quinta-feira - 18 julho 2019

Filme cristão terá vinheta do Ministério dos Direitos Humanos contra abusos físico e psicológico

Filme cristão terá vinheta do Ministério dos Direitos Humanos contra abusos físico e psicológico

O filme cristão “Eu Só Posso Imaginar” vai estrear no país no próximo dia 31 de maio, após já ter disparado nas bilheterias norte-americanas como um das produções com temática cristã mais vistas na atualidade. A boa repercussão do longa também ajudou a combater práticas de abuso físico e psicológico nos Estados Unidos e graças a uma parceria feita com o Ministério dos Direitos Humanos agora será a vez do Brasil.

O acordo feito entre a Paris Filmes, empresa responsável pela distribuição do longa-metragem no Brasil, e o Governo Federal, garantiu que no início das sessões de “Eu Só Posso Imaginar” nos cinemas brasileiros seja transmitida uma vinheta de 30 segundos do Ministério dos Direitos Humanos.

 

O objetivo é convidar os telespectadores para denunciar às autoridades violações contra crianças e adolescentes, pessoas idosas, pessoas com deficiência, população LGBT, pessoas em situação de rua e discriminação racial, promovendo, assim, um momento de conscientização do público.

Essa é uma iniciativa inédita no Brasil entre um órgão federal e a Paris Filmes. Nos Estados Unidos, a organização
Chat About Faith, que é fundamentada em princípios cristãos, também fez algo parecido em parceria  com a Lionsgate, distribuidora do filme no país.

 Sucesso de bilheteria e participação musical de Diante do Trono

Contando a história de Bart Millard, vocalista da banda MercyMe e sua relação conturbada com o pai, a versão do filme ganhou no Brasil uma tradução exclusiva da música tema que inspirou o longa, “I Can Only Imagine” (Eu Só Posso Imaginar), feita pelo grupo Diante do Trono.

“É um privilégio gravar a versão da música cristã mais tocada no mundo. Esta canção já ministrou ao coração de muitos e agora temos a oportunidade de relembrar sua história e poder ver o agir de Deus realizando novas coisas”, disse Ana Paula Valadão ao comentar a gravação, conforme uma publicação recente.

Atualmente o filme “Eu Só Posso Imaginar” já ultrapassou a marca dos U$ 75 milhões de dólares nos Estados Unidos e a expectativa é de que se torne um sucesso de bilheteria também no Brasil.

 

Fonte: Gospel Mais, com informações: Paris Filmes.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *