, Leonardo, Alisson e Jeférson estão lesionados. Dos selecionáveis, apenas Arthur vai para o jogo. Com isso, a vaga titular caiu no colo de Felipe Macena, volante que acabou de chegar ao clube colorado.

Apresentado dias antes de entrar em campo, o jogador lamenta as lesões, mas comemora a oportunidade: “Titularidade realmente caiu no meu colo, mas foi em uma hora boa. Os companheiros acabaram se machucando, o Radamés suspenso, e coube a mim chegar e já jogar. Mas estou confiante, vou à campo para fazer o melhor e ajudar o Vila”, declara.

Diante do pouco tempo para treinar e mostrar seu futebol, Felipe Macena se apresenta à torcida do Vila. “Sou muito humilde, trabalhador, sempre correndo atrás dos meus objetivos. No campo, sou um volante pegador, que fica à frente da zaga. Confesso que não sou muito de sair para o jogo, meu negócio é marcar, brigar e defender os zagueiros ali no meio”.

Com a confiança do grupo, o atleta revela qual foi o pedido de Márcio Azevedo para encarar o Paraná: “O meu papel contra o Paraná será parar o camisa 10 deles, o Lúcio Flávio. É um jogador com muita técnica, que tem bastante experiência, então, pode complicar muito o nosso jogo. Por isso, vou ficar colado nele para evitar que ao máximo que ele jogue”, revela.

O jogo entre Vila Nova e Paraná será neste sábado (09), às 16h20, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba. O jogo é briga direta contra o rebaixamento, já que os paranaenses estão na 17° colocação com 13 pontos, enquanto o Vila é o 20° com apenas 5 pontos conquistados. 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *