noticias

Milagre – Após 2 dias no fundo do mar, homem é resgatado com vida e diz: ‘Deus me protegeu’

O cozinheiro nigeriano Harrison Okene, de 29 anos, estava a bordo de um navio rebocador no oceano Atlântico quando uma tormenta atingiu a embarcação em 26 de maio. O navio afundou e, dos doze tripulantes, só ele conseguiu sobreviver devido a um milagre.

Okene estava dentro de um banheiro quando o navio começou a virar e, ao forçar a porta de metal para tentar sair, viu três de seus colegas serem levados pela força da água. Ele permaneceu dentro do banheiro pelos próximos dois dias rezando para que alguém o encontrasse.

Uma bolha de ar se formou dentro do cômodo, o que impediu que Okene se afogasse. “Eu estava lá na água em total escuridão e tinha certeza de que era o fim. Fiquei pensando que a água ia encher a sala, mas isso não aconteceu”, lembra.

Harrison Okene

Além do frio e da sensação do sal ferindo a pele, especialmente seus lábios, Okene lembra que escuridão tomou conta, mas o rapaz afirma que não sabia que não estava sozinho. “Eu podia perceber os corpos da tripulação por perto. Podia sentir seu cheiro. Os peixes chegaram e começaram a comer os corpos. Eu podia ouví-los. Foi um horror”, recorda.

Apesar dos percalços, Harrison resistiu bravamente. No dia 28, ele ouviu mergulhadores procurando por corpos e surpreendeu a equipe de resgate quando foi visto vivo após 60 horas submerso.

Okene afirma que deve sua sobrevivência a um milagre. “Eu não sei o que impediu a água de entrar naquele cômodo. Eu clamava a Deus. E ele me respondeu. Foi um milagre”, afirma.

Fonte: The Christian Post

Mais

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close