Mulher nos EUA se casa com Jesus Cristo em cerimônia religiosa

Mulher nos EUA se casa com Jesus Cristo em cerimônia religiosa

Uma professora de teologia resolveu se casar com Jesus Cristo. A cerimônia ocorreu no último sábado (15) na Catedral da Imaculada Conceição, em Fort Wayne, Indiana, Estados Unidos.

Jessica Hayes, 38 anos, que agora adotou o sobrenome Jesus Cristo, não é a primeira mulher a fazer esse tipo de casamento. Ela é uma das 215 virgens consagradas nos Estados Unidos, que assumiram esse tipo de compromisso de permanecer celibatárias até o fim da vida.

mulher

Estima-se que existem 3 mil mulheres católicas no mundo todo que fizeram essa opção.A noiva justifica sua opção, dizendo acreditar que todas as pessoas estão “de alguma maneira” sendo chamadas para se casar. Porém, “Meu casamento é com Cristo e o casamento de outra pessoa é com seu cônjuge”, assevera.

A professora explica que após anos de oração e buscando ouvir a Deus tomou essa decisão.  Ela acredita que assim estará se “dando mais completamente, neste compromisso total de vida para servir a igreja no que for preciso”.

mulher 5

Compareceram à cerimônia centenas de pessoas, incluindo amigos e familiares. “Estou muito feliz por ter termos tantas testemunhas hoje. Pode haver outras pessoas que o Senhor está chamando desta forma e elas podem considerar isso em suas orações”, finalizou.

Fonte: Gospel Prime /Com informações de NY Daily News

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *