noticias

Petição no AVAAZ pede afastamento do Padre Fábio de Melo da TV Canção Nova por “heresias”

Uma petição pública endereçada a Emissora Canção Nova já está circulando nas redes sociais pedindo o afastamento do Padre Fábio de Melo do Programa Direção Espiritual.

Uma das razões, seria o vídeo divulgado nas últimas semanas, e que rapidamente se tornou popular nas redes sociais. Suas declarações que não chegam a dois minutos, atingem em cheio um dos dogmas da Igreja Católica e motivo de divisão há séculos entre católicos e evangélicos.

No vídeo, Padre Fábio de Melo se diz com medo de o cristianismo ser “nivelado por baixo” no país e “a devoção Mariana fora do seu lugar, tomando o lugar o Cristo”. Ele fez um apelo para a mudança de mentalidade, asseverando: “É Jesus que nos salva. É Jesus que nos resgata. É Cristo que nos liberta”.

 Confira o texto da petição do AVAAZ

 Tendo em vista grandes heresias ditas pelo padre Fabio de Melo, cremos que ele, não obstante tenha um curriculum acadêmico brilhante, não tenha qualificação para dar direção espiritual.

 Fundamentando o pedido:

Padre Fábio de Melo nega a natureza divina da Igreja, dizendo que Cristo queria implantar o Reino de Deus na Terra. Isso é Teologia da LIbertação já condenada pela Sé Apostólica, com a nuança de que a Igreja foi criação de homens e não de Cristo, Literalmente o padre disse:

“Jesus não queria a Igreja, queria o Reino de Deus, mas a Igreja foi o que conseguimos dar a Ele”.

 Ele também relativiza a presença real de Cristo na Eucaristia, dizendo que:

“O que é a presença real?[ …] O pão e o vinho somente? Não.”

A presença real de Cristo é apenas na Eucaristia, sem embargo à onipresença de Cristo, no entanto, corpo, alma e divindade de Cristo estão presentes apenas na Eucaristia.

 O Código de Direito Canônico condena essa relativização com pena máxima:

884. Cân. 2. Se alguém disser que no sacrossanto sacramento da Eucaristia fica a substância do pão e do vinho juntamente com o corpo e o sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo; e negar aquela admirável e singular conversão de toda a substância de pão no corpo, e de toda a substância do vinho no sangue, ficando apenas as espécies de pão e de vinho, que a Igreja com suma propriedade (aptissime) chama de transubstanciação — seja excomungado [cfr. n° 877].

Também faz apologia ao Socialismo, como na entrevista ao Instituto Humanitas Unisino:

“A proposta de Jesus é socialista, né? O socialismo tem sido mal interpretado. Bem aplicada, sem os exageros da antiga União Soviética, a proposta socialista só edifica.”

Ocorre que desde Pio X, passando por Leão XII, PIo XII, Paulo VI, João XXIII, dentre outros, o comunismo e Socialismo sempre foram doutrinas condenadas, de modo que JOão XXIII disse que ao católico não é admitido “nem o socialismo moderado”.

Outor ponto que merece ser observado é a falta de zelo pelo sacerdócio, de modo que, tanto em apresentações, quanto no dia-a-dia, quanto em programas de TV, o sacerdote não usa vestes clericais. Ocorre que é norma disciplinar que obriga o sacerdote a se vestir de forma diferente da dos leigos, utilizando a batina, ou camisa com colarinho romano, sendo utilizado o clergyman em qualquer situação. Não é norma facultativa, mas obrigatória a utilização de roupa distinta da que os leigos utilizam. Isso não é observado e é pregado abertamente que “o hábito não faz o monge”, mas a falta de clergyman, com certeza, faz um sacerdote desobediente.

Enfim, por todos os danos causados à Igreja, pregando abertamente a Teologia da LIbertação, necessário que seja afastado do programa Direção Espiritual, bem como cesse de pregar o que a Igreja não ensina, permitir o que a Igreja proíbe, voltando à plena comunhão com o Papa, com os bispos do mundo inteiro, fazendo aquilo que a Igreja do mundo todo faz.

 

Clique aqui e veja a petição no site AVAAZ

Fonte: agorapb

Mais

Post Relacionados

513 thoughts on “Petição no AVAAZ pede afastamento do Padre Fábio de Melo da TV Canção Nova por “heresias””

  1. Até agora não compreendi o sentido desta petição, que ao meu ver tem como conteúdo, mais a crença de pessoas apegadas as tradições religiosas do que a teologia cristã mesmo, acredito que as pessoas que tiveram a idéia desta petição não contém o mínimo de conhecimento da teologia cristã e isto independente de ser católica ou protestante, ou mesmo que elas com o desejo acelerado de pedir a cabeça do Pe. Fábio, não tiveram tempo de ouvir o que ele realmente tenta ensinar e passar, que nada mais foi do que uma preocupação do resgate de um cristianismo puro e simples e sua essência.
    Em nenhum momento vejo nada de mais e que esses valores passados por ele tenham afetado o Kerigma ou dogmas do cristianismo, onde a Maria continua em seu devido lugar, o nascimento virginal do Cristo não é tocado, a vida e morte dele também não foram alterados, onde a mensagem salvífica em nada mudou e por final a Igreja continua como Corpo de Cristo, porém a igreja não instituição, mas sim a reunião da comunidade de fé.
    realmente acredito que essas pessoas que formularam esta petição deveriam procurar conhecer mais sobre a fé, sobre a teologia da igreja e também procurar algo para fazer (um trabalho) e deixar o Pe. Fábio continuar a plantar o cristianismo dele e peço a liderança da igreja que desconsiderem esta petição, é oura perda de tempo.
    Abraços.

  2. C A N A L H A S!
    ============
    Não entro aqui no mérito da questão. Nem é preciso. Mas o que não posso deixar de dizer é isto: Canalhas!
    Esta é uma questão de católicos!
    Todos os que aqui se manifestaram aprovando, específica ou genericamente, as falas do referido padre são canalhas! sobretudo no que concerne à questão de Maria!
    Opinam sem ser católicos: são, em boa parte, lato sensu, protestantes, e, portanto, não passa de canalhice virem aqui condenar a doutrina católica numa discussão que diz respeito unicamente a fiéis da Igreja Católica.
    Acham que Jesus aprovaria isso? Acham sinceramente? Que ideia de Jesus fazem esses!
    E, em sendo ateus os que aprovam as declarações do padre, canalhas igualmente! Que sabe um ateu sobre as doutrinas da Igreja Católica? E ainda que saiba: que tem com isso? Isto não é discussão sobre se Deus existe ou não. E ademais, ateísmo não é carta- branca para ataque à Igreja Católica nem a nenhuma outra. A não ser se trate de ateu burro — e como os há! (mas essa é outra discussão).
    De uns e de outros, enfim, falta de hombridade. São crianças. Não sabem pensar com inteireza. Não conhecem história, nem política, não têm a mínima ideia do que se vem passando no Brasil, como não têm a menor ideia do que seja ser padre da Igreja Católica.
    Se o senhor ou a senhora me lê e leram também os demais comentários desta página, tenham, sim, por canalhas os que querem intrometer-se naquilo que não lhes diz absolutamente respeito. E, se por acaso disser ser católico o que comenta aprovando as lucubrações do padre, precisa cair em si e entender que católico não é! Deve pensar que faz parte de um clube, de uma associação, de um time. Que inabilidade para pensar corretamente sobre as coisas! A Igreja não é clube, não é associação, não é time.
    Levianos, no mínimo, para ser condescendente, os que se aproveitaram do ensejo dessa petição para criticar a Igreja e aprovar, em nome dela, o que ela não aprova.
    Que vergonha! Eu teria vergonha de me valer da oportunidade para atacar uma igreja que não é a minha, ou então só porque, na minha ignorância, não sei o que é a Igreja.
    Amadureçam esses, cresçam intelectualmente, espiritualmente e sobretudo moralmente. Daqui a 20 anos, se ainda pensarem ter feito certo o lançarem levianamente palavras aqui… que lhes tenha piedade da alma o próprio Jesus!
    PS — Não sou padre, não sou católico, não tenho religião, mas tenho hombridade para não apoiar o que é errado (refiro-me ao teor dos tais comentários), e quem a tem não tolera ver prevalecer a leviandade (e quando não for isto – menos grave, se leviandade também não for –, a simples incapacidade de pensar direito, o que independe do que seja você ou que religião tenha).

  3. Nossa, estamos no século 21 e ainda discutindo esse tipo de coisa? E pior, criaram uma petição???

    Que tal esquecermos essas baboseiras ultrapassadas e pensarmos mais em ajudar uns aos outros?

    Já ajudam quem precisa? então tire todo o seu tempo perdido com essas bobagens e ajude mais ainda. O mundo agradece.

  4. Padre Fábio vc é uma pessoa tbm um Padre que faz diferença no mundo.Por isso seja forte porque o invejo é um diabolico que não tem o que fazer,então fica fazendo isso. Tenha força o Brasil precisa muito muito de vc.

  5. É Padre, quando o encardido rodeia, e tenta destruir os homens de Fé e Abençoados, parece que tudo cai, mas com a certeza que Maria esta e estará sempre consigo, pois é Maria que diz nas suas aparições em Fatima, em Medjuge,e por ai fora, para irem ao seu Filho Jesus, mas sem duvida Maria nos Leva a Jesus, Ela que é Mãe e Poderosa intercessora. Há aqui muitos Hipócritas que não sabem que Maria intercede por nos a Jesus, por isso o Encardido não pode ouvir sequer o nome de Maria, Mulher Humana que deu o seu sim a Deus he he he he he, não há outra, é a Mãe do meu Senhor, a que diz fazei tudo o que Ele disser, e aquela que Jesus disse na Cruz eis a Tua Mãezinha. Maria diz que podemos e devemos rezar-lhe ,pois é também a Senhora dos Anjos mas para não esquecer o mais importante,JESUS, palavras de Maria nas Aparições.

    1. O motivo eh que a própria igreja católica diz que esses livros, macabeus, sabedoria, Tobias e os outros, realmente não são considerados doutrinaveis, nem considerados inspirados por Deus, mas a igreja católica decidiu coloca-los por terem uma mensagem que podemos tirar lições de vida.

  6. A verdadeira VERDADE sempre foi execrada pela sociedade hipócrita e corrupta!!
    Apontem quais as “mentiras” ditas pelo Padre Fábio??
    O PADRE FÁBIO DISSE A PURA VERDADE QUE OS HIPÓCRITAS NÃO SE INTERESSAM EM LER OU OUVIR.

  7. Gente, o que é falou é a pura verdade se alguém tem duvidar leiam as escrituras …Se alguém ler esta passagem de 1Tim.2:5 logo entende que não há outro Deus e nem outro mediador,e esta pessoa nunca irá aceitar,outro Deus e nem uma outra pessoa que não seja Jesus Cristo homem como seu mediador…

  8. Gente, o que é falou é a pura verdade se alguém tem duvidar leiam as escrituras …Se alguém ler esta passagem de 1Tim.2:5 logo entende que não há outro Deus e nem outro mediador,e esta pessoa nunca irá aceitar,outro Deus e nem uma outra pessoa que não seja Jesus Cristo homem como seu mediador,agora existem pessoas que ler essa passagem e não dar o devido valor…

  9. parabens padre fabio de melo sou adventista do setimo dia ! creio na biblia de geneses a apocalipse!a biblia diz ai daquele que tiar um til e um i da sua palavra ate que tudo se cumpra.em passagem nenhuma fala que maria e santa.ela foi especial mais dorme no po da terracomo todos os que se foram. equanto aguarda a volta de cristo nas nuvens.

        1. Pe Fábio não diminuiu a importância de Nossa Senhora, só disse que não devemos idolatrá-la, pois devemos adorar somente a Deus, na pessoa de Seu Filho Jesus Cristo. Nós devemos amar Maria como mãe de Deus e nossa mãe, intercessora e modelo de mulher fiel.

          1. Jesus precisou de Maria para criar o mundo? Jesus precisou de Maria para descer e subir ao céu? Jesus precisou de Maria para curar? Jesus NÃO precisa de secretária!

            “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” Jo 14:6

            Graça e Paz da parte de Nosso Senhor Jesus Cristo!

  10. Sem convicções religiosas, vejo que ele falou o que a tempos já deveriam ter falado…
    jesus nunca fundou igreja nenhuma, quem a fundou o fez com interesses escusos e traiçoeiros,
    e abrangendo o que ele falou sobre a idolatria a maria, maria não é nada além da mãe de cristo (se o que a bíblia conta for verdade, até hoje não se provou com fatidicamente a existência de cristo), essa história dos católicos de eleger um santo aqui, outro ali e acolá.. fazer estátuas desse daquela, não sei o que de fátima, não sei o que de aparecida… não sei o que de lourdes… estátua de santo isso, estátua de santo aquilo…. isso é a mais pura ignorância..
    Esse povo diz que lê a bíblia, mas não leem as partes interessantes, a bíblia traz para quem quiser ver, que só existe deus (nem cristo seria alguma coisa, cristo foi apenas um profeta, se é que foi..) então se alguém salva alguém, esse é DEUS, e deus já foi muito claro:

    Deuteronômio 5:6-7
    ¶ Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão;
    Não terás outros deuses diante de mim;
    Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra;
    Não te encurvarás a elas, nem as servirás…

    Êxodo 20:1-4
    ¶ Então falou Deus todas estas palavras, dizendo:
    Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
    Não terás outros deuses diante de mim.
    Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
    Não te encurvarás a elas nem as servirás;…

    1. Só que a biblia, tem que saber interpretar tbm, qual tempo ela foi escrita, qual acontecimento da época, porém neste período as pessoas adoravam deuses de ouro, bezerro, serpentes, e qualquer outra coisa feita pelas mãos do homem é colocavam no lugar de Deus.
      E preciso discernimento p saber santo não é deuses, mitologia grega por exemplo era repleto de deuses…..Só resumindo, Na atualidade nos católicos cremos em santos e não deuses, e nem por um momento colocamos os santos no lugar de Deus….Primeiro Jesus Cristo e depois aqueles que nunca negaram Jesus, que são os santos, e não deuses………..

  11. A Igreja Católica sempre perdendo suas pérolas – O que há de errado com a Teologia da Libertação? Liberta? Não era o Cristo queria? Está mais próximo dos pobres e oprimidos?

    O Padre Fábio é lindo, excelente pastor de almas. Se essa notícia for verdadeira talvez ele seja julgado pela INQUISIÇÃO moderna. O tribunal do Santo Ofício da Santa Igreja Católica Apostólica Romana tem feito isso ao longo de sua história, só lembrarmos de Giordano Bruno , Galileu e Leonardo Boff. Talvez a Igreja Católica não mereça esse servo de Cristo.

    Tomara que seja só um fake!

  12. A Igreja Católica sempre perdendo suas pérolas – O que há de errado com a Teologia da Libertação? Liberta? Não era o Cristo queria? Está mais próximo dos pobres e oprimidos?

    O Padre Fábio é lindo, excelente pastor de almas. Se essa notícia for verdadeira talvez ele seja julgado pela INQUISIÇÃO moderna. O tribunal do Santo Ofício da Santa Igreja Católica Apostólica Romana tem feito isso ao longo de sua história, só lembrarmos de Giordano Bruno , Galileu e Leonardo Boff. Talvez a Igreja Católica não mereça esse servo de Cristo.

  13. Que só Cristo salva e que Ele está acima de todos qualquer burro, ignorante sabe, mais o que muitos burros e ignorantes não sabem, ou não querem aceitar é que depois de JESUS NINGUEM FOI MAIOR.
    MARIA É E SEMPRE SERÁ O CAMINHO QUE NOS LEVA A CRISTO JESUS.
    JAMAIS DEIXAREI DE AMAR A MINHA MÃE E DE DAR-LE O LUGAR LUGAR QUE ELA MERECE.

    1. Meu caro irmão ” sem nome”, é triste ler o seu comentário rebaixando a você mesmo. Mas não tiro a sua razão pois também já fui surdo, cego e mudo com relação a sua tradição cultural de entronizar Maria como Deus ou como uma intercessora. Mas a verdade meu irmão é que a igreja católica tem medo de ensinar seus fiéis a estudarem a BÍBLIA descobrindo assim que toda idolatria é condenada por DEUS levando assim todos que a praticam para o inferno. Há uma incoerência no que você escreve quando diz que MARIA É E SEMPRE SERÁ O CAMINHO QUE NOS LEVA A CRISTO JESUS.
      Convido a você a pegar a sua BIBLIA, aquela deve estar aí de enfeite na estante da sua sala e abrir em ATOS cap. 4 vers. 12 e meditar nessa palavra :”E não há salvação em nenhum outro; porque ABAIXO DO CÉU não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos.” Ao contrario do que você diz Jesus veio a terra com a missão de salvar pecadores e através de sua vinda dar acesso acesso a DEUS . Então meu irmão Maria não nos leva a CRISTO ao contrario que você diz Cristo nos leva a DEUS, ele é quem veio a terra.
      Nessa mesma BIBLIA você também poder ler em SALMOS 115 a partir do vers.3 “No céu está o nosso DEUS e tudo faz como lhe agrada. Prata e ouro são os ídolos deles obra das mãos dos homens. Tem boca mas não falam, tem olhos e não veem, tem ouvidos e não ouvem, tem nariz e não cheiram, suas mãos não apalpam, seus pés não andam, e som nenhum lhes sai da garganta. TORNEM-SE SEMELHANTES A ELES OS QUE OS FAZEM E QUANTOS NELES CONFIAM”.
      Mas talvez ainda haja dúvida de sua parte quanto a idolatria de maria , pois você escreve: JAMAIS DEIXAREI DE AMAR A MINHA MÃE E DAR-LHE O LUGAR QUE ELA MERECE.
      Vamos para o APOCALIPSE 21 vers. 8 tem também escrito nessa mesma BIBLIA que você usa como enfeite e não como regra de FÉ e PRÁTICA. diz assim: ” Quanto porem aos covardes, aos incrédulos , aos impuros, aos feiticeiros, AOS IDÓLATRAS, e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.”

      que DEUS tenha misericórdia de sua vida!!!!!!!!!!!

      1. Querido amigo, sou católico e vejo que vocês estão sempre querendo saber tudo, veja você nunca irá ver um padre ou um estudioso católico não concordando com o Pe Fábio, os católicos sabem que é JESUS o centro de toda fé. Mas faço uma pergunta o que levou DEUS a escolher Maria para gerar o seu filho JESUS ? respeitamos maria port ter sido escolhida veja várias imagens de Maria ela vem carregando seu filho no colo apresentando ao mundo que ele é o centro, Maria nunca quis ser mais importante ela foi e será respeitada por ter sido escolhida, deixo um trecho da frase mais importante para todos sobre Maria quando ela pede para JESUS transforma água em vinho ela chama os serventes da festa e fala: ” fazei o que ELE vos disser ” veja nesta frase ela já sabe o lugar dela e nós católicos também sabemos ( Maria a escolhida por DEUS para gerar o seu Filho JESUS CRISTO

  14. Padre Fábio, é horrível ser mal interpretado. E o pior ainda por pessoas tão próximas e tão queridas. Reze por todos que julgaram-lhe, reze principalmente para o Padre Marcelo Tenório. A fé remove montanhas. Vi suas palavras em relação a nossa senhora e em momento nenhum você fez qualquer coisa contra o culto Mariano. Muito pelo contrário o que entendi é que você tentou mostrar que nossa igreja foi fundada por nosso senhor Jesus Cristo, e apesar de Nossa Senhora está pedindo e intercedendo por nosso mundo e nossa conversão, ela por sí só não é a nossa igreja. O amor “ilimitado”, o temor e a fé “nas regras” é que nos transforma em verdadeiros cristãos. De que adianta ser mariano e não aceitar os dogmas de Jesus ? De que adianta ser mariano e não entender as mensagens de Cristo ? O céu e terra passarão mas as palavras de Jesus não. Ficar a todo momento procurando profetas e videntes é esquecer a Bíblia. O Fundamento da Igreja católica, ou estarei errado ? O fundamentos de nossa igreja estão sendo postos a todo momento em cheque. Não adianta procurar em videntes aquilo que está “obvio e cristalino” na Bíblia que é o temor e amor de cristo. O amor e o temor não devem ser modas (é o fundamento cristão). Nossa igreja tem mais de 2000 anos, e ao meu ver você padre Fábio entendeu perfeitamente a mensagem cristã. Se precisar ajoelhe-se perante o santo padre, sua mensagem daqui para frente deve ser silenciosa, obedecendo a promessa de obediência, mas ao mesmo tempo uma mensagem de caridade. Dê exemplo de caridade e perdão. Mantenha-se no entanto distante daqueles que o atormentam. Leia o poema Desiderata. Ele falará bem do que está acontecendo. Tenha calma pois até Jesus foi mal interpretado. Um abraço e fique com Deus.

  15. Qta besteira eu li … afff! Só Jesus pra salvar esse povo q não sabe nada mas quer opinar!
    Ninguém quer endeusar Maria, apenas algumas pessoas são devotas assim como são de alguns Santos.
    Qdo alguém q vc gosta está mto mal o q acontece? Seus amigos e familiares pedem em oração pela saúde dessa pessoa q vc gosta. Isso é o q?
    Isso é intercessão.
    Qualquer pessoa pode interceder por quem quer q seja, assim como Maria. E quem é devoto de Maria, pede pra ela, talvez por acreditar q ela seria mais facilmente atendida por ser a mãe dEle.
    E qdo esse pedido é atendido, agradece-se a ela, como forma de gratidão, assim como eu faria a vc se vc me tivesse feito um gde favor, um gde bem.
    Mas isso não quer dizer q Maria esteja sendo mais valorizada.
    Apenas acho q o Padre tem ideias q vão além dos Dogmas da Igreja Católica.
    Não o condeno.
    É a opinião dele.
    Apenas acho q ele deve se posicionar. Se não concorda com as doutrinas, não deve falar como falou. Deveria ter levado à um Superior, o Papa talvez. E se, mesmo assim, não tivesse o apoio da Igreja, então deveria ter se afastado. Eu não posso permanecer numa Igreja onde não acredito no q se prega.
    Mas eu tenho certeza q, se ele tivesse se dirigido ao Papa, teria evitado isso tudo.
    Ninguém pode sair falando q não concorda com isso ou aquilo de uma Instituição, Empresa ou Igreja de onde vc faça parte … a não ser q vc seja aquele q decide, q tem autoridade para fazer mudanças.
    Exemplo: Se vc trabalha numa Empresa e não concorda com as normas do patrão, vc pode sair falando com todos os colegas de trabalho q está tudo errado????
    Não.
    Opinião cada um pode (e tem) ter a sua, mas antes de jogar ao vento é preciso saber se vc pode fazer isso.
    Não acredito q ele tenha tido má fé.
    Eu sou Católica e discordo de mtas coisas, mas eu sou apenas uma serva.
    Ele não!
    Ele é mais q isso!
    E ele falou coisas mto sérias.
    Não falou só de Maria.
    Q ninguém aponte o dedo para ele.
    A justiça vem de Deus e ela será feita.

  16. Olha eu não vejo nada de mal na postagem do padre.O que pode estar acontecendo é que religiosos extremamente fanáticos consigam ver o cisco no olho do irmão e não exergar a trave no próprio olho.Não existe heresia em afirmar que Cristo esta acima de Maria.Existem sim erros de interpretação.

    1. Nós protestantes não desmerecemos Maria em nada, ela foi a mãe de Jesus (homem) gerado pelo espirito santo, mulher virtuosa e que depois seguiu sua vida normalmente, aliás tendo outros filhos de José . O que nós refutamos é a adoração que os irmãos católicos atribuem a ela, nós entendemos que toda adoração é para Jesus que foi crucificado na cruz pelos nossos pecados.

  17. o pe. esta coberto de verdade porque na biblia em joao: 14:6 diz EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA E NINGUEM VEM AO PAI A NAO SER POR MIM ele nao disse a nao ser por minha mae maria nao ele disse por ele mesmo o proprio jesus e ai por que voces o critica o pe. fabio de melo ele simplismente esta indo conforme as escritura sagrada.

  18. Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;
    Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;
    Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,
    Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.
    Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
    O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo
    1 Timóteo 2:1-6

    Acima está somente um trecho da Palavra de Deus que atesta sem sombra de dúvidas de que só há Um pelo qual devamos ser salvos, aqueles que creem no Seu Nome: Jesus, o Cristo de Deus! Dentre muitos outros!!

    Oro a Deus para que o Espírito Santo complete no coração e mente deste amado, Fábio de Melo, a obra que parece-me, Ele começou:a de convencê-lo que é pecador (rebeldia por natureza) e que seu Salvador é Cristo Jesus e tão somente Cristo Jesus, e que ele infelizmente está tão somente filiado à uma denominação religiosa chamada Católica Romana, fundada por um imperador romano chamado Constantino I nos anos de 313 DC, que sem nenhuma conversão ao evangelho, firmou o “cristianismo” como religião oficial do Império Romano. Esta denominação é, sem dúvida para quem conhece e vive a Palavra de Deus pela Sua Graça, a maior artimanha que Satanás inventou e seduziu os homens a seguir. Maria foi abençoada como todos os homens na cruz: Jesus morreu por todos os homens, de todos os tempos, porém são salvos aqueles que, usufruindo do seu livre arbítrio e sinceridade, aceitam sua inclusão na obra de Jesus. A Bíblia não revela e não afirma que Maria foi salvo, provavelmente sim, ela estava com a Igreja primitiva, mas um fato a Bíblia revela: ela temeu por Jesus durante seu ministério, ela e seus outros filhos e filhas não O acompanhavam!
    Caríssimo Fábio de Melo, eu te exorto a continuar absorvendo das Escrituras e das Suas Verdades, creio que o Senhor lhe convencerá do pecado, da justiça e do juízo e lhe trará para o Seu Seio, para o seio do Corpo de Cristo! Conte comigo e minhas orações!!
    Graça e paz
    Paulo Rocha
    12 99161 2080

    1. Não vejo motivos p/os fanáticos ficarem dessa forma , é plena verdade o que o mesmo comenta, concordo plenamente c/ele.Que nosso Bom Deus o ilumine, e faça por vc o melhor.
      Abraços Rosangela -Maceió/al.

  19. Muitos irmãos protestante de olho e ouvido no Pe. vcs acham que ele irá deixar a Igreja? A Igreja irá excomunga-lo? Acho que nao. A igreja Católica espera pelos protestantes espera vc de braços abertos, assim como ela acolhe o Pe. irá acolher vcs…
    Sobre a Bíblia, os protestantes só tem uma graças a Sao Jerônimo, graças a Igreja Católica, nunca se esqueçam, e que Lutero morreu venerando maria…
    Ah, daqui a pouco virá outras declarações, qual será o próximo alvo. Pe Marcelo Rosi, Pe Jonas etc..

  20. Nossa… Jesus foi tão simplista em anunciar as “Boas Novas”, a ponto de ter que “desenhar” em parábolas, principalmente para os escribas, sacerdotes e doutores da lei. E depois de 2014 anos, com tantas descobertas em benefícios da igreja, tecnologia que nos ajuda a estudar, a pesquisar e nos aprofundar mais e mais na palavra de DEUS, e ainda tem uma série de pessoas dizendo todas essas baboseiras… Aff… Até que em fim um padre fala sobre isso! MEU DEUS! Isso nunca foi novidade, Maria não tem nem mérito se tratando de Salvação individual de qualquer ser humano, foi apenas um canal para que Jesus viesse a este mundo… Não devemos honra, orações, e sacrifícios a ela, e sim a Jesus que é o nosso autor e consumador de nossa fé. Que graças a Ele nos deixou o Espírito Santo para nos vivificar, falar conosco, nos consolar… O padre não falou nada de mais, e sim o que está escrito. ISAÍAS 53:4. Deu a sua vida por nós! Fomos comprados pelo sangue de Cristo derramado na Cruz do calvário. Isso sim é salvação!

  21. minha jente todos estao erredos porque estar disputando o nome de Maria e jesus entre fè marie e a mae de jesus que vei para ser o nosso salvador em nome de jesus tenho respeito a maria tire Eles desses comentarios fè nao se descuten nao se conquista se tenhe por Amor a deus

  22. Parabéns Padre Fábio de Melo, até os dias de hoje eu não encontrei na Bíblia nenhum texto que cite que Maria efetuou algum tipo de milagre. Até porque quando Jesus estava ali em uma festa de casamento na quela época, o mestre sala procurou Maria mãe de Jesus, e a mesma não teve como operar o milagre da transformação da água em vinho, e sim mandou que procurassem Jesus e ele operou transformação. A onde está o poder de Maria?????

  23. Parabéns, Padre Fábio. Tenho um motivo a mais para admirá-lo. Foi Jesus quem sofreu , morreu e está à direita de Deus. Ele está acima de Maria. Ele é o nosso salvador e libertador.

  24. Concordo plenamente com o Pe. Fabio de Mello, o autor ou autora desta petição não vive os ensinamentos de Jesus e não tem conhecimento da Sagrada Escritura. A igreja católica apostólica Romana é Cristocêntrica! Nossa Senhora nunca quis ficar no lugar de Jesus e nenhum católico deve ser desprezado por colocar sua confiança somente em Jesus! Se preocupe em evangelizar quem está longe de Deus. Com tanta violência, impunidade, corrupção neste país, fazer petição contra um evangelizador em nome da igreja católica, ou em defesa dela é um Absurdo, é agradar o encardido. Enquanto os cristãos estão brigando entre si, o diabo faz a festa!

  25. Não concordo com esta petição! Sou cristã e amo as palaras do padre. Ele fala o que realmente deveriamos ser como pessoas e não ficar se preoculpando com batinas e regras que essas igrejas inventam.
    Procure estudar na história o surgimento das crenças, você vai obter um melhor conhecimento a respeito disso.
    A gente não pode julgar alguém dessa forma, sem conheicimento nenhum.
    O padre não está fazendo nada de errado. Porque não criam outras petições? Esta é totalmente imprópria, só causa contendas entre pessoas do bem que de uma forma tem alguma crença religiosa.

  26. Concordo plenamente com Pe. Fábio. Só Jesus Salva, só Jesus Redime nossas faltas.Sou católica sim..mas acho que adoração demais a Maria, não é sensato.Devemos orar junto com ela sim…mais dedicar-se totalmente a ritos diariamente a Maria, não está certo…Vamos clamar mais por DEUS PAI,DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO.Parabéns Pe. Continue enquanto puder, usando seu discernirmento Cristão.

  27. Glória a Deus, pelas palavras do Padre.É difícil falar a verdade e ter de sofrer as consequencias. Mas a verdade é Jesus! Ele disse: Eu SOU O caminho, A VERDADE, e A VIDA! Parabéns ao Padre. Glória a Deus! Maria foi uma mulher ungida, agraciada por Deus. E nós, mulheres temos muito a aprender com a história dela, mas a nossa SALVAÇÃO vem do SENHOR JESUS CRISTO!

    1. Não sei porque pessoas gostam de fazer intrigas com a religião Católica, enquanto isso o Padre Fábio de Melo está lindo e maravilhoso fazendo seu programa Direção Espiritual na Canção Nova, o que eu gostaria é que cada pessoa cuidasse da sua religião e que parassem de debater sobre a religião católica como já vi em um programa não católico, parem de julgar os outros, ou não sabem que isso é uma ofensa a Deus, para quem não sabe o Padre tem devoção sim com Maria, tanto é que na sala de seu programa tem uma imagem de Nossa Senhora da Piedade.

  28. Ana que eu saiba quem se atem e é obrigado pela ICAR a obedecer qos dogmas criados por homens pecadores e engolir cada um deles como verdade absoluta, se não são “excomungados”, são vocês Católicos

    Maria foi uma mulher cheia do Espírito Santo e que obedecia a Deus e como você mesmo disse usada por Deus para que o Verbo encarnasse.

    E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.João 1:14

    Vou citar apenas um Dogma Mariano e lhe mostrar a mentira da ICAR

    A ICAR disz que Maria foi Virgem perpétua (sempre virgem) e sem pecados.

    Veja o que a Bíblia diz:
    E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher;
    E não a CONHECEU ATÉ que deu à luz seu filho, o PRIMOGÊNITO; e pôs-lhe por nome Jesus. Mateus 1:24-25

    PRIMOGÊNITO = PRIMEIRO FILHO

    Gênesis 4;1 – E CONHECEU Adão a Eva, sua mulher, e ela concebeu e deu à luz a Caim, e disse: Alcancei do SENHOR um homem.

    Gênesis 4;16,17
    E saiu Caim de diante da face do Senhor, e habitou na terra de Node, da banda do oriente do Éden. E CONHECEU Caim a sua mulher, e ela concebeu, e teve a Enoque.”

    Note que em ambos os casos o ato de CONHECER gerou um filho.

    Portanto, “conhecer” em Mateus 1; 24,25 refere-se ao fato de que José não teve relações sexuais com Maria antes de ela dar à luz o Filho de Deus, Jesus.

    OUTRA COISA A PRÓPRIA MARIA RECONHECE QUE PRECISA DE SALVAÇÃO ELA NUCA FOI IMACULADA

    DISSE ENTÃO MARIA : A minha alma engrandece ao Senhor,
    E o meu espírito se alegra EM DEUS MEU SALVADOR ; “Lucas 1:46-47

    ANA Jesus Cristo disse que ele era o único caminho e não a tua igreja e seus dogmas inventados por homens

    Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

    1. Eu pergunto a vocês, quem morreu na cruz, foi JESUS ou maria? olhe o que DEUS diz na sua palavra:¶ Então falou Deus todas estas palavras, dizendo:
      Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
      Não terás outros deuses diante de mim.
      Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
      Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
      E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.
      Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.
      Êxodo 20:1-7 e ai a quem devemos realmente adorar?

      1. Parabéns por sua resposta meu irmão e,como auxílio deixo minha contribuição estes dois textos mto esclarecedor.

        Pois há um só mediador entre DEUS e os homens:JESUS CRISTO homem. 1°tm 2:5.

        Na ascensão de Jesus encontravam-se reunidos todos os discipulos junto com Maria mãe dELe e seus demais filhos em oração cf atos 1:4.

  29. Parabéns padre Fábio pelo brilhante trabalho que o senhor vem realizando, infelizmente a igreja católica está totalmente dividida é uma vergonha. A verdade é Cristo porém parece que os que fizeram este documento e pedem a sua retirada do programa esqueceram de Cristo, e colocam os dogmas acima dele. Eu sou devoto de Maria, assim como sei que o senhor também é, mas sabemos que o centro das atenções é Cristo, que só ele tem poder de nos redimir de nossos pecados e nos conceder a vida eterna. Quanto usar batina ou não usar, que diferença faz, o Papa Francisco não quis usar as vestes que outros papas usavam, inclusive não aceitou o sapato de cor vermelha e nem o anel e crucifixo de ouro, demonstrando humildade, porque então ninguém o questionou. Vejo em tudo isso muita ignorância e inveja, por isso e que a bíblia nos diz que a sabedoria desde mundo é tolice para Deus. Um abraço padre Fábio.

  30. Não morro de amores pela Canção Nova nem pelo pe. Fábio de Melo a quem tenho fortes restrições.
    Mas reconheço que ele é inteligente e preparado.
    As críticas a ele, acima, só demonstram ignorância crassa da doutrina da Igreja em tempos de Vaticano II e de papa Francisco.
    Tem muita gente querendo voltar para Trento e para os tempos tristes de Pio IX e de Pio X, os papas condenadores do diálogo franco com o mundo moderno, com a ciência, com as culturas com as outras religiões e com as pessoas de boa vontade, independente de sua religião.

    Me custa muito a acreditar que uma Instituição séria como AVAAZ, cujas campanhas já assinei tanteas vezes, por me identificar com elas, aceite um texto ignorante, parcia, preconceituoso como esse aí apresentado.
    Era o que faltava a AVAAZ agora entrar em guerrilha religiosa atiçando o marasma sem fim de católicos que teimam em ficar no passado, de seitas cristãs de todos os tipos e para todos os gostos…

    Por favor, AVAAZ, vamos lutar por causas que valha a pena… as grandes causas da humanidade, as grandes injustiças, violências e omissões que pipocam aqui e ali, em todo o mundo. Vamos evitar questiúnculas paroquiais na política e na religião. A não ser que a AVAAZ queira preder sua credibilidade

  31. PARABÉNS PADRE FÁBIO DE MELLO, POR SER UM SERVO FIEL AO SENHOR, QUE TEVE E TEM A CORAGEM DE DIZER A VERDADE,QUE ESTÁ NA BÍBLIA. A MAIORIA DOS POVOS VIVEM NA CEGUEIRA ESPIRITUAL, NA IGNORÂNCIA, POIS TEM PREGUIÇA DE LER A BÍBLIA. SÃO MANIPULADOS, ACREDITAM EM TUDO QUE DIZEM POR AÍ , POR PURA COMODIDADE. LEIAM NO SALMO 135 VERSÍCULO DE 15 A 18; SALMO 115; HÁ VÁRIAS PASSAGENS BÍBLICAS QUE FALA QUE SÓ O SENHOR É DEUS , QUE NÃO HÁ OUTRO DEUS ALÉM DELE. DEUS NÃO DEU A HONRA E A GLÓRIA DELE PARA NINGUÉM. MARIA FOI UMA MULHER EXEMPLAR, OBEDIENTE AO SENHOR. MAS, QUEM MORREU NA CRUZ PARA NOS SALVAR,FOI JESUS CRISTO. ELE É O ÚNICO QUE PODE INTERCEDER POR NÓS JUNTO A DEUS. POIS ELE MESMO QUEM DISSE:_” NINGUÉM VAI AO PAI SENÃO POR MIM. EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA. ADORARÁS SOMENTE DEUS.

  32. lendo alguns comentarios so chego a uma conclusão, isso ´é mais um sinal de que jesus está as portas mesmo, não adianta criticar o fabio, as escamas dos olhos dele cairam, ele ta sendo apenas o incio de muitas mentes abertas apartir dai, a Biblia sagrada fala varias vezes sobre a idolatria, o problema é que os catolicos não lem a palavra e quem le tem a revelação, a biblia é a verdade de DEUS . CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VÓS LIBERTARÁ. JESUS DISSE EU SOU O CAMINHO EU SOU A VERADADE EU SOU A VIDA, E NINGUÉM VÉM AO PAI SE NÃO POR MIM. MARIA não leva niguém ao pai. ela foi bem aventurada entre as mulheres era uma mulher pura e foi escolhida, para conceber o ESPIRITO SANTO apenas isso a biblia não fala que ela tenha feito nehum milagre ela deve ser respeitada sim concordo, mas não adorada, não fazer dela um mito, não foi ela que sofreu,não foi ela que foi pregada em uma cruz que pagou um alto preço pela minha e tpela tua vida, não foi ela que foi humilhada rejeitada não foi ela que morreu pelo meus e pelos teus pecados, então porque tanta adoração e idolatria nos cirios e nos corações de um povo que ta cego espiritualmente,quando ela deu a luz a JESUS depois ela foi desposada e viveu com josé como qualquer outra mulher que se casa e tem sua familia. Leia a bilbia e vc vai entender, a biblia fala que o principe deste seculo cegou o entendimento do homem, Não concordo com algumas igrejas que chutam a imagem que criticam ou que falam o que não devem sobre maria isso tbm é ignorancia saõ pessoas completamente despreparada sem noção com falta de sabedoria, maria foi escolhida separada, para aquele momento unico e especia entenda isso amado, não saia do foco que é JESUS somente ele deve ser adorado idolatrado maria se tivesse poder,Qual a mãe que vendo naquele momento em que ela viu o seu filho JESUS sendo pregado naquela cruz, humilhado sofrendo não usaria de tal poder para tira-lo de tal sofrimento. mas ela não tinha poder e nem autoridade para isso vc acha que ela poderia interceder por ele nesse momento, pense. não poderia não, pois, JESUS tinha que cumprir a vontade de DEUS… nos cirios ela precisa ser carregada e protegida por varios homens ao contrario de jesus que bnos protege,JEUS MORREU E RESSUCITOU, se MARIA tivesse poder tivesse vida, ela andaria ela tocaria ela teria ressucitado como JESUS. O padre fabio de melo sabia do que ele estava falando ele viu a verdade na palavra.as escamas espirituais dos olhos dele cairam. é o que todos os catolicos precisam passar por essa experiencia. o problema é que tanto os cristãos catolicos como os cristãos evangelicos precisam ser libertos de uma religião, a eu sou o dono da verdade a eu to certo, JESUS querido não é uma religião,JESUS não é um templo feito pelas mãos dos homens JESUS E VIDA E ESPIRITO VIVIFICANTE igreja somos eu e você, CORPO DE CRISTO E quem cria dogmas são homens, JESUS É DE TODO AQUELE QUE CONFESSA QUE ELE É O SEU UNICO E SUFICIENTE SALVADOR E SENHOR!!! E QUE NADA TOME O LUGAR DELE NO TEU E O NO MEU CORAÇÃO, ELE VEM BUSCAR UMA IGREJA LIMPA PURA SEM MANCHA E SEM MACÚLA, UMA IGREJA APAIXONADA SOMENTE POR ELE QUE NÃO COLOCA NADA ALÉM DELE…. que deus te abençõe!!!

  33. Santa Mãe de Deus, quanta ignorância!
    Primeiro lugar: não se esqueçam que vocês estão falando de um ungido do Senhor!
    Aqui está cheio de comentários “religiosos”, não cristãos.
    Para quem é Católico não há novidade no que disse o Padre Fábio.
    Para quem é protestante, já passou da hora de vocês se libertarem dessa idéia de idolatria dentro da Igreja Católica. Sem perceber, vocês estão pecando ao nos acusar injustamente.
    Aos que pensam que Maria foi qualquer uma, vai ler a Bíblia, inteira, não só a parte que lhes convêm. Tenho arrepios de pensar em como vocês tratam a mãe de vocês, me da angústia essa idéia de achar que ela foi “usada” para gerar Jesus Cristo. Não estou falando que ela é uma deusa, nem tampouco que ela tem poderes. Mas ela é a Mãe de Jesus. Se nós, reles mortais, morremos de amor pelas nossas mães, quem dirá Ele, que amou e ama até mesmo os mais pecadores, como eu.
    Juízo gente, falemos do que nos é pertinente. Parem de se ater a dogmas, vão distribuir amor aos irmãos que é o que de fato interessa.

    1. Muito bem lembrado cara Ana. Falar de um consagrado é um pecado grave, ao invés de julgar não seria mais fácil rezar por ele! Àqueles que se esqueceram, um Padre também é humano sujeito à falhas e pecados, como qualquer um de nós! Rezemos! Garanto que é melhor do que ficar aumentando o problema!
      A paz de Jesus e o amor de Nossa Senhora a Virgem Santíssima esteja com todos vocês!

      1. E foi-lhe dito: Estão lá fora tua mãe e teus irmãos, que querem ver-te.
        Mas, respondendo ele, disse-lhes: Minha mãe e meus irmãos são aqueles que ouvem a palavra de Deus e a executam.

        Lucas 8:20-21

    1. QUE A PAZ DO METRE JESUS ESTEJA EM NOSSOS CORAÇÕES………QUANDO JULGAMOS SOMOS OS PRIMEIROS A ESCUTARMOS…….NÃO É O QUE ENTRA PELA BOCA QUE NOS MATA E SIM O QUE FALAMOS SEM CUIDADO DE FERIR O PRÓXIMO

  34. Até quando a Igreja e outros vão tentar calar a verdade. Quantos terão de se calar, de morrer como muitos em nome de Cristo como se dizia na Idade Média. Pe. Fábio disse certo, Jesus é o Cristo, o Salvador. Ele é o centro, não está desmerecendo Maria e nem os outros Santos, mas sim alertando de não se esquecer da importância de Jesus Cristo para humanidade. Pe. Fabio não quer dar razão àqueles que não acreditam em Maria, mas sim mostrar que a figura principal é Jesus. Não se vê quanto ídolos se tem por aí. Idolatram um jogador de futebol, um ator/atriz de novelas, um cantor, etc. Afinal que devemos idolatrar? Não é Jesus. Assisti o filme de Dom Bosco e ficou perplexo ao ver ele sem perseguido pela igreja católica por cuidar dos meninos de rua seguindo os passos de Jesus. Mas a igreja via que ele tinha de seguir seus dogmas. Que igreja é essa que prega, mas não segue. As escrituras são bem claras e Jesus é convicto em suas palavras.

  35. Sou católico apostólico romano e digo que o Padre Fábio tem razão no que fala. Sigo somente a Jesus Cristo pois foi Ele quem morreu na cruz pelos meus pecados. É um erro da ICAR permitir que se idolatre Maria como se ela fosse uma deusa. Isso não era e não é vontade dela. Ultimamente muitos católicos têm defendido que a santíssima trindade é formada por Deus, Jesus e Maria. Isso é um absurdo!
    Outra coisa: os protestantes tem é mais que cuidar dos problemas deles, que são muitos. Vocês não são exemplo de nada: hipócritas, idólatras, pecadores, zombadores!!!

    1. VC E IGUAL AS MACUBEIRO SER ADORA IMAGEM E ESTATUA DE GESSO E COFIA NELES VC NÃO PEDE SERVI A DOIS DEUS QUE NÃO GOSTA DE CRISTÃO E SATANAS PORQUE NÓS FALAMOS A VERDADE

  36. Puxa vida pé.Fabio,confesso q estou no caminho da conversão porque um dia há 5 anos atraz o via através de um canal de Tv, que não me atraia , mas sua fala, seu modo de falar de maneira diferente de Jesus me atraiu. Pra encurtar a história hj só quero saber de estar no caminho de Jesus e sou da família Cancao Nova. Hum…. Mas infeliz idéia a sua de tocar nesse assunto sabendo que existe uma “guerra santa”no ar, como assim???? Todos os cristãos católicos inclusive os q seguem a CN, veneram a Maria e não a adoram e a colocam na frente de Jesus. Vc simplesmente atiçou o pavio e deus corda aos ditos evangélicos que adoram esse prato , digo esse assunto : de desprezar a Nossa Senhora como se ela fosse uma qualquer, eles até dizem q ela e obra do diabo. Sinceramente, confesso q fiquei decepcionada . Vc mesmo declarou sua devoção ao Sírio de. Nazaré e explicou o significado de Maria naquele celebração que arrasta multidões e na qual vc se declarou devoto tb…muito estranho essa sua atitude….. confesso…..!

    1. Na biblia, Maria sempre foi discreta, comportada, na dela, sem ostentação, bem como Jesus nunca incentivou ninguém a endeusá-la. Segundo mandamento da lei de Deus: Não fazei imagens nem do que está acima do céu e nem do que está abaixo da terra. Se o padre falou de Maria foi sobre a idolatria de santos e não a desrespeitou em nenhum momento, pois o único que veio pra ser idolatrado foi Jesus, único caminho para Deus. Se alguns evangélicos falam que Maria é obra do demônio estão errados. Ela merece respeito, mas não é certo a idolatria. Se fosse pra ser idolatrada, porque ela não ressucitou e depois foi arrebatada como Jesus?? Porque foi uma pessoa normal, morreu como qualquer outra pessoa.

      1. Maria foi assunta ao céu não morreu como qualquer pessoa, te aconselho a estudar mais sobre a vida de Maria, pois você esta muito equivocada. Católico verdadeiro não idolatra Maria mas sim tem muito amor e respeito, pois ela é a mãe de Jesus. Eu acho engraçado as críticas de alguns evangélicos quando dizem que idolatramos Maria mas, elevam seus pastores como se eles fossem verdadeiros deuses.

  37. Puxa vida pé.Fabio,confesso q estou no caminho da conversão porque um dia há 5 anos atraz o via através de um canal de Tv, que não me atraia , mas sua fala, seu modo de falar de maneira diferente de Jesus me atraiu. Pra encurtar a história hj só quero saber de estar no caminho de Jesus e sou da família Cancao Nova. Hum…. Mas infeliz idéia a sua de tocar nesse assunto sabendo que existe uma “guerra santa”no ar, como assim???? Todos os cristãos católicos inclusive os q seguem a CN, veneram a Maria e não a adoram e a colocam na frente de Jesus. Vc simplesmente atiçou o pavio e deus corda aos ditos evangélicos que adoram esse prato , digo esse assunto : de desprezar a Nossa Senhora como se ela fosse uma qualquer, eles até dizem q ela e obra do diabo. Sinceramente, confesso q fiquei decepcionada . Vc mesmo declarou sua devoção ao Sírio de. Nazaré e explicou o significado de Maria naquele culto……muito estranho essa sua atitude….. confesso…..

  38. Boa tarde, fé, amor bondade caridade. eu gosto muito do padre Fabio, um ser humano honesto, com opiniões coerentes, um homem simples e verdadeiro, talvez por este motivo seja criticado; assim também foi o MESTRE JESUS quando falava com amor e verdade, obrigada Padre Fabio o senhor nao faz parte da hipocrisia .
    DEUS ESTEJA COM TODOS NÓS EU AMO JESUS E A VIRGEM MARIA ASSIM ENTENDO O PADRE FABIO.

  39. A única verdade está na Bíblia Sagrada.
    Lá não está registrado qual religião é a correta, mas a quem devemos seguir, como devemos agir.
    É um manual de conduta ética e moral. Está tudo explicado, desde o primeiro livro Gênesis até o último Apocalipse. Só não entende quem não quer.
    Um exemplo: Na Bíblia explica que a morte é um sono eterno, ninguém (a não ser Jesus Cristo) está no céu ao lado de Deus ainda, porque Jesus Cristo ainda não voltou. Todos que morreram até hoje, estão num sono eterno, esperando a volta Dele, pois somente assim haverá o julgamento Divino, tanto dos mortos quanto dos vivos e após esse julgamento, serão escolhidos os que ficarão ao lado de Deus pra sempre.
    Outra exemplo, a volta de Jesus não será secreta como muitos pregam, está escrito na Bíblia que o mundo inteiro verá, essa história de que o “arrebatamento será secreto” em momento algum a Bíblia menciona, portanto não haverá nada secreto na volta de Jesus Cristo, porque Ele é a verdade e sendo verdade, não há sentido em existir algo secreto.
    Padre Fábio de Melo está corretíssimo, o admiro muito. Não cabe a nós, simples mortais julgar, somente Deus tem esse poder.
    Não sou católica, nem protestante, nem espírita, nem evangélica, nem da macumba, nem do candomblé, de nenhuma denominação, apenas sigo a única verdade que existe, liberta e está escrito na Bíblia Sagrada, Deus.
    Não se apeguem a denominações, isso só confunde a mente de todos, procurem conhecer a verdade, pois segundo Deus, a verdade libertará a todos!
    Portanto, leiam a Bíblia, está tudo lá, explicado por Deus, com todo o amor que Ele tem por nós.

  40. Sou teólogo e defensor de Maria, mãe de Deus e nossa. Quem disse que ela está morta! estou pronto para ensinar, orientar e ainda desafiar os nossos caríssimos padres e pastores que falam abobrinhas. Senão vejamos: Romanos 5: “(…) 21: a fim de que, assim como o pecado reinou na morte, também a graça reine pela justiça para conceder vida eterna, mediante Jesus Cristo, nosso Senhor”. Lucas 1: “ (…)28: O anjo, aproximando-se dela, disse: “Alegre-se, agraciada! O Senhor está com você!”. Lucas 1: “(…)30: Disse-lhe então o anjo: Não temas, Maria; pois achaste graça diante de Deus”. E agora, Padre e Pastor! NOSSA SENHORA ESTÁ VIVA NOS CÉUS. Procurem ler e viver mais a palavra de Deus. PAZ DE CRISTO. SALVE MARIA IMACULADA (H.9,11).

    1. Dando mais valor a criatura do que ao criador. Amados aquele que existe antes de todas as coisas, até antes do ar, da água e do fogo não pode ser filho de mulher, porque ela é criatura, portanto foi gerada depois de Adão e Eva. Como pode a heresia afirmar o contrário? Abre sua cabeça inocente seja cheio do Espírito Santo o você verá a glória de Deus resplandecer em sua vida. Fica com Deus.

    2. Se Maria é mãe de Deus, então todas as coisa foram feitas por ela inclusive o Próprio Deus, nesse caso eu concordo com o que o pastor afirmou. Mas a palavra de Deus não diz assim, então eu fico com a Palavra porque ela é Deus e assim ele disse: Eu Sou o Caminho a Verdade e a Vida, e tudo isso é a palavra.

    3. me mostre na biblia aonde ela e onipotente e onipresente, ela nunca foi mae de DEUS ELA FUI MAE DE JESUS CRISTO HOMEM JESUS SEMPRE FOI O FILHO DE DE DEUS A BIBLIA NUNCA DISSE QUE MARIA E MAE DE NINGUEM SO PORQUE JESUS A ENTREGOU AUS CUIDADO ISPIRITUAL DE JOAO , OS CATOLICO JA TEM COMO UMA DEUSA. SEJA HUMILDE E ACEITE JESUS COMO SEU UNICO E SUFICIENTE SAUVADOR… FOI PARA ISSO QUE ELE MORREU. ATE MARIA CHAMOU ELE DE MEU SALVADOR..

      1. Você já ouviu falar da Santissima Trindade que sois um só Deus? Formada por Pai, Filho e Espírito Santo, em nenhum momento a igreja católica colocou Maria como deusa não ponha palavras na boca dos outros.

  41. Cristianismo ja em si é uma grande heresia, fruto de culturas imbecinorantes !!! Onde está na Biblia que Jesus fundou algum CRistinianismo. Jesus apenas pregou O CAMINHO. Vamos estudar e parar de bla…bla..blá..religioso.

    1. Devemos simplesmente fazer o que Cristo nos disse para fazer e esquecer essas coisas. Simplesmente seguir o seu caminho de amor ao próximo. é mesmo, onde na Bíblia fala que Jesus Cristo fundou uma Igreja com nome de Cristianismo, Catolicismo?.

  42. ABAIXO A PETIÇÃO DA AVAAZ. TODO APOIO E COMPROMISSO COM AS PALAVRAS DO PE. FÁBIO DE MELO. FELIZMENTE A CANÇÃO NOVA COMPREENDE QUE A IGREJA É MAIS SERVIÇO E COMPROMISSO E MENOS ALIENAÇÃO!!! PARABÉNS PE. FÁBIO. TE ADMIRO MUITO!!!!

  43. As pessoas estão apegadas muito dogmas e esquecem de viver o verdadeiro cristianismo. Concordo com Pe Fábio de Melo, porque ele procura despertar os fiéis para esse prisma. Infelizmente as pessoas estão bastante apegadas ao dogmas; é tanto que nos comentários que me antecederam, algumas pessoas sempre estão citando cânons da igreja para condenar o que o padre falou. Mas qual é mais importante, o que está escrito nos documentos da igreja ou as nossas práticas cristãs. Quem deve nos nortear a Bíblia ou tradição? Que eu saiba qualquer religião que professe seguir o cristianismo tem como fonte primária a Bíblia, se não, não é cristianismo, se Cristo não for o Centro, não existe para ser cristão, se como falou padre Fábio de Melo, se adereços de uma religião se torna mais importante do que a pessoa de Jesus ao ponto de provocar indignação por alguém falou isso, não sei que tipo cristianismo é esse. Muito estanho um “cristão” se indignar por alguém que falou que a pessoa mais importante do cristianismo é Cristo, pois foi isso que Pe Fábio de melo falou.

  44. Está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.

    Mateus 4:10

    O padre está corretíssimo , devemos adorar somente a Jesus, pois salvação somente através Dele.
    a palavra diz , que só existe um mediador entre o céu e a terra.e fala mais:6 Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim (João 14)
    significa que não precisamos de mediador para falar com Ele. A palavra ainda fala mais :
    Tu, porém, quando orares, vai para teu quarto e, após ter fechado a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará plenamente. (mateus 6:6)
    O povo perece por falta de conhecimento. Deixo um convite . leiam a palavra de Deus que vocês entenderão a vontade de Deus para a suas vidas.

    1. O Pe. Fábio de Melo está corretíssimo,Devemos adorar somente a Deus.Devemos respeitar e amar Nossa Senhora, pois ela é a mãe de Jesus e nos conduz a Deus.Que DEus te abençõe Pe. Fábio de Melo.Continue sendo esse maravilhoso evangelizador.

    2. A sua Bença Padre!!Eterno Padre Fabio dr Melo!!!Que tristeza quando trabalhamos com preguiçosos, inguinorantes, se tivesse tirado um tempinho todos os FIAS para meditar a Santa Bíblias saberia as passagens onde o Senhor interpreta muitíssimo bem.Quem para falar melhor de Maria??? Quem??? E Jesus disse ainda não chegou minha hora .E Maria disse faça tudo que le vos disser .E como fica ??? Vão tirar da Bíblia essa parte ??? Nós estamos vivendo em meios as ciladas de satanás e quando tem quem renuncia,expulsa os que falam ser religiosos ,mas são de cabresto interpretam como o encardido manda e atormenta a vida de quem pode nos salvar com seus ensinamentos .Amém fi CA tranquilo Deus sabe de sua fieldade na Igreja e com os da Igreja .

  45. Santissíma Maria mãe de Deus,nos conduz para o caminho de Jesus Cristo,felizes o que nos caminhos dela andar .porque os caminhos dela levam para o Nosso Senhor Jesus Cristo.Deus te abençõe Fábio de Melo,e que a Santissima Trindade te ilumine.amém

    1. EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA ,NINGUEM VEM AO PAI SE Ñ POR MIM. JESUS CRISTO.
      MARIA É A MÃE D JESUS,QUE HJ ESTA DORMINDO ENTRE OS MORTOS,POIS A PALAVRA D DEUS DIZ QUE A PESSOA MORRE VAI P O PÓ DA TERRA E JESUS CHAMA A MORTE D SONO. QUE M ESTA NO CÉU INTERCEDENDO POR CADA SER HUMANO É JESUS CRISTO POIS FOI ELE QUE MORREU POR CADA UM D NÓS ,Ñ É MARIA MÃE D JESUS ,POIS ELA DORME NO PÓ DA TERRA, FOI UMA MULHER BEM AVENTURADA…. MAIS DORME …QUEM ESTÁ NO CÉU????? JESUS CRISTO,DEUS PAI,DEUS ESPIRITO SANTO ,MOÍSES QUE JESUS RESUCITOU,ENOQUE E ELIAS QUE FORAM TRANSLADO, E MILHARES E MILHARES D ANJOS….. AMADOS É SO LER A BIBLIA,ALI TEM TUDOOOO QUE NÓS PRECISAMOS SABER. JESUS CRISTO O NOSSO SALAVADOR,INTERCESSOR.

    2. para de falar besteira leia mais a biblia, Jesus é a pedra angular, aquele que deu sua vida em sacrifiicio para remir a humanidade do pecado e da morte, ninguem vai a Deus senão por meio dele. Maria foi apenas a genitora de Jesus pois foi concebido por espirito santo de Deus.

  46. O Padre Fábio está certo e ao mesmo tempo, errado. Certo porque não podemos colocar Maria na frente de Jesus. Mas está errado por desconfiar, ter medo, ter uma fé oscilante em Maria. “Leiam a história da Canção Nova, do Monsenhor Abib e suas medalhas milagrosas…” Não podemos negar Maria, de modo algum. Vejam nas imagens de santos, quase todos estão com o terço nas mãos. A maioria deles chegou à santidade também rezando e meditando o 4º e o 5º mistérios gloriosos: Ascensão e Coroação de Nossa Senhora como Rainha do Céu e da Terra. Leiam a História de Lourdes (Eu sou a Imaculada Conceição) e seus milagres excepcionais comprovados cientificamente. Se aprofundem no conhecimento de Medjugorje. Nossa Senhora é maravilhosa e Jesus só fez o seu primeiro milagre (ainda não era tempo) porque Nossa Senhora pediu. Pensemos nisso.

    1. Compreendi perfeitamente o que disse o Padre Fábio em seus sábios ensinamentos e em suas sábias palavras quanto a TUDO que ele fez alusão : a importância de JESUS em nossa vida espiritual, os ensinamentos que ELE deixou, enfim, toda a participação como pai da humanidade. MARIA SANTÍSSIMA, a mãe de JESUS , ELA a escolhida para trazê-lo ao mundo . Porém JESUS , o “ícone” de toda a história. SUPERIOR À ELE , só DEUS , seu pai. Mais nenhum SER superior. Quanto ao resto, está no entendimento de cada um, contanto que não venha prejudicar os outros. SEJA CRISTÃO !

    2. Admiro muito o Padre Fabio de Mello…por ele estar tentando alertar o povo q o ÚNICO CAMINHO E JESUS CRISTO…SANTA MARIA E SANTA SIM…ELA PARTICIPOU DO PLANO DE DEUS PARA NOS SALVAR…MAS TODA HONRA TODA GLORIA E PARA ELE ….JESUS CRISTO…NAO PODEMOS NEM DEVEMOS DIVIDIR SUA GLORIA COM MARIA MESMO SENDO SUA MAE NA CARNE…

    1. Que coisa mais ridícula!!!
      A I Catóica se converter a Jesus Cristo?????
      A IGREJA CATÓLICA FOI A PRIMEIRA IGREJA CRISTÃ. FOI FUNDADA PELO PRÓPRIO CRISTO.
      Quando ela foi fundada, não dá pra dizer que a tua religião usava fraldas, porque ninguém “sonhava” que fossem surgir tantatas evangélicas e com tantas denominações diferentes.
      Quando a tua foi fundada? A minha surgiu com o próprio Jesus
      Quem fundou a tua? Aquele que fundou a minha morreu e ressuscitou. Já não podes dizer o mesmo.

      1. Jesus não fundou a igreja católica. A igreja católica hoje é muito diferente da igreja referida em Atos dos apóstolos. A igreja católica mudou alguns ensinamentos de Jesus. Te faço um desafio: Visite uma igreja evangélica Pentecostal. Você vai ver o que é a ação do Espírito Santo. Eu fui católico por 25 anos e só conheci o Espírito Santo agora depois que comecei a frequentar uma igreja evangélica.
        Que a paz do Senhor esteja com você!

      1. Irmãozinho querido, você conseguiu ao mesmo tempo ser: um JUIZ, um ESCRIBA e um ESCARNECEDOR. Misericórdia, DEUS te ilumine amado. E o que o ESPIÍRITO SANTO DE DEUS possa te dar discernimento, se é que ele habita em ti.
        PAZ DE CRISTO JESUS o amado de nossas almas.

  47. Esta petição é ridícula. Quem é esse carlos andre p.Antes de assinar deveríamos ter mais informações sobre essa pessoa. Qual é a religião dele? É para criar polêmica, construir ou destruir ? Vigiai…

  48. É tão triste não tentar entender o que o outro quis dizer,ao invés disso,coloca-se o ego na frente e simplesmente deturpa o que foi dito.
    Em nenhum momento,o Padre Fábio de Melo não disse que não devemos amar e nem respeitar MARIA,
    ele disse que não devemos idolatrar o que faz toda a diferença.
    Vejo essa petição sem nenhum próposito,ou melhor a não ser o propósito de julgar alguém como se fossemos DEUS.
    Só DEUS que pode julgar,porque ELE sim é sábio,ELE sim é justo,ELE sim é perfeito.
    Com certeza,a pessoa que teve essa idéia de abaixo-assinado,em nenhum momento pediu orientação a DEUS se estava agindo corretamente. Porque se tivesse pedido DEUS certamente mostraria.
    Se ela se interessar,o próprio Fábio de Melo já colocou em seu blog se explicando sobre a matéria da igreja e sobre o assunto do casamento entre homossexuais.
    Espero que essa pessoa que teve a idéia do abaixo assinado que seja permitida ser tocada por DEUS para perceber que não é atirando pedras que teremos um mundo melhor.
    Porque respeito ela não ter entendido o que o padre disse,mas isso não dá ao direito de sair fazendo abaixo assinado pedindo retratação ou até mesmo o afastamento do Padre.
    Padre este,que já faz um programa lindo de direção espiritual há anos ,e que com certeza quem tem conseguindo absorver o que ele realmente quer dizer nesses programas tem mudado sua vida para melhor.
    Gosto muito do Padre Fábio e não estou defendendo por idolatria,por fanatismo,nada disso.
    Pois é esse fanatismo que não devemos ter,esse fanatismo que nos cega e que por conta dele ao invés de conseguirmos através dos nosso exemplos trazer mais pessoas para as igrejas,acabamos afastando.
    Porque não é só função da igreja,de um padre de trazer mais pessoas para igreja ´,mas é função das pessoas também que já frequentam a igreja.
    E me diz? como atrair pessoas agindo assim? julgando,condenando.
    Lembre-se DEUS é AMOR.
    Se porventura o Padre Fábio tivesse errado,e isso faz parte.Afinal ele é humano.Ele é Padre,mas é humano.
    Caberia a nós,pedir que ele nos esclarecesse o que ele quis dizer em determinado momento ou até mesmo dar algum tipo de conselho,conselho este que viesse para o bem dele.
    Não devemos esquecer todo esse tempo tantas coisas boas que esse SER HUMANO fez,tenho certeza que ele deve ter ajudado e muito muitas pessoas com seus programa de direção espiritual,com suas palavras.Enfim,agora por um,ou alguns mal-entendido vamos cruficicar e esquecer tudo o que ele já fez de bom.
    Quem somos nós? Será que já fizemos metade ,ou um terço das coisas boas que ele já fez?
    Será que nunca erramos? Será que nunca fomos mal interpretados?
    Deus quer a união e não a desunião de seus filhos.
    E essa petição só tem o único intuito.De desunião.
    A vida é uma só,não podemos perder tempo.
    Vamos através da nossa salvação,porque ela sim é única.
    Ao contrário de ter feito essa petição,seria muito mais correto ter passado um e-mail ao próprio Fábio de Melo pedindo esclarecimento maior do que realmente ele quis dizer.

    1. CADA UM QUER MOSTRAR QUE SABE MAIS QUE O OUTRO , A BÍBLIA É CLARO DOA A QUEM DOER SÓ TEMOS QUE SER SENSATOS E LERMOS A BÍBLIA E PEDIRMOS ORIENTAÇÃO QUE VEM DO ALTO, TODOS SEREMOS SALVOS OU SEREMOS CONDENADOS , NO JULGAMENTO QUE FIZERMOS OU NA DEFESA ERRONEAMENTE DITA.

  49. Padre Fábio de Melo,que desde que te conheci percebi sua grande vaidade, embora fale palavras bonitas,sempre achei que faltava bagagem no seu ministério .Gostaria de te contar minha história,pois quando garota sempre amei Maria porque admirava sua bondade ,carinho, fortaleza,silencio,seu sim e imaginava sua vida como foi dificil, nunca ouvi dizer que ela reclamou,brigou ou ofendeu alguém.Mas Jesus muitas vezes era aspero autoritário e me mostrava a fé de maneira que as vezes sentia com medo ,ele sempre falava do pecador de que deveriamos nos esforçar muito para chegar no reino do ceú,então acabei amando mais Maria e o tempo passou e ela(Maria) me levou para seu filho e hoje eu o amo dentro do primeiro mandamento e com o coração verdadeiramente dele,posso senti-lo na eucaristia e ser um pouco” Maria”,pois por ama-la me espelhei nesse doce de mulher e aprendi ser uma mãe cuidadosa carinhosa e ser de paz.Toda manhã digo bom dia a Jesus e Maria.Por isso o que eu posso te dizer e que Maria é só alguém pronta a nos levar a conhecer seu filho ,por favor não se preocupe com as pessoas que ainda não conhecem nosso Jesus pois eles estão em boas mãos logo Maria vai os levar ao encontro de seu filho.Maria se encaixa dentro do segundo mandamento “Amar seu próximo como a ti mesmo”, se preocupe com quem não sinta amor não tenha respeito pelo próximo, esses sim você deve se preocupar ,pois quem ama Maria dificilmente cometera desgraças .Lembre se: Jesus não falou para o DIMAS na hora de sua morte na cruz” HOJE MESMO ESTARAS NO REINO DE MEU PAI,isso para um simples ladrão que foi perdoado,então imagine Maria que escolhida para ser a mãe de Deus criador ,mais do Deus filho Jesus,pois o próprio Deus: “E verbo se fez carne e abitou entre nos ” e lembre-se ninguem coloca Maria maior o ao lado de Deus simplismente respeitamos e a bendizemos por ter sido uma serva fiel.

    1. Estava demorando! NÃO SE ATIRA PEDRAS EM ARVORES QUE NÃO DÃO FRUTOS. O que o Pe. Fabio falou sobre a idolatria, foi dito por Jesus, que ainda completou: EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. NINGUEM VAI AO PAI SENÃO POR MIM. Ele nunca desfez da importancia de Maria e sequer sugeriu que quem quisesse ter a sua devoção por ela, não o fizesse. Pense antes no bem que esse padre tem feito a tanta gente, inclusive de trazer de volta à Igreja pessoas já desvinculadas e de juntar tantas pessoas de diferentes crenças numa mesma mesa. Lembra do que disse o profeta Isaias?

    2. Quanta maldade!!!
      O Pe Fábio é um homem ungido, abençoado, tem o dom da palavra.
      Por ser padre tu achas que ele deve se achar um coitadinho? Não, ele tem o dom, recebe a Luz Divina, o Espírito Santo de Deus e se sente feliz. Um estudioso da Palavra além de tudo.
      Quando tu recebes Jesus na Comunhão, tu ficas com cara de enterro ou com cara de alegre? Eu me sinto alegre, fico nas nuvens. Ele tem que se alegrar com o que fala, com o que escreve, pois alcança seu objetivo que é levar a Palavra às pessoas e ajudá-las. E como consegue!!!!
      Eu me surpreendo que pessoas que se dizem cristãs postem tantas críticas maldosas…Se isso é o que Ele espera de nós, então eu não O conheço, não entendi nada do que Ele disse.
      Sinto vergonha alheia.

  50. Ao invés de julgarmos nosso irmão e várias religiões que tal nos preocuparmos com a viúva, com o órfão e muito mais com a nossa salvação? Somente Deus pode julgar.

  51. Devemos sim respeitar a Maria como a a mulher pura que foi escolhida por Deus para ser a mãe de nosso Senhor Jesus Cristo, mas não podemos condenar o padre Fábio de Melo que apenas alertou o povo para uma adoração que deve ser rendida somente a DEUS, a idolatria a Maria não pode continuar, o respeito e admiração sim….sempre, mas colocá-la no lugar onde somente a Deus pertence aí sim é uma heresia.

    Parabéns Padre Fabio de Melo por sua iniciativa de alertar o povo de Deus, eu e minha família estaremos orando para que os senhores do Vaticano, possam ver este seu alerta não como uma crítica a Maria e sim como um VERDADEIRO PREGADOR DA PALAVRA DE DEUS, PALAVRA ESTA EXPRESSA EM UM ÚNICO LIVRO QUE A TODA HUMANIDADE REFLETE A MESMA VERDADE SOBRE DEUS, “A NOSSA BÍBLIA SAGRADA”….QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E ASSIM COMO ELE FOI PERSEGUIDO E MORTO NA CRUZ POR NOSSAS INIQUIDADES, PORQUE PREGAVA O EVANGELHO, QUE VOCÊ NÃO DESANIME E SE RENDA A CRUZ EM RESPEITO A TUDO O QUE APRENDEU SEGUINDO A PALAVRA DE DEUS.

    1. Faço suas as minhas palavras!!Parabéns!!Estarei orando e acedendo velas para Padre Fábio de Melo,pois tenho plena convicção que ele em nenhum momento quis ofender ou fazer heresias com Nossa Senhora.
      Estamos juntos nessa corrente e Tenho certeza que ele vai vencer mais essa perseguição injusta.

    2. Bom dia minha gente!

      O que o Padre Fábio falou demais além de AFIRMAR que JESUS precisa estar no CENTRO da nossa vida ? Onde está o crime? Oremos por uma Igreja HUMILDE, SÁBIA, TOLERANTE e que saiba escutar a verdade sem opressão ou ofensas. Ele não ofendeu a Maria e muito menos a Igreja! Nem aqueles a quem acredita na devoção a Maria. Apenas alerta para que essa DEVOÇÃO não ultrapasse O o fundamento do que realmente é ESSENCIAL à nossa caminhada de FÉ: O AMOR A DEUS, COLOCANDO DEUS NO CENTRO, NO CONTROLE DA NOSSA EXISTENCIA! Nos coloquemos diante do ESPIRITO SANTO e pedimos a CLAREZA do ENTENDIMENTO COM AS PALAVRAS DO PADRE FÁBIO. QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ELE E FORTALECENDO NO PROPÓSITO DE EVANGELIZAR A VERDADE! PAZ E BEM!

      1. Enxergamos de acordo com a nossa otica e às vezes ela está empanada. Gostei da sua exposição. Algumas pessoas jogam pedras naqueles

    3. eu acho uma descriminacao com o padre nao sou catolica mas nao concordo com isso que tao fasendo com ele,a verdade tem que ser dita a doracao somente a quem foi morto e cravado numa cruz por nos.maria foi escolhida por DEUS para dar a luz a jesus,nao para que todos os seres a adorassen,sendo assim devemos adorar o jumentinho pois foi o unico animal em que jesus andou mas nao o que os humanos fasem com eles.judeian,os maltratam os chicoteiam…em fim. hopogritas esta sendo quem fas isso a uma pessoa que expressa a verdade.

    4. Bem,como já estamos vivendo o início do fim dos tempos, essa confusão religiosa que a própria bíblia fala e o Padre está sendo vítima. Fabio de Mello, continui firme na sua caminhada e com os seus propósito. Pois Cristo Jesus está com vc. O único que intercede por nós junto ao altíssimo é JESUS CRISTO E MAIS NINGUÉM. CRISTO NOS SALVA, NOS LIBERTA E É INTERCESSOR DE TODOS NÓS. AMÉM ! Mas vou lhe disser uma verdade seja SERVO DE CRISTO E NÃO DA IGREJA POIS VC MESMO SABE QUE IGREJA NÃO SALVA NINGUÉM.

  52. Cada um entende o que quer, consegui entender plenamente o que o padre disse e concordo. O unica que salva e opera milagre é DEUS. A Virgem Maria, a qual tenho todo respeito e todos os santos, são intercessores a DEUS por nós. Para que o milagre seja realizado, eles pedem a DEUS, para que o mesmo posso salvar, ou qualquer outra coisa.

  53. Ele apenas disse a verdade… devemos nos render a Jesus Cristo, pois é através dele que seremos salvos, e quem intercede por nós não é Maria mais sim o Espirito Santo, nosso consolador.

    1. Minha cara Sara, Maria intercede sim por nós!! Ela como nossa mãe quer ver à todos os seus seus filhos salvos! E ela intercede à Deus por nós! Na festa de casamento segundo a biblia quando acabou o vinho, quem intercedeu a Jesus para que operace o milagre de transformar a agua em vinho?? Quem?? Maria nossa mae!! E olha q Jesus disse q nao tinha chegado a hora dele, mas msm assim ele atendeu ao pedido de sua mãe!!

      1. É Erick mas ali Maria estava viva. Ninguém morto pode interceder por ninguém vivo. Você já leu a passagem de Lázaro e do rico? Esta passagem está mal interpretada. O único que morreu e ressuscitou foi Jesus, meu amigo. Se essas canonizações que existem na igreja católica, fossem certas, imagine no meio evangélico como haveria santos como os pastores da Universal, da Assembléia, da Mundial e de muitas outras, pois os milagres acontecem em todos os cultos, mas honra e a glória sempre foi e será dada a Jesus Cristo. De nós mesmos meu amigo não podemos nada, somos apenas instrumentos na mão de Jesus Cristo. Leia a Bíblia, faça como o Pe. Fabio fez, não fique apenas com informações dos padres. Tem muitas coisas na sua Bíblia que eles não pregam. E nós vamos ser julgados pela Palavra de Deus e não pelo que ouvimos falar. Isso é o que o Pe. Fabio está experimentando: comunhão com Deus.

  54. Pe Fábio de Melo é um homem muito inteligente, sabe pregar como ninguém, e o que ele diz não tem nada que fere a igreja, visto que ele coloca Cristo acima de Maria. Eu sou devota de Maria, mas sempre que “falo” com Ela é para pedir sua intercessão junto a seu filho amado, Jesus. Ele tem toda razão quando diz que a igreja está se resumindo a medalhinhas, a igreja não faz nenhum evento sem a intenção de arrecadar dinheiro para ela própria. Eu nunca vi a igreja comprar uma casa para dar para pessoas carentes O Padre Fábio é um homem digno, diferente de muitos padres que celebram missa por aí, alguns fazem tudo mecanicamente, pra cumprir um ritual, faz sem emoção, faz com pressa, por obrigação, dá pra sentir que eles não sentem emoção nenhuma. Ao invés de afastar um homem do bem, porque não pensam em distribuir a riqueza do Vaticano entre os pobres. Jesus foi o homem mais humilde que passou pela terra, nunca viveu cercado de ouro como faz a igreja…

    1. Jesus eh unico e sempre foi!

      Maria poderia ter sido Helena, Joana, Darleia, Silvana….

      Deus precisava de uma mulher para trazer Jesus como ser humano, pense nisso!

      Maria merece a honra por ter sido na epoca, ou talvez ate hoje, a unica mulher digna disso.

      Pq vc acha q pode pedir algo a maria?
      Pq insistimos em achar que quem esteve proximo de Jesus ainda esta vivo???

      Nos acreditamos em Cristo pq lemos na biblia e acreditamos nela, mas essa religiosidade asquerosa que provoca duvidas e acoes levianas sem sentido algum, faz com que pessoas que nunca lerao a biblia, acreditar que outras pessoas estao vivas….

      Galera, nao seja burra: so Jesus que ta vivo!!!

      O resto ja morreu…. Pensem nisso!!!

      Seja devoto de Cristo e para de falar bobagens! Ainda mais na internet!!!

  55. Estou pasmo com esta petição. Não acredito que exista gente tão baixa a este ponto. O Padre não falou nada de mais. ele pede só para termo o foco no Senhor Jesus Cristo. E eu que tenho uma medalhinha de Nossa senhora no peito não me senti ofendido ou coisa que o valha. Muito mesquinho fazer disputa sobre isto. Me parece que são pessoas doentes e que não estão vivendo o Plano de Deus, que é um Plano de Amor. Lamentável. Vou rezar por estas pessoas para que Jesus ilumine os seus corações. Amém

  56. Padre Fabio de Melo nome abençoado por Deu Profeta nos dias de hoje,

    entendi suas palavras porque foi cristo que o fez dizer….
    bendita seja suas palavras
    As pessoas tem que entender que Cristo e o que veio para nus salvar
    Bendito seja Maria mãe de Jesus porque foi mãe do filho de Deus.

  57. O que eu acho é que com certeza Jesus não iria querer seus seguidores e irmãos julgando uns aos outros. Vejo todos os dias cristãos , católicos, convertidos brigando. Mas não por Jesus e sim pela qual religião ensina ” O caminho a verdade e a vida” . Qual a religião tem mas seguidores, qual a religião que prega a verdade. E é exatamente isso a disputa religiosa, que separa todos em geral de Deus. Me perdoem os convertidos mas Maria teve um papel fundamental e importante na História do Cristo Salvador. O de dar a luz a Ele, o de ser Virgem e principalmente de se manter casta por Jesus seu filho. Realmente concordo, a Salvação vem do Pai de Jesus e de ninguém mas. Mas Assim como Jesus vai ao pai p/ pedir por nós, pedimos a interçao a Mae de Jesus e portanto nossa Mãe tb segundo as escrituras, p/ que peça por nós. Adoração é uma coisa,veneração é outra e amar o que foi e seguiu o Salvador até o fim de sua vida é uma terceira coisa fatalmente diferente das demais. Nós católicos amamos Maria assim como Jesus a amou tb. E sabemos que Ela está ao lado do Filho e do Pai! Padre Fábio, não importa as persigcoes q o senhor esta sofrendo dos homens terrenos, o que importa é o seu trabalho, os seus frutos p/ com Deus. O Senhor é um homem de Luz e mesmo que o inimigo tente n á apagará Pq Jesus envia os teus anjos p/ travar batalhas por t em teu nome. Lembre-se meu Padre querido, Jesus Foi o maior perseguido de nossa história, mas não deixou de pregar a sua palavra diante de nós homens.

  58. GLÓRIAS A DEUS, ESPÍRITO SANTO DE DEUS REVELANDO A VERDADE AOS SEUS!!!….A BÍBLIA É BEM CLARA PARA UM BOM ENTENDEDOR…”POR ISTO JESUS DIZIA QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ”….1 TIMÓTEO 2: 4-5 DIZ: O QUAL DESEJA QUE TODOS SEJAM SALVOS E CHEGUEM AO PLENO CONHECIMENTO DA VERDADE. PORQUANTO HÁ UM SÓ DEUS E UM SÓ MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS, CRISTO JESUS”
    EVANGELHO DE JOÃO 14.6 DIZ: RESPONDEU-LHES JESUS: EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA; NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM. PARABÉNS PE FÁBIO DE MELO!!!…TODOS NÓS PRESTAREMOS CONTAS A DEUS E ELE TE ABENÇOARÁ!!!…ABS

  59. GLÓRIAS A DEUS, O ESPIRITO SANTO REVELADOR DA PALAVRA, abrindo os olhos dos seus!
    1 Timóteo é bem claro!….vers 4-5 “O qual deseja que todos os homens sejam SALVOS e cheguem ao pleno conhecimento da VERDADE. Porquanto ha um só MEDIADOR entre DEUS e os homens “CRISTO JESUS”.
    Evangelho de João. Cap14. vers 6 ” Respondeu-lhe JESUS: EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA; NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM”
    Encontramos respostas na BÍBLIA, é só ler e pedir para o Espírito Santo de Deus Revelar!….Parabéns Pe Fábio de Melo, assim prestará contas a Deus, como todos nós um dia e ELE te abençoará!….ABS

  60. O Papa Bento 16, quando esteve em Aparecida, disse que a causa que leva um grande número de católicos brasileiros passarem para as outras religiões é a falta de catequese, especialmente catequese sobre a Igreja. Não podemos deixar de falar certas verdades sobre a Igreja, “para não ofender ninguém”.

  61. Pelo que entedi e pelo que entendo, estou com vc Pe. Fabio de Melo, tenho plena confiança no que diz. Em parte nossa igreja precisa ser mais clara com seus fies. Raramente vemos explicaçoes sobre: Imagens, Idolatria, Intercessao dos Santos, irmaos de Jesus. Etc

  62. conhecereis a verdade e a verdade vos libertaras como um dia libertou Martin Lutero. No livro O grande conflito esta o depoimento do ex padre Martin Lutero leia e tire suas próprias conclusões.

    1. Você está precisando ler mais mesmo…eu te aconselharia a investigar mais o fato antes de narrar algo sem base e aprofundamento. De certo que você não conhece muito a vida do reformador Lutero.

      ”O Filho de Deus fez-se homem, de modo a ser concebido do Espírito Santo sem o auxílio de varão e a nascer de Maria pura, santa e sempre virgem.

      (Martinho Lutero, ”Artigos da Doutrina Cristã”)

      ”Quem são todas as mulheres, servos, senhores, príncipes, reis, monarcas da Terra comparados com a Virgem Maria que, nascida de descendência real (descendente do rei Davi) é, além disso, Mãe de Deus, a mulher mais sublime da Terra? Ela é, na cristandade inteira, o mais nobre tesouro depois de Cristo, a quem nunca poderemos exaltar bastante (nunca poderemos exaltar o suficiente), a mais nobre imperatriz e rainha, exaltada e bendita acima de toda a nobreza, com sabedoria e santidade. ”
      ”O Filho de Deus fez-se homem, de modo a ser concebido do Espírito Santo sem o auxílio de varão e a nascer de Maria pura, santa e sempre virgem.

      (Martinho Lutero, ”Artigos da Doutrina Cristã”)

      1. Cara, é bom nós Cristãos verdadeiros recluir-nos em nossa verdadeira e única fé. É impossível debater em carácter sã, com membros de seitas provindas de movimentos protestantes, pois estas pessoas estão doentes, doentes da doença que atinge a alma, doentes pela falta do conhecimento, doentes pelo fanatismo, pelo ódio, pela ganância. Possuem a alma apodrecida, levadas a tal estado pelos que proclamaram “pastores” estes gananciosos, envaidecidos por fama, riquezas e futilidades, acham-se senhores da verdades e devido a isso induzem os muitos que os seguem aos caminhos da perdição. Discutir fatos com membros de tais seitas é como lançar palavras ao vento, ou querer secar o mar com a peneira. Melhor e mais sábios e deixar estas pessoas enxergarem seus próprios erros, afinal é através deles que nos deparamos com a verdade, ainda que dolorosa.

        1. Acredito que aqueles que se dizem “cristãos” devem, no minímo, conhecer a pessoa de Jesus Cristo, conhecer o que Ele pregava, aquilo que está escrito na Bíblia. Os cristãos verdadeiros não se importam em discutir qual religião é a certa, e sim em tentar diariamente negar a si mesmo, tentar andar como Cristo andou, fazer obras iguais ou maiores que Ele fez, carregando em si o “Ide, fazei discípulos de todas as nações”. Os cristãos devem ser imitadores do próprio Cristo, então cabe a cada um analisar sua vida e observar se está no caminho certo. E Jesus disse: E tudo quanto pedires em MEU nome (no nomé de Jesus), Deus vos concederá. Ou seja, não eh no nome de Joaquim, maria, João, José.. É no nome que está acima de todo nome, naquele que passou pela Terra sem pecado, que mesmo assim se entregou pelos pecadores, o Deus forte, pai da eternidade e príncipe da paz. Análise o homem a si mesmo!! Cristãos devem se preocupar em se parecer com cristo, renunciar sua própria vontade por amor a deus e MANIFESTAR A GLORIA DE DEUS AQUI NA TERRA, ganhar almas!!!!

      2. É incrível , que em pleno século 21 tenha pessoas que deixa de ler a Bíblia sagrada (preguiça)se acomodando anti à luz da verdade,pra andar como cegos de noite .Jesus manda examinar as escrituras ,porque cuidai ter “nelas” a vida eterna. João 5.39 João 3.16.O Pe Fábio ja tirou o véu pra reconhecer que só Jesus Salva e intercede por nós junto ao pai . Maria , coitada foi apenas intermeadora ´para que Jesus nascesse e dai continuou sua vida normal ,como esposa e mãe de outros filhos e filhas, Marcos 3.6.Como que a Maria continuou virgem ? Ela cumpriu o seu papel o resto foi com Jesus …,de tanto que no casamento em Caná da Galileia ,faltou o vinho na festa, Maria sabendo que ELE era o filho de Deus, quis comove-lo para que fizesse o milagre para satisfazer o dono da festa e ao povo (João 2.1-11),Jesus disse: Mulher que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora. Maria disse aos funcionários: Fazei tudo que Ele vos disser .Pegamos essa frase da Maria para fazer tudo que Ele disse a respeito de obedecer seus mandamentos.Ele disse Eu Sou O Caminho A Verdade e A Vida Eterna . Foi lendo a Bíblia que Martinho Lutero descobriu a verdade . Leia você tambem.

        1. Quero entender como alguém que se julga sábio, falar, que as pessoas são induzidas por Pastores ganaciosos por fama, riquezas etc, se a Igreja de quem fala está entronizada ,sentada no OURO? Essas pessoas não querem acordar pra realidade . Não é previlégio pra ningém ser cristão é um dever que cada um tem de buscar a Deus . Jesus morreu pra tirar seus pecados e não sua inteligência .

  63. Se a Igreja seguisse os 10 mandamentos tudo seria resolvido, la diz no segundo mandamento:
    ” Não farás para ti nenhum ídolo, ne­nhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra. Não te prostrarás diante deles nem lhes prestarás culto.”

    portanto cultuar até Maria ele condena.

  64. As pessoas interpretam e “manipulam” as palavras a seu interesse, e se esquecem de ver o contexto. Em que contexto o padre disse tais palavras, a forma com que ele disse ficou subjugado o que afirmam ser heresia?
    Aproveitadores se apropriaram de alguns trechos para afirmarem suas “verdades”, como se ele as certificasse, mas em momento algum ele descartou os dogmas e ensinamentos da igreja. Chamou atenção apenas para o mais importante, que muitas vezes é deixado de lado pelas pessoas que se acham as “salvas”, as “donas da verdade incontestável”, a “doutrina verdadeira”, a “religião verdadeira”, e se esquecem do fundamental, que é Deus, Cristo, seus ensinamentos. Se rendem à coisas mesquinhas, e preferem promover divisões, disputas, verdades particulares, e se esquecem dos principais mandamentos da fé cristã.
    O padre não fala mal da igreja a qual ele faz parte, comunga os ensinamentos deixados por Cristo. Ele critica a posição de algumas pessoas presentes nela, que como agora, subjugam e manipulam palavras, que pedem seu afastamento de um programa ao qual ele acolhe tantas pessoas com suas palavras de conforto e esperança, apenas por um sentimento mesquinho, gerado por aquilo que ouviu de forma manipulada e preferiu ser o Juiz e condenar, sem antes procurar entender, compreender e ter lucidez.
    Oro que Deus sempre ilumine e dê forças ao padre Fábio, para que ele nunca se esqueça que os que escolhem o caminho do evangelho, estão sujeitos as mais diversas atribulações, mas Deus sempre os conforta com sua sabedoria, amor e graça.

    1. Isso tudo só pode ter saído da boca de alguém que não tem o que fazer, e não conhece a Deus E o quanto Maria representa para a igreja católica, tanto o o Pai a escolheu para trazer ao mundo seu único filho jesus, através de seu sim é que fomos salvos, pela morte de cristo na cruz.

    2. Temos de ter compaixão dessas pessoas pequenas e ignorantes, que distorceram as belas palavras do Padre Fábio de Melo. Busquem a Deus pessoal, sigam o Cristianismo que se iniciou com a escolha de Maria por Deus como mãe de Jesus Cristo.

    3. Perfeito Agnaldo!!!!! Nada contra ninguém, mas esses protestantes insistem em querer discutir sobre maria! Pelo amor de Deus!!! Isso já está velho!!!!!!!!!!!!!!!! Faço das suas palavras as minhas em relação ao padre Fábio… Ele quis alertar…. pois tanto na nossa religião, como nas outras seitas, há erros..somos humanos! Tem gente q entende errado, faz coisas erradas… ele alertou o povo dele… assimd everia tb fazer os pastores e outros líderes religiosos!

  65. Admiro o padre Fábio de Melo pela busca dele em seguir o que esta na biblia e não o que a religião quer nos forçar a aceitar, eu penso como ele, Maria foi usada por Deus para conceber seu filho, mas quem traz a salvação é Jesus Cristo, “Somente o Senhor Jesus é digno de todo louvor e adoração”, é bem claro somente ele, os demais podem ser admirados, mas não exaltados.

      1. Jesus é o caminho a verdade e a vida! Maria é exemplo de obediência mas não devemos adorá-la, nem orar a ela. Jesus é o caminho para a salvação, devemos orar diretamente a Deus sempre através do nome de Jesus!

  66. Padre Fábio de Mello, muitos que nunca abriram a Bíblia com certeza agora fez, isto mesmo nem que seja por curiosidade. o senhor plantou a semente da verdade, agora inútil se não houvesse perseguição a este discurso, porque se tivesse 100% de aprovação com certeza não estaria dizendo a verdade, jamais o inimigo de Deus,Aceitaria que milhares de pessoas deixasse o engano. Quando descobri este fato fiquei muito triste na igreja católica, pois me senti enganada por muitos anos, e me admira, que por causa do orgulho, muitos se fingem de cegos, para não aceitar a verdade, não existe religião sem a palavra da verdade a verdadeira palavra a Bíblia. se as pessoas não querem ter o conhecimento da verdade, vão fazer o que na igreja, seguir as palavras do homem. uma doutrina, e esta escrito, la, não entrarão no reino de Deus os idólatras, mentirosos,etc… Todos homens que são escolhidos de deus tem que buscar a santidade, e isto fez, vários homens Bíblia, enquanto estiveram na terra, evangelizaram, com a verdade de cristo, O papa vive pedindo a união da igreja, mais como é possível se não aceitam pregar a verdade.mais isto a s pessoas que querem andar verdadeiramente com cristo pede ao espirito santo que ele te mostra toda, verdade. leia, medite, independente da sua doutrina. que cristo te esclarecerá.isto digo ao povo de Deus, o fim está próximo e o espirito do senhor esta falando nas igrejas, buscar ao senhor enquanto podes achar ,invoca-lo enquanto está perto. e não julgue o padre, porque Deus está usando ele para libertação de todos. que querem ser chamados filhos do altíssimo. AMAR A DEUS ACIMA DE TUDO, E AO SEU PRÓXIMOS COMO A TI MESMO. A PAZ MEUS IRMÃOS EM CRISTO

  67. Padre Fabio não vejo nada de errado em sua pregação, as pessoas que estao fazendo isso porque estao fora da verdade de Deus, estao acostumadas a colocarem Maria como centro, sendo que na verade devemos colocar Jesus Cristo como principio de tudo, sei que esta passando por um momento difícil mas jamais deixe de ser autentico em suas pregações gosto muito do seu programa direção espiritual se fazem abaixo assinado para te afastarem da igreja, deveriam primeiro estudar, ler a Biblia e ver o que a palavra de Deus fala, a pregar o amor, não a discordia, Deus esteja contigo e lhe der forças para passar por um momento tão difícil como esse.

  68. Leiam o livro “O Grande Conflito” e tirem suas dúvidas. E digo mais: os “evangélicos” que tanto se posicionam contra a Igreja Católica a seguem sem saber quando guardam o domingo, instituído pelo primeiro Papa, Constantino. Investiguem a história e deixem de ser enganados pelo Diabo, que é o pai da mentira. CRISTO VEM, PREPARA-TE!!!!!!!!!!!

    1. Pior é seguir uma mulher comum…Ellen White e compara-la a uma deusa..uma luz menor da bíblia..seguir leis e não viver pela graça, inventar que existem leis diferentes..inventar que Jesus só entrou no santo dos santos pra explicar o erro adventista de que ele iria voltar?..adventistas iguais você que se posicionam ao lado da igreja católica pois eles adoram maria e vocês adoram “a senhora White”..sabatistas que vivem meias leis,só as que interessam,lembre-se: “se quer seguir as leis siga,mas se tropeçar em uma.estará tropeçando em todas”
      CRISTO VEM, PREPARA-TE!!!!!!!

  69. Parabéns Padre Fábio,não falou nada do que possa ter se arrependido e nada sem fundamento,que Deus o abençoe sempre.

    1. padre Fabio de melo estamos contigo,pois vc só falou a verdade ,jesus é o caminho a verdade e a vida ninguém vai ao pai ao não ser por ele,meus amados jesus cristo foi quem deu a sua vida pelo pecador,e maria só uma mulher agraciada por ser sua mãe na terra …
      outra coisa que ele falou no programa alta hora sobre(o casamento gay) ele se expressou mais muitos não entendeu,pois que para a igreja não é permitido mais pela a lei que já foi aprovada,o que fazer não fomos nós que criamos a lei …(Deus fez Adão e eva) mais temos que ficar bem calados se não quiser ser apedrejados ,eu acho que ele deveria ter ficado calado sobre esse assunto ,pois é muito polemico…
      vão falar do papa quer ter roubado uma cruz do rosário do seu falecido confessor hem ???
      quem somos nós para julgar os outros???
      ( quem não tiver pecado que atire a primeira pedra )

  70. Não estamos aqui para discutir quem sabe mais ou menos, o que importa é que Padre Fabio falou a verdade, Só Jesus salva, Amamos Maria e pedimos para que ela interceda por nós e não que nos salve, vamos nos respeitar o importante é o balanço final. Estamos em busca do Senhor, de sua palavra para confortarmos e salvarmos, não estamos aqui para julgar ninguém muito menos o padre Fabio, por favor né gente!

    1. padre Fabio de melo estamos contigo,pois vc só falou a verdade ,jesus é o caminho a verdade e a vida ninguém vai ao pai ao não ser por ele,meus amados jesus cristo foi quem deu a sua vida pelo pecador,e maria só uma mulher agraciada por ser sua mãe na terra …
      outra coisa que ele falou no programa alta hora sobre(o casamento gay) ele se expressou mais muitos não entendeu,pois que para a igreja não é permitido mais pela a lei que já foi aprovada,o que fazer não fomos nós que criamos a lei …(Deus fez Adão e eva) mais temos que ficar bem calados se não quiser ser apedrejados ,eu acho que ele deveria ter ficado calado sobre esse assunto ,pois é muito polemico…
      vão falar do papa quer ter roubado uma cruz do rosário do seu falecido confessor hem ???
      quem somos nós para julgar os outros???
      ( quem não tiver pecado que atire a primeira pedra )

  71. Padre Fabio, eu não poderia de também deixar aqui minha mensagem te apoiando! está totalmente correto, não podemos perder o FOCO, que é Jesus Cristo! amo nossa mãe Maria, mas ela lá em cima deve estar falando: Pra mim não gente é pra ele!
    Que o Senhor te revista das Armaduras de Deus para continuar essa caminhada e essa guerra desnecessária! Não desanime continue a falar o que Deus coloca em seu coração! se Calarem a voz dos profetas as pedras falaram.

  72. Não sou católica, mas admiro muito o Padre Fábio de Melo, justamente pela sabedoria dele.
    Entendo que ele não falou nada além da verdade, e que acredito estar sendo alvo da inveja e também do inimigo, que quer que o povo continue confuso na questão de quem realmente é o salvador, Jesus Cristo, porque só através de Jesus é que podemos chegar ao Pai Celestial.

  73. Em que lugar na Bíblia que esta escrito que Maria seria intercessora diante de Deus para conosco , isso é tirar a glória do filho de Deus , Maria tem seu valor , tanto é que Deus a escolheu , para trazer Jesus a esse mundo , por isso ela foi bem aventurada entre as mulheres , o padre Fábio esta certinho cego são aqueles que não querem ver , pois esta escrito na própria Bíblia , maldito todo aquele que roubar a glória de Deus e der a outrem , e mais fala que Deus é zeloso e não aceita que lhe roubem sua glória e a de seu filho Jesus Cristo .

    1. Minha irmã você sabe o que significa a palavra intercessora? Se não sabe eu vou lhe dizer, interceder por alguém é pedir alguma coisa, pode ser pedir para Deus ou em favor de alguém, o que Maria pode fazer é pedir por alguém, assim como você e eu também podemos, se nós que somos pecadoras podemos, por que não a Mãe de Jesus que é mais santa do que nós, veja o que Ela fez nas bodas de Caná, os noivos não tinham mais vinho, e quem foi lá com Jesus para pedir pelos noivos? Se você não sabe procure na Bíblia,o primeiro milagre de Jesus, e o que foi que Ele disse para Ela? Evangelho Cap. 2 V. de 1 a 11. Temos também em João 14, quem crê em Mim fará as obras que eu faço, e fará ainda maiores por que vou para junto de meu Pai, ainda tem mais tudo o que pedires a meu Pai pelo meu Nome, crede que já o tendes recebido, Orai uns pelos outros para serdes curados, e assim por diante! Ai está o poder de Intercessão!

      1. nós estamos vivos! maria já faleceu faz tempo.
        Para que precisamos intermediar se temos acesso direto ao Pai através de Jesus?
        A única menção de interceder que está na bíblia é que o espírito santo intercede por nós com gemidos inexprimíveis pois não sabemos como pedir.
        E outra, Maria nem ninguém é mais santo q alguém. Só Deus é santo. Portanto diz em sua palavra; não há um justo sequer, ninguém que faça o bem. Porque estamos todos debaixo da maldição do pecado e todos carecemos da graça de Deus. A salvação não depende de méritos humanos. Ela não é merecida, é dada de graça…

      2. Querida Denise, não se ofenda apenas busque na Palavra! Em relação aos que estão vivos como eu e você, somos intercessoras, contudo nossa admirada Maria, não pode fazer nada por nós. Lembras o que escreveste: Uns pelos outros. Não há referência pós-morte da intercessão de Maria na Bíblia Sagrada, mas temos o Espírito Santo que habita em nós e intercede por nós junto ao Pai, com gemidos inexprimíveis. Um grande abraço.

      3. o que os evangelicos fazem com as palavras de Jesus no evangelho de João capitulo 19, versiculos 25 a 27, quando Jesus nos entrega Maria como Mãe. Pois foi isto que Ele disse olhando para Maria: Ei aí a sua Mãe…….. e então….. nao tem esta passagem na Biblia evangelica;…….

  74. Se alguém conseguir provar biblicamente, com um só versículo, que as exortações do Padre Fábio de Melo estão equivocadas, serei a primeira a concordar com o afastamento do sacerdote da “santa igreja católica”.Mas isso pouco importa aos “entendidos’ de religião, não convém que a Verdade seja dita, senão o que seria desse cristianismo reduzido a medalhinhas, terços, escapulários e uma infinidade de amuletos religiosos (ou quem sabe, muletas religiosas) e de Maria tomando o lugar devido somente ao FILHO DE DEUS no coração das pessoas?

  75. Fico indignada de ver a mentalidade “tribal” adentrando nas Igrejas! Espírito de divisão, e tudo mais! !! PETIÇÃO !! É mais de caráter de ataque a Igreja, pois quanto ao que disse ou não… O idealizador desta campanha não foi feliz, pois sabe muito bem que a Igreja Católica tem um chefe, o Papa Francisco. Sem mais delongas… Não Carece! Deus está no controle de tudo. Paz e Bem!

  76. “Serão perseguidos todos aqueles que estão em Cristo, todos aqueles que seguirem a Cristo”, e continua se repetindo por milênios. Assim como Paulo de Tarzo, mas perseverante na Fé, e pela Fé inabalável continuando os ensinamentos iniciados pelo Cristo. Uma multidão ouve seus ensinamentos e são cristãos por serem motivados por sua fé e perseverança. Pr. Fabio, perseguido será, mas a sua Fé é maior que todas as provações. Deus tudo sabe. Existe uma luz que emana de ti e incomoda aqueles que não possuem luz própria. A paz em Cristo.

  77. É… acho que esse homem andou lendo mesmo a Bíblia. Tomara que ele também divulgue que lá está escrito a respeito de Maria, que José “não a conheceu enquanto não deu à luz seu filho ao qual deu o nome de Jesus.” (Mateus 1:24-25) Aliás, porque será que na Versão da Bíblia de Jerusalém, on line, este capítulo está oculto?????????????????
    Espero que logo ele deixe de vez essa estrutura humana e seja totalmente integrado à verdadeira igreja de Jesus, a qual não tem outro nome, nem prédio, nem placa, nem CNPJ, nem diretorias. Tem apenas e exclusivamente a missão de pregar o Evangelho da Paz e servir ao Deus Vivo, o Senhor dos Exércitos, a Jeová, em nome de Jesus, seu filho amado! Amém!!!

  78. Diácono Marcos Feilpe.Graça e Paz Padre. Quero lhe dizer que de acordo com a verdade que você prega( A Bíblia), lá em Rm 8:29,30 o Espírito Santo nos Diz: por Quanto aos que de antemão conheceu também os Predestinou para serem conforme a imagem de seu filho(não filha”Maria”) a fim de que Ele seja Primogênito entre muitos irmãos. E aos que predestinou, a esses também chamou; E aos que chamou, a esses também justificou, a esses também glorificou. Então somos à Imagem de Jesus, os verbos estão no Passado, Jesus Consumou tudo quando ressuscitou, Ele Ressurgiu, não a Mãe Dele. A Bíblia Ensina que Maria foi Escolhida por Deus, Deus Escolheu, Predestinou quem Ele quis, segundo a Soberania Dele. Padre Continue Pregando a Verdade, descortine a Verdade, e o véu será tirado, O Espírito Santo no Tempo de Deus Fará a Ti assim como fez a Lutero e a muitos outros que hoje Pregam à Verdade, não os dogmas Romanos, com todo Respeito. Apenas Jesus é a Verdade e A Bíblia deve ser Pregada de forma Genuína. Em Ef 2:1 Nos diz que Ele nos deu vida, estando nós mortos em nossos delitos e pecados. Foi Ele: Jesus Cristo. 2: 8 nos afirma que Pela Graça somos Salvos vem Dele é um dom dado por Ele. Vejos Irmãos Católicos Orando à Maria, Ela nunca irá responde-los. Mas Jesus Vive em nós , sua Igreja, como ensinou o Apóstolo Paulo, e então quando oramos nos colocamos dentro dos propósitos Dele e somos atendidos e encontramos Paz e Vivemos Por Ele. Assim agradeço ao Senhor Por Sua Vida. Amém.

  79. Padre Fábio!
    Não peça desculpas pelas palavras proferidas em sua homilia, não há nada demais. O que sinto é, por trás da atitude de te detonar para os fiéis, está a inveja, a pequenês, a falta do próprio Cristo no Coração de quem invetou este tal lista para te tirar fora dos caminhos que Deus te concedeu a graça. Seja forte. Continue acreditando em teu caminho de luz. Nós por outro lado estaremos rezando e pedindo pra Deus te abençoar cada vez mais e mostrar pra essa gente, que precisam ser realmente cristão.Onde estavam estas pessoas quando sabiam de pedofilia, de adoradores do dinheiro com suas grandiosíssimas casa paroquiais, ostentação e etc, etc, etc. Então que parem de falar abobrinhas e reconheçam de que não falou nada demais, apenas uma verdade que todos se furtam a enxergar. Parabéns pela fé, pela coragem,pelo amor a Deus e a Maria e por todas as palavras que profere , buscando levar todos nós ao encontro de Deus todo poderoso, em nome de JESUS..Deus contigo Padre Fábio. Deus contigo. Glorinha Rocha

    1. Deus é contigo amado irmão Pr Fábio de Melo

      Não temas! é chegada a hora da separação da
      seara independente de tudo, muitos irmãos católicos
      que estão estudando as Escrituras Sagradas, vão chegar
      ao pleno conhecimento da verdade, é Deus que esclarece
      aos seus escolhidos como lhe agradar em Espírito e em
      verdade;
      Tu es um verdadeiro pastor que ama as ovelhas e tem
      prazer em servir ao criador de O Senhor te quer em serviço
      dele como fez com o irmão Lutero que o resgatou e assim
      todos puderam conhecer a Bíblia Sagrada com amplitude
      Se entregue nos braços do Pai Ele o conduzirá aonde tiver que ir…
      Fique em Paz e sem temor de homens. Paz de Cristo!!!

    2. Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;

      10 Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;

      11 Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.

      12 Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.

  80. Concordo plenamente com o Padre. Tudo que ele diz esta de acordo com o catecismo. Pois só DEUS é Onisciente, Onipresente e Onipotente. Ou seja, somente ele pode ouvir todas as orações ao mesmo tempo. E só ele é DEUS, e só devemos adorar à ELE. E o único intermédio entre DEUS e os homens é JESUS CRISTO. MARIA é nossa mãe sim! Porém, não é DEUS. portanto, não deve tomar o lugar de DEUS. Deve ser admirada e amada mas não adorada. Esse Padre é corajoso e verdadeiro, fala a pura verdade. Como católico, tenho orgulho de tê-lo como Sacerdote. Vocês são muito covardes e ordinários tentando calar a boca de um homem de DEUS.
    Seus covardes!

  81. A igreja católica não tem como costume estudar as escrituras, o que os padres falam na missa os fieis dizem amém. Se os padres decidirem falar a verdade, ensinar o caminho que leva a Jesus que encontramos na leitura da bíblia sagrada, são poucos os que ficarão, a bíblia diz que a idolatria e abominável ao olhos de Deus o que mais se vê é católicos alisando imagens, acendendo velas, etc. rezando tersos fazendo vans repetições, onde deveriam dobrar o joelhos e conversar com Deus. Tudo isso e falta de leitura da bíblia e interpretação. O Padre Fabio de Melo pode ser destituído de seu cargo por falar a verdade por estar acordando para uma verdadeira vida cristã. Apoiado Sr. Fábio de melo.

    1. Á liderança da Igreja Católica poderá afastar o Ministro de suas funções e atividades, mas não da presença de DEUS,Se Deus deseja usa-lo para despertamento de Católicos sinceros e que precisam serem libertos do jugo pesado dos quais eles são obrigados a levar; o Deus todo poderoso dará ao Fabio Mello toda condição, porque Deus não chama os capacitados mais capacita aos que chama. O Senhor Jesus não levará rotulo de denominação ,mais somente os lavados e remidos no seu sangue, os sinceros e contritos de coração.

    2. Menos verdade irmã! Eu frequento a igreja católica há 50 anos, só perdendo a Missa por estar doente, e todos os dias a Bíblia é lida com a proclamação do Santo Evangelho, eu sempre ví na igreja Cursos de Formação Cristã, sempre com a bíblia e a palavra de Deus, não fale besteiras sem saber, você quer saber como a Bíblia Sagrada é introduzida no meio do povo, vá lá assista uma missa, a nós temos um mês especial da bíblia, para que os fiéis procurem ler mais, eu leio e medito a Palavra de Deus desde os meus 19 anos, quando ingressei na Igreja, hoje estou com 69, se alguns não fazem isso é por que são teimosos, mas não ponha a culpa na igreja!

  82. A IGREJA NÃO PREGA QUE MARIA SALVA APENAS. ELA EXPLICITA ESSA IDEIA QUANDO REZAMOS:
    ” SANTA MARIA MÃE DE DEUS, ROGAI POR NÓS PEGADORES AGORA E NA HORA DE NOSSA MORTE, AMÉM!” – O QUE SERIA ISSO ENTÃO SE NÃO UM DECLARAÇÃO DE QUE MARIA PERDOA PEGADOS…

    1. WEIDHER,

      Na primeira parte da reza há de fato apenas uma declaração. Aliás, uma citação Bíblica, pois a Bíblia a apresenta dessa forma. Não há erro algum nisso.

      Contudo, na segunda parte, a que vc citou há muito problema. Maria não é a mãe de Deus. (MAria foi usada para dar carne ao Deus que já existia na eternidade. Isso só foi necessário, para que Deus – Jesus – a segunda pessoa da trindade se tornasse carne com o propósito maior de morrer, pelos pecadores.

      A Bíblia ensina em Romanos 8 “Que o Espírito SAnto ” intercede por nós. Em 1 João 2.1 ” Que Jesus Cristo intercede por nós”. Que há um só mediador, Jesus Cristo. Então, se não há outro está errado pedir p Maria, rogar por nós. Ele não divina. Se você ler no nascimento de Jesus (nos evangelhos) ela cham Jesus de o “seu salvador”. Quem precisa de salvador? Se não somente quem está perdido? Ela reconhece algo que a igreja católica não reconhece. Se é pecadora é como nós. Então meu querido há um só que devemos buscar em oração Cristo Jesus nosso advogado que está a direita de Deus…. abç

      1. Meu caro irmão, você está indo em sentido contrário ao evangelho! Se na bíblia está que Maria é Mãe de Jesus, quem é você para dizer o contrário por acaso Jesus não é Deus? O Evangelho de Lucas narra a passagem de Maria visitando Izabel Jesus indo com seus pais ao recenseamento, então nesse caso a minha mãe não é minha mãe por que quem criou a minha alma foi Deus então eu vou negar que ela não é minha mãe e vou causar espanto, na verdade é o Senhor Deus o criador de tudo, mas não se pode negar que, foram os pais terrestres que geraram e formaram,levaram para a escola,para a igreja, e Jesus frequentava o Templo com seus pais, iam às festas religosas, e o evangelho diz que ele crescia em sabedoria e era-lhes submisso, foi Ele que fez as mães, tão doces, tão cheias de ternura, cheias de amor, que Ele quis ter uma MÃE!

    2. NÃO!! VOCÊ ESTÁ REDONDAMENTE ENGANADA!! ROGAR É PEDIR, E NÃO DOMINAR, TAXAR,EXIGIR, ROGAR É MUITO DIFERENTE DE PERDOAR! PERDOAR É DIZER EU TE PERDOUO, E ROGAR É SOLICITAR ALGO DE ALGUÉM,BOANOITE MINHAIRMÃ!

  83. Se as pessoas lessem mais a bíblia e não ladainhas escritas por homens, todos entenderiam as sábias e abençoadas palavras do Padre Fábio. Porque ao invés de mostrarem as referencias canonicas escritas por homens que se dizem inspirados por Deus os escritores desta página não mostram na bíblia? Mostra na bíblia se há alguma heresia nas palavras do padre.

  84. Não sou católica, mas reconheço no Padre Fábio um grande evangelizador. E como tal, enxergando além do que a maioria consegue ver, tem o direito e o dever de chamar a atenção para os equívocos que seu rebanho está a cometer. Todo exagero é sinal de desequilíbrio. E é sobre este exagero, sobre uma idolatria comercial que ele está a alertar! A verdade é única e é sobre esta verdade, o discurso do Padre Fábio.
    Quem deu início a essa petição deveria se envergonhar.

  85. Sinceramente , somente católicos mal informados idolatram Maria , e pessoas mal informadas de outras religioes acham que a doutrina da igreja catolica se baseia em idolatria . O que a igreja catolica nos ensina é que Jesus esta acima de tudo e todos , e Maria é um exemplo a ser seguido , tendo em vista que não existe santidade como a de Maria , por isso não pedimos para que ela nos leve até nossa graça , mas pedimos que ela INTERCEDA por isso . Acho que essa briga entre catolicos / outras religioes poderia ser extinta se as pessoas procurassem entender o que é pregado dentro da igreja catolica , antes de sair falando o que ACHA QUE SABE .

    1. MUITA GENTE NÃO SABE O QUE É IDOLATRIA, E FICAM REPETINDO TIPO O PAPAGAIO O QUE OUVEM DE SEUS PASTORES, E O QUE ESTÁ EM EXÔDO 20, MAS SE ESQUECEM, QUE O SENHOR DEUS MANDOU COLOCAR NA ARCA DA ALIANÇA DOIS QUERUBINS DE PAU DE OLIVEIRA, REVESTIDOS DE OURO POLIDO, FEZ O PROPCIATÓRIO DE OURO PURO, LEIA EXÔDO 37 DE 1 A 9, QUERUBINS SÃO FIGURAS DE HOMENS COM ASAS, LEIA TAMBÉM 1ª DOS REIS 6 DE 1 A 51, ORA SE DEUS FOSSE CONTRA AS IMAGENS, COMO MANDARIA COLOCAR IMAGENS NA ARCA ONDE ELE MESMO IA? ESTUDEM MAIS A BÍBLIA PARA VOCÊS DISTINGUIREM O QUE É UMA IMAGEM E O QUE É IDOLATRIA, DUAS COISAS DIFERENTES, ESTUDEM A HISTÓRIA DA MITOLOGIA GREGA E A ROMANA TAMBÉM, PARA QUE VOCÊS SAIBAM O QUE SÃO OS “DEUSES” O QUE ERA FEITO EM NOME DESES FALSOS DEUSES, DEIXANDO DE LADO O DEUS VIVO, O AFRONTANDO, MARIA NÃO É DEUSA! É SÓ UMA PESSOA MUITO IMPORTANTE NO PLANO DE NOSSA SALVAÇÃO, E É POR ISSO QUE A AMAMOS, E NÃO A IDOLATRAMOS!

  86. Em 41 anos de catolicismo “praticante” nunca ouvi a Santa Igreja dizer que “Maria Salva”. De onde surgiu esse discurso? Idolatria? Gente, estamos em pleno século XXI… Esse discurso já caducou! Venerar é reconhecer como exemplo alguém que dedicou sua vida a prática do bem, da caridade, do anúncio do evangelho… Adorar, somente a Deus! Santa Maria é e sempre será Mãe do Deus que se fez homem, “Nosso Senhor Jesus Cristo”! Salvadora, não! Mas é um exemplo a ser seguido para a Salvação. AMO MARIA! ADORO JESUS CRISTO NOSSO SALVADOR! Foi assim que aprendi a ser Cristão Católico, na minha paróquia dedicada a Nossa Senhora do perpétuo Socorro, onde nos reunimos frequentemente para adorar e a agradecer ao Pai que nos criou. E VIVA O TODO PODEROSO!

    1. Padre ou ex padre recebeu A LUZ DO PAI EM NOME DE JESUS, PORQUE RECONHECEU CRISTO COMO UNICO SALVADOR…QUE BELEZA, A IGREJA CRIOU ESTES DOGMAS, PORQUE ESTAVA EM QUEDA.
      QUANDO FOI QUE VOCE , OU A IGREJA ENSINOU O CATOLICO A LER A BIBLIA E TER ENDENTIMENTO DA PALAVRA DE DEUS, NUNCA VI… E HOJE ESCLARECIDAMENTE SOU CRISTA EVANGELICA E CREIO QUE JESUS UNICO SALVADOR . NINGUEM PODE SER VENERADO ADORADO OU COLOCADO ACIMA DE JESUS. NAÕ HA INTERCESSOR ENTRE DEUS E O HOMEM SOMENTE JESUS CRISTO.ISTO ESTA CLARO NA BIBLIA .LEIA DOS SITES DE EXPLICAÇÃO. O QUE ACONTECEU COM A IGREJA E PORQUE O PAPADO RESOLVEU ESTA QUESTÃO DE INTRODUZIR A DEVOÇÃO…ELA É XEMPLO PORQUE ELA SEGUIU JESUS E DESTE O SEU VENTRE ELE SEGUIU JESUS.. ASSIM DEVEMOS FAZER NAO SEGUIR A ELA MAS A JESUS….ACORDE POVO, JESUS ESTA PARA RASGAR O VEU E DESCER…….ELE O TODO PODEROSO DEUS EM NOME DE JESUS NOS DA A BENÇAO , A SAUDE A PROSPERIDADE E A VIDA SOMENTE . NINGUÉM MAIS TEM PODER PARA ISTO.

    2. Isso é mais um atentado do demônio em afastar um dos grandes “homens de Deus”, para o caminho ficar livre para suas novas conquistas. Abra os olhos povo de Deus.

    3. O problema não é o venerar e sim a devoção. Quando você devota algo, você devota a alguém. Entendo o que o padre fala porque vejo muitas pessoas católicas que rezam para Maria, pedem para Maria, cantam para Maria e nada fazem para Jesus e nem falam Dele. É disso que ele está falando. Veja o contexto.

    4. QUERIDO IRMÃO, GOSTEI MUITO DA SUA COLOCAÇÃO, EU NUNCA VÍ PADRE NEM UM MANDAR ADORAR MARIA, E NEM ADORAR AS IMAGENS, A ÚNICA ADORAÇÃO QUE EXISTE NA IGREJA CATÓLICA É AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO, JESUS NA EUCARISTIA!

  87. O Padre falou sobre a devoção a Maria durante sua homilia, por que é dever dele como Sacerdote chamar a atenção de suas ovelhas. Eu amo Maria, Pedro, Irmã Dulce, todos os santos, por que eles fazem parte da minha vida, do que eu creio; são referências presentes. Não acredito numa igreja que não acredita em Santos,que os põe em dúvida. Se não buscam a santidade, se não tentam viver a santidade, o que buscam em Deus? Seu lugar privilegiado? Isso é uma grande heresia. Existem pessoas na Igreja Católica que seguem a ordem de Maria para se colocarem em oração, pessoas de credos diferentes que exageram na sua abominação aos santos, mas a Igreja ama Maria como ama osSantos: por seu amor a Deus, pelo testemunho de vida dedicada a Deus. Nunca ví nínguém idolatrar Maria como salvadora, nem nunca alguém acreditou em Maria como uma deusa, até mesmo como uma pastora, até acho que muitos não gostam de Maria por que ela é humilde e só nos pede que façamos o que ele (o Senhor) nos pede, pra poder transformar nossa água em bom vinho. A IGREJA CATÓLICA, jamais faria um abaixo assinado para condenar alguém, temos um Papa bem consciente e comunhão com Cristo. Não ví nada a mais nas palavras do Pdre. Fábio do que um Pastor cercando suas ovelhas. (Católica do Povo Comum).

    1. Santidade , mas não para virarem ídolos, mas sim exemplos somente. Não para virarem pedras e as pessoas ficarem se ajoelhando, e agora todo mundo diz que não ajoelha , que não beija a testa dos santos..Gente nem eles que se foram querem isto. Eles são pessoas que deixaram seus exemplos, como seu pai , sua mãeE Maria seguiu a Jesus e não Jesus seguiu a Maria..Acorde leia a Biblia, voce vai amar A VERDADE, CONHECEREIS A VERDADE E AVERDADE VOS LIBERTARA……

    2. ISSO SIM É HERESIA, NÃO ACREDITAR NOS SANTOS, POR QUE O PRÓPRIO SENHOR QUER QUE SEJAMOS SANTOS, SEM SANTIDADE NINGUÉM ENTRARÁ NO CÉU!

      1. Nós acreditamos em santos, mas os santos somos nós mesmos, nós que temos que buscar santidade. Pense se for só os santos canonizados, poucos encontrarão a salvação? Inclusive você e eu estamos de fora, amiga.

  88. Que baixaria ,SEM COMENTARIOS!!!!!! PADRE FABIO DE MELO E UM ANJO . SERA QUE NAO PERCEBEM QUE ISSO SO VAI AFASTA MAIS OS FIES DA IGREJA CATOLICA .

  89. Eu só acho que ao invés da Igreja Católica ficar se preocupando com quem diz o que, ou o fato de ele não usar a roupa adequada, ou dizer o que ele acha da idolatria EXAGERADA(ele deixa bem claro que algumas pessoas estão colocando Maria no lugar de “cristo”), ela deveria se preocupar com padres pedófilos, o Vaticano usando milhões enquanto pessoas morrem de fome, etc… Acho que muitas pessoas estão mudando o foco do que significa ser “cristão”. Não sou cristã, mas já fui e justamente deixei a igreja por mais de um ano antes de me tornar ateia pelo fato das pessoas estarem mais preocupadas com alguém que vai pra igreja e bebe, ou fuma, ou faz sexo antes do casamento do que com ajudar a quem necessita… Enfim, procurem se preocupar com as coisas que de fato importam.. Guerras, fome, educação péssima, saúde péssima.. Ou pelo menos ajudem uma pessoa que precisa, num asilo, Apae ou um abrigo de animais… A vida é muito mais do que julgar uma pessoa pelo que ela diz ou deixa de dizer.. Se todos soubesse o que é certo ou errado seríamos “Deus”(se ele existir)

    1. Deus existe e vc é de uma simplicidade intelectual muito grande se observando o universo de uma forma crítica e meditativa, não O perceber. Lembre-se de que teorias nada explicam, já o cumprimento das profecias bíblicas tanto no passado, na história de Israel, quanto atuais só comprovam a existência de um ser muito além do que podemos compreender mas que conhece tudo e todos.

  90. Está tudo errado, o site interpretou tudo errado o que o Padre quiz dizer em sua homilia. Ele não está mencioando IDOLATRIA, nós católicos não somos idólatras, pelo contrario. O que pedimos a Maria, que é quem permitiu que Jesus Cristo viesse ao mundo pra nos salvar, é interceção a Deus Pai, Filho Jesus Cristo e o Espirito Santo que nos deem a graça de alcançar o que desejamos e nos parece impossivel, pois para o nosso Deus não há nada IMPOSSIVEL. Maria é a pessoa que está mais proxima de nosso Deus, após seu Filho Jesus Cristo, portanto toda prece que pedimos a Ela chega a Deus, ele a atende, tanto que Maria subiu aos ceus atraves de uma assunção e não morreu como muita gente pensa. Tem que pedir a retirada da materia equivocada isso sim.

    1. Acontece que a Bíblia diz “Ao homem está ordenado morrer uma só vez, vindo após isso o juízo”. então Maria está aguardando o arrebatamento da igreja e sua ressurreição para receber o julgamento dos fiéis. No lugar onde ela está, não pode ouvir nem interceder por ninguém. Segundo o dicionário o que é venerar?? Acontece que o Padre está começando a entender a verdade.

    2. Como é isso? Maria permitiu Jesus vir ao mundo? Deixa de blasfêmia, Maria concebeu a Jesus por que Deus permitiu essa Graça a ela. Sem dúvida é uma mulher santa do contrario não teria recebido tão importante obra. Os santos já realizaram suas obras enquanto homens e o que podemos fazer agora é seguir seus ensinamentos de fé em Deus e no seu filho Jesus Cristo e amora ao próximo e mais nada. Esse pensamento só confirma o que foi dito pelo padre, pois esse homem tem comunhão com Deus e por isso ele tem o entendimento bíblico e muitos como ele estão abrindo seus olhos em relação a séculos de escamas nos olhos. O que os ditos católicos devem fazer é ler e entender a palavra pra que ninguém lhe encha os ouvidos de folha.

    3. Maria não permitiu nada meu querido você está redondamente enganado segundo a sua e a minha bíblia senão ambos rasgaremos elas, Maria obedeceu, maria também necessitou de salvação meu querido e era serva de DEUS,e se ela não tivesse obedecido a Deus Ele usaria outra, mas pela promessa que Deus fez no antigo testamento que o (SALVADOR) viria da linhagem de Davi então ele buscou a Maria que era uma Mulher de carne e osso como qualquer cidadão de sua época para que cristo viesse encarnado para não voltar atras no que havia dito Deus fez dessa forma veio até nós através de um corpo em carne e osso não poderia entrar em nosso tempo e espaço com toda a sua Glória por se fizesse assim todos se converteriam e o reconheceriam. Então veio como homem e buscou obediência pessoas que acreditassem nEle por aquilo que Ele era no momento um humilde e tbm servo de DEUS sua oração no monte nos mostra sua obediência ao Pai todo poderoso o DEUS, mas não afastou o cálice

      1. de Jesus e Ele cumpriu seu papel poderia ter feito segundo a sua vontade, sua vontade era obedecer a DEUS tanto que ele disse (Pai que seja feita a sua vontade), Maria talvez seja o maior exemplo de obediência em seu tempo se todos focemos obedientes como ela foi se colocando em seu lugar de serva encotrariamos a vontade de Deus em nossas vidas,e a vontade de Deus é que olhemos para cruz e venhamos enxergar a graça que nos salvou segundo a Bíblia somente Cristo liberta,só Cristo justifica e somente Cristo tem poder e autoridade para interceder por nós,Ele é o caminho a verdade e a vida e ninguém chega ao Pai se não for por Cristo. Amém. Então meu querido(a) SMJ EXPERIMENTA LER A BÍBLIA INTEIRINHA UMA VEZ NA SUA VIDA AO INVÉS DE VIVER DO OS OUTROS FALAM E VOCÊ VAI SE SURPREENDER COM DEUS IRMÃO(A) DEUS TE ABENÇOE.

  91. Concordo totalmente com que falou o Padre Fábio de Melo. As pessoas se negam a ouvir a verdade.
    Muitas pessoas já foram excomungadas por falarem a verdade. Mas o mais importante é agradar a Deus e não aos homens.O sr. até pode ser expulso da igreja dos homens, mas JAMAIS será expulso por JESUS CRISTO. É isso que importa. O resto …. é resto !!!!
    Portanto pra mim, ele continuará sendo um Padre que transmite e vive a Real Palavra de Deus.
    Jesus está com o sr. Padre.
    Que Deus continue te abençoando e guardando com Todo Seu Amor !!!
    Amém …

    1. Concordo plenamente, basta observar o que fez a Santa Inquisição, queimou cientistas por falarem a verdade e depois o que eles diziam fora comprovado. Muito bom.

  92. Querido Pe.Fábio , como é bom ouvi-lo no programa direção espiritual, quantos ensinamentos , quantas reflexões saem de um coração sábio e generoso, preparado para conduzir seu rebanho. Sabemos que nunca iremos atingir todos os corações, não será possível semear em solo infértil, como também não podemos jogar perolas aos porcos. Concordo plenamente quando o senhor diz que alguns cristãos estão nivelando por baixo a nossa fé. Valorizam Jesus ” personagem” e não o Filho de Deus vivo em nosso meio. E a resposta está aí nessa petição inflamada em defesa de uma causa que eles mesmos não conhecem. São pessoas não habituadas a leitura meditação da palavra, que julgam uma palavra ou uma frase, sem conhecer o texto todo, tentando desestabilizar um trabalho missionário tão lindo.
    Te agradeço por tão bela reflexão, fazia muito que eu esperava que um sacerdote tivesse a coragem de dizer o que foi dito. Precisamos deixar de hipocrisia, sair do faz de conta, das aparências e nos colocar realmente aos pés daquele que SALVA. E aquele que salva não vão veio para julgar. QUE Deus continue a abençoar sua missão e que Maria Santissima continue intercedendo por ti e esteja sempre a frente em suas decisões e ações

  93. O que está acontecendo com o Padre Fábio de Melo é simples de entender. Ele conhece bem a Bíblia e não está conseguindo mais se manter algemado a dogmas inventados por homens e que batem de frente com a Palavra de Deus. O padre está certo: Jesus Cristo está acima de todas as coisas, acima de todo nome e só Ele deve ser adorado e louvado. Não estranharei se o Padre Fábio de Melo se converter à Verdade. Se isto vier a acontecer, milhares e, até, milhões de pessoas poderão abrir os olhos e os ouvidos para ver e escutar o quê o Espírito de Deus diz aos membros da Igreja de Jesus Cristo.

    1. Concordo plenamente. Dogmas doutrinários com fundamentação na Palavra de Deus tem valor, já o que algumas ordens criaram como maneira de disciplinar seus adeptos e que alguns Papas endossaram, não podem nortear a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo.

    2. Deus abençoe o Padre Fabio e que o Espírito Santo o encoraje a falar que Jesus Cristo está acima de todas as coisas. Maria, com certeza foi um exemplo para todos nós, mas Jesus Cristo e nem os discípulos nos ensinaram a cultuar a virgem Maria. O nosso salvador, o nosso advogado é Jesus Cristo, e quem nos convence do pecado, da justiça e do juízo é o Espírito Santo. Só existe um mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem. I Tim. 2:5.

      O EXEMPLO DE MARIA

      MARIA, A MÃE DO NOSSO SALVADOR

      Maria, a mãe do nosso Senhor e Salvador, era uma mulher fiel a Deus, seguidora da lei de Moisés, a lei, a qual Deus ordenara ao seu servo Moisés e a todo o povo de Deus. Certamente ela era obediente aos preceitos do Senhor Deus, de tal maneira que Deus achou graça na virgem que fora fiel a Deus na sua geração.
      No livro de Isaias, no capítulo 8 vs 14, Deus disse que uma virgem conceberia e daria à luz um filho, e essa profecia se cumpriu na virgem Maria uma humilde serva do Senhor.
      No evangelho de Lucas, vemos registrado uma linda história, onde essa virgem, fora avisada por um anjo por nome Gabriel, que fora enviado por Deus, para dar as novas à Maria.
      Disse o anjo a Maria: Salve, agraciada o Senhor é contigo: bendita és tu entre as mulheres (Lc 1:28) e ainda disse mais no vs 30, para que não temesse, pois ela tinha achado graça diante de Deus. Deus era com Maria e achou graça na virgem, pois com certeza, ela era uma jovem fiel ao seu Deus, cumpridora da vontade do Senhor, na sua geração. Assim, pôde ela alcançar da parte de Deus, essa graça, a maravilhosa oportunidade de carregar no seu ventre, o Salvador da humanidade. Ele já existia, desde a eternidade, mas foi manifestado ao mundo, através de uma jovem fiel e temente a Deus.
      Ela creu na palavra do Senhor, e alcançou dEle essa maravilhosa benção, e mesmo assim, continuou serva e humilde diante do Senhor. Aquela que não conhecia varão, teve o privilegio, de dar à luz um filho, gerado pelo Espírito Santo de Deus. Tudo isso, fruto da sua obediência a palavra de Deus. E assim, veio Jesus ao mundo, o Unigênito de Deus, e o primogênito de Maria. Deus cumpriu a promessa feita pelo profeta Isaias.
      Devemos entender, que ela apesar de ser escolhida por Deus, para ser a mãe do Salvador, não deve ser cultuada e nem a ela serem dirigidas as nossas orações, pois ela foi um canal de benção, que Deus usou, para cumprir o seu propósito, que foi o de enviar o seu filho para salvar a humanidade. Em nenhum momento ela tomou essa honra para si, pois sabia muito bem que isso foi obra do Altíssimo, a quem ela servia de todo seu coração. Precisamos por em nossa mente, que devemos cultuar somente a Deus, e em nome de Jesus, dirigir a Ele, nossas orações.
      Ela foi escolhida por Deus, e O obedeceu, e hoje cabe a todos nós, que também somos escolhidos(as) por Ele, obedecê-lo e amá-lo, como fez Maria, a mãe de Jesus. Certamente, ela foi um dos maiores exemplo de fé e obediência, que a Bíblia registra, sendo JESUS CRISTO, o maior exemplo. Ele obedeceu ao Pai Celestial para nos salvar e nos reconciliar com Deus. Ele foi obediente até a morte e morte de cruz(Filipenses 2:8). Portanto, que assim como Maria, somos agraciados com a benção da salvação, pois seu filho veio para salvar os que se haviam perdido, e todos nós que O aceitamos, somos filhos de Deus, assim como sua mãe era uma filha de Deus, serva do seu filho Jesus. Ela certamente, seguia os passos de Jesus e obedecia a sua palavra, pois sabia que tinha gerado o Salvador de toda humanidade, onde ela também esta incluida. A mãe do Salvador, foi salva pelo seu filho, e Deus nos convida a aceitar Jesus, como nosso Salvador. Maria teve ainda, o privilégio de gerar filhos e filhas, em uma sociedade onde mulheres que não tinham filhos, eram discriminadas, Deus a abençoou abundantemente com essa benção de ser mãe, não só do Salvador, mas também de Tiago, José, Simão e Judas e também mulheres. (Mt 13:55-56). Embora, há quem diga, que eram primos de Jesus, isso, para defenderem a doutrina da virgindade perpétua de Maria, como se fosse desonra para uma mulher, ser mãe. A Bíblia nos ensina que os filhos são herança do Senhor(Salmos 127:3) e nos tempos bíblicos, desde o Gênesis, vemos que era considerado um opróbrio para as mulheres que não os tinham. E Deus abençoou Maria plenamente até nesse aspecto. Não há desonra alguma nisso, mas sim, a mão do Senhor estendida para sua serva.
      Maria, a serva do Senhor, nos deixou um grande exemplo, exemplo esse que deve ser seguido por toda a humanidade, o de ser fiel e obediente ao Salvador. Somos fracos e falhos, mas com a ajuda do Espírito Santo, que Jesus enviou depois da sua ressurreição, conseguiremos fazer a vontade do Pai amado, e juntos com Maria, estaremos um dia, para sempre juntos de Deus. Ela fez a parte dela na sua geração e hoje está esperando a ressurreição dos mortos, que se dará no arrebatamento da igreja, a qual, ela faz parte e nós também. Prossigamos nessa jornada, olhando para o alvo que é Cristo Jesus, Ele tem vitória para nós, o seu povo, e assim como Maria, podemos dizer : A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador. (Lc 1:46-47).

      1. Vc disse tudo,continue crescendo no conhecimento da PALAVRA DE DEUS!Que padre Fábio tbém continue sendo iluminado pelo ESPÍRITO SANTO!

  94. Meu Deus! Só vi verdade em que o padre falou.
    A própria Maria nas bodas de caná, falou: “Fazei tudo que Ele mandar” se referindo a Jesus, para o milagre da água em vinho. Poucas palavras, mas firme e verdadeira. Maria não queria e não quer o lugar de latria, só a Deus pertence esse lugar; então para muitos católicos infantiloides, aqueles que nunca se aprofundaram no magistério, tradição e sagrada escritura, fica difícil entender que: “Eu sou o caminha a verdade e vida, ninguém vai ao Pai, a não ser por mim…” Verdadeiramente, padre o senhor tá de parabéns na sua coragem de sacerdote, puxar a orelha de gente que não tem nada pra fazer e fica com inveja de quem evangeliza em nome de” Nosso Senhor Jesus Cristo”, que ao seu nome se dobre todo joelho e se calem todas línguas, para glória de Deus Pai! Amém!!!

    1. Glória a Deus por existir pessoas iluminadas, conhecedoras da Palavra e fiel a Deus. Sou evangélica e sempre assisto o Programa porque sinto muita segurança e fidelidade nos temas abordados pelo Pe. Fábio, preenchida espiritualmente. Deus sabe de todas as coisas e não tem advogado melhor do que o próprio Deus e Seu Filho Jesus Cristo para tomar a frente nesse momento. Vamos orar para que o Pe. Fábio de Melo seja acolhido e respeitado pelo homem pois ele já é por Deus.

  95. EM NOME DE JESUS ESSE PADRE MERECE TODO RESPEITO E GRATIDÃO NESSA TERRA ELE ESTA ENSINANDO A VERDADE O AMOR O RESPEITO …ADMIRO ELE CADA DIA MAIS DEUS TI ABENÇOE PADRE ….

    1. Padre Fábio tem me esclarecido muitas coisas que eu sentia mas não definia, ele precisa permanecer e continuar crescendo e ajudando como ser humano.

  96. Padre estamos do seu lado. Há 4 anos me tornei Adventista do Sétimo Dia, o Espirito Santo me guiou para a verdade que liberta através de Sua Palavra, estou orando para que o senhor continue no Caminho que é a pura Verdade e Vida, nosso Senhor Jesus Cristo. Deus o abençoe!

  97. Se quiserem que ele não pregue estas coisas, a igreja católica terá então que abolir não só o padre mas a Bíblia, pois é na palavra de Deus que ele esta se baseando, É no que esta escrito nas escrituras sagradas. Louvado Seja o Senhor pela tua vida Profeta Fabio de Melo !

  98. Podem expulsá-lo, escumungá-lo, exclui-lo mas pra mim ele será sempre alguém a quem devo muito. Serei sempre grato a ele por ter sossegado meu espírito em momentos de extrema dificuldade. Profetas como ele sempre são perseguidos mesmo sendo do bem. Coisas de santos-do-pau-oco ou mesmo da igreja católica que queima na fogueira depois santifica com fizeram com Joana Dark.

  99. Sou protestante, mas a opção minha religiosa não me cega, sei sabiamente quem merece ou não; ter minha atenção, então, fico muito Triste com isso, admiro muito este padre… Ele é um ótimo profissional e tem uma palavra maravilhosa, ele é um instrumento usado por DEUS, acho esse julgamento feito por parte da canção nova muito imaturo e irracional.

  100. Concordo plenamente com o Padre Fabio de Melo. Não vejo nenhuma heresia em suas palavras ,
    em suas pregações somente verdades. Que somente um verdadeiro cristão tem verdadeiro cristão conhecedor da grandeza e do poder criador de Deus sabe e pode, interpretar as palavras de Deus iluminado pelo Espirito Santo O verdadeiro católico não adora imagens, simplesmente venera, como
    como qualquer uma foto no álbum dos membros da família , de um amigo, até mesmo sua própria foto,
    são simples recordações e fazem parte de nossa história de vida. Maria é venerada e deve ser venerada por todos pois foi pelo seu sim que jesus veio ao mundo e nos libertou do pecado, e muitos ainda continuam matando-o, Somente fanáticos ignorantes, desconhecedores da palavra de Deus e desconhecedores da verdadeira teologia. Os santos são pessoas que nos inspiram , viver a graça de Deus Assim como o Pai de família ensinam seus filhos com seus exemplos . Que Vê o filho sabem quem são seus pais. Não foi Jesus que disse quem me vê, está vendo o pai e sabe porque vim ao mundo.

    1. JESUS VEIO AO MUNDO NAO FOI PQ MARIA DISSE SIM .
      MAIS PQ ERA PROMESSA DE DEUS PQ SE MARIA NAO TIVESSE ACEITO A VONTADE DE DEUS, DEUS ENVIARIA SEU FILHO MESMO ASSIM DE ALGUMA OUTRA FORMA ELE TEM PODER PARA ISSO. E TEM MUITA GENTE QUE IDOLATRA MARIA SIM EU JA OUVI MUITAS PESSOAS DIZER QUE ESTAO ESPERANDO A VOLTA DE MARIA SABENDO QUE A PROMESSA É DE CRISTO VOLTAR. QUANDO JESUS RESSUCITOU ELE DISSE QUE IA PREPARAR LUGAR P NOS E DISSE QUE IRIA ENVIAR UM CONSOLADOR O ESPIRITO SANTO. E NAO UMA CONSOLADORA. CAMINHO PARA O CEU É JESUS NAO TEM OUTRO.AS PESSOAS PRECISAM LER SALMOS 115, E ENTENDER. A GLORIA É DE JESUS MAIS O POVO QUE DA A GLORIA A MARIA. A PALAVRA DE DEUS DIZ LA NO LIVRO DE MARCOS QUE A MAE E OS IRMAOS SAO TDOS QUE FAZ A VONTADE DELE .AMÉM,AS PESSOAS PRECISAM SE LIBERTAR DA SEGUEIRA ESPIRITUAL E BUSCAR A VERDADE. DOA QUEM DOER MARIA NAO TEM PODER PARA SALVAR , PQ SE NAO TERIA MORRIDO POR NOS, HOJE JESUS É SENHOR DE MARIA.BJS

      1. É isto ai, Maria seguiu a Jesus, e não Jesus seguiu a Maria, ela só fez a vontade do Pai.É tão simples.É idolatria sim a Maria, Não pode.Não existe gente.Passam na porta de casa em casa, com uma madeira, dizendo que Maria veio visitar.Na minha casa nunca passaram.Mas eu já sabia, que JESUS JÁ TINHA UM CHAMADO .ENTÃO EU TENHO UM CHAMADO EU SOU ESCOLHIDO MAS A HORA É DELE, QUEM JA ME CHAMOU PARA UMA CIDADE DE GLORIA LA EU VOU CANTAR O HINO DA VITORIA NUM CORAL CELESTIAL. EU VOU ANDAR EM RUAS DE OURO E MUROS DE CRISTAL LA NÃO HAVERA LUGAR PRO MAL, A MINHA COROA NINGUÉM VAI TOMAR EM NOME DE JESUS ELE DESCERA RASGARA O VEU E A TERRA VAI TREMER, A ELE O PODER A HONRA E A GLÓRIA PARA SEMPRE SO ELE ABENÇOA PROSPERA E ILUMINA – A IDOLATRIA SÃO DOGMAS CRIADOS PELA IGREJA CATOLICA ÇQUANDO ELA ENTROU EM CRISE…..PARA ATRAIR FIEIS…. PELO MUNDO-ESTUDE OS SITES DE EXPLICAÇÃO BIBLICA -LEIA A BIBLIA NA INTEGRA LEIA E RELEIA E TODOS VAO SABER E CONHECER A VERDADE JESUS CRISTO
        EU TE AMO JESUS COM TODAS AS FORÇAS CANTAREI QUE EU TE AMO

        1. Maria, me desculpe..com todo respeito isso já está batido velho…. … foquem na seita de vcs e parem de julgar as religiões…. isso é ridículo… vcs ficam querendo se atacar e os pastores e os padres são sempre amicissímos…já pensou se eles ficassem querendo convencer um ao outro de quem está certo??? ele preferem viver o não julgamente e o verdadeiro amor q Deus ensina! ;vamos fazer nossa parte tb…. não julgais o próximo!!!!!!!!! Deus te abneçoe..fique na paz…..

      2. FOI SIM! SE ELA DISSESSE NÃO, O SALVADOR NÃO VIRIA, POR QUE DEUS RESPEITA O LIVRE ARBÍTRIO, POR QUE ELE NÃO SALVOU LOGO A HUMANIDADE QUANDO ADÃO E EVA PECARAM? POR QUE ELE RESPEITA A LIBERDADE DAS PESSOAS?

    2. Concordo plenamente!! Sou kardecista e temos, independente das críticas sobre as comunicações, a base na caridade ao próximo sem a cobrança de um centavo por isso. E 5oi o que Jesus nos deixou. É o que padre Fabio fala em seus shows e no programa. Há muito não assisto por compromissos profissionais mas seus livros e suas palavras são, sem sombra de dúvida, um passo para o sonho do verdadeiro cristão: uma “igreja/casa/templo” espiritual, sem estrutura física mas muito sólida espiritualmente. Onde um ou mais se reunirem em meu nome lá estarei. Temos a pratica do evangelho no lar…é na família e no lar que tudo se fundamenta e infelizmente alguns valores se inverteram e o valor do ter parece ser mais importante, com alguns líderes trocando Deus e Jesus posr properidade material e esquecendo os irmãos necessitdos da verdadeira direção espiritual

  101. …” como diz na letra do louvor canto pelo Padre: ….Tudo é do Pai .Toda honra e toda glória, É dele a vitória
    Alcançada em minha vida. Tudo é do Pai. Se sou fraco e pecador, Bem mais forte é o meu Senhor
    Que me cura por amor…”
    então minha gente, Deus tem um plano na vida desse homem , Aguardem e virão o Deus é capaz de fazer.
    Pelo que conheço desse Padre tenho a impressão em suas falas que ele fala do Deus vivo, que nasceu, morreu e ressurgir dos mortos para nos salvar. Ele está certo não foi Maria que morreu por nós mas sim Jesus, então devemos crer que Ela foi a escolhida de Deus, mas ela não tem poder para salvar, pois na e Bíblia está está escrito que há um único salvador JESUS.

    1. MARAVILHOSO TO TOTALMENTE PERPLEXA. MAS SEMPRE COMENTAVAMOS EM CASA O PE FABIO NÃO VAI AGUENTAR ESTA VIDA DE PRESSÃO DE COLOCAÇÃO DA IGREJA AOS PES DE MARIA, ELE VAI SE RENDER AO SALVADOR JESUS CRISTO …..ELE VAI SER UM GRANDE PROFETA COMO JÁ O É
      ELE VAI LEVAR MUITOS PARA JESUS

  102. Povo mais IDIOTA e IGNORANTE.
    Pe. Fabio tem toda razão neste video, o que ele fala é a mais pura verdade. Estamos com você Pe. Padre Fábio de Melo – Filho do Céu

  103. Não me admira que o padre Fábio de Melo esteja sendo considerado um “herege”, pois foi assim que Martinho Lutero foi considerado também… E portanto, os fies tiveram acesso a palavra de Deus, ou seja a Verdade que liberta, tal essa que o padre está falando no vídeo! Concordo que ele seja removido do meio desses verdadeiros hereges que não pregam a verdade da palavra do nosso Senhor Jesus Cristo, no entanto Deus sabe o porquê de tudo…Muitos dos que estão seguindo o sistema católico e restritamente guiado pelos dogmas, estão sendo tristemente enganados e exigidos as estritas devoções a deuses falsos e vivendo uma mentira que pode ser corrigida apenas com a fé na Libertação em Cristo Jesus.

    1. Graças á Deus por um cristão tão abençoados poder enxergar a VERDADE (JESUS CRISTO) QUE LIBERTA e que É o ÚNICO mediador entre Deus e os homens. 1Tim 2.5

    2. Não é sistema é religião, não sou guiado por dogmas, sou guiado pela fé, não sou enganada, tenho pensamento crítico, e não sou devota de deuses, sou adoradora de um único Deus, o mesmo que você diz ser, se fosse não desrespeitaria a religião dos outros e saberia o verdadeiro foco desta página.

  104. Todo cristão tem o seu passado de perseguição, e com vc irmão Fábio, não será diferente, é o inicio da sua verdadeira conversão e salvação; fui católico por 36 anos tb passei por um seminário católico, mas, tb chegou o meu dia, me encontrei verdadeiramente com Deus; Que Deus complete a obra que Ele começou, continue nesse pensamento que está vindo de Deus; Todo ser humano propenso ao temor de Deus, Deus prepara o seu momento para que ele seja esclarecido da verdadeira Palavra de Deus; O seu processo ja começou, meus parabéns irmão em Cristo, vc é mais um escolhido por Deus, e é pra Já, não temas o homem.

  105. Todos,ditos cristãos, querem compreensão, orações e intercessão dos padres para as suas imperfeições e erros… são humanos… mas esses mesmos cristãos são impiedosos ao julgar um servo de Deus, Fábio de Melo, por exemplo,… uma frase, uma palavra de alguém que já ajudou tanta gente com suas mensagens de alento e fé e que tem uma conduta pessoal ilibada é o bastante para condená-lo à crucificação social e vê-se com isso que o povo de Deus que vive e respira a palavra de Deus, cotidianamente, continua sendo perseguido principalmente por aqueles que se dizem de Deus.
    alguns segundos atrás ·

  106. Afinal de contas qual é o livro ou qual é a lei a ser seguida? A de Deus ou a dos homens? A Bíblia É A VERDADE de Deus para toda humanidade. Se ela diz que só Jesus salva (porque apenas Ele em toda história se dispôs a assumir o nosso lugar e sofrer o dano que era nosso com a finalidade de nos poupar da dor e ainda nos reconciliar com Deus) assim é e pronto.

    Não entendo porque a VERDADE tem que ser punida e repudiada. Neste caso específico, é o mesmo que dizer que manter pessoas aprisionadas em falsas verdades é melhor… porque pessoas aprisionadas em falsas verdades são mais fáceis de se manipular porque elas não questionam, apenas aceitam.

    O livro que eu SIGO e ACREDITO diz em João 8:32 ” Conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará.”

    Eu apoio o Padre Fábio e lamento que interesses próprios desconsiderem todo o trabalho e dedicação ministerial e as milhares de vidas que são salvas diariamente pela palavra de Deus através desse homem. Dá a impressão de que o ser humano não tem importância…

  107. Os dogmas religiosos são mais importantes que a palavra de Deus ??? Por acaso não somos mesmos o templo do Espírito Santo e consequente Igreja Santa do Senhor ! A morte de Cristo lá na cruz foi em vão ??? Não, ela nos libertou por meio da graça, que retira o caráter meritório da pessoa humana para dizer que não é tão somente pelo o que você faz, mas pelo o que Cristo fez por nós – justos diante de Deus por Cristo.

  108. Deus é contigo, querido Pe. Fabio de Melo… Não tenhas medo de falar a verdade, pq o Senhor Jesus, nunca irá desampara-lo, continue pregando a palavra de Deus , sem dogmas e idolatrias, e com certeza Deus se alegrar contigo.

  109. Sem querer entrar em atrito com ninguém, gostaria de comentar que além de jeremias
    falar em idolatria, fala tbm da rainha do céu (jr. 44 v.15-19) que é uma deusa pagã, que era
    idolatrada pelas mulheres.
    No entanto, Maria tbm é chamada de rainha do céu e igualmente idolatrada, e juntamente com isso chamada de mãe,
    sendo que o “próprio Pedro” fala às mulheres em I Pedro 3 v.6, fala de Sara, que “Dela” vocês serão filhas, se praticarem o bem e não derem lugar ao medo. Em momento algum, nenhum dos apóstolos
    se refere a Maria como mãe.

  110. Ainda bem que alguém de dentro da Igreja Católica começou a enxergar e expor aquilo que está na Palavra de Deus. Eu fui católico e a muitos católicos não conhecem a biblia, nunca leram, só vão na igreja quando tem batizado ou casamento. Vivem uma vida de aparência como está escrito em Mateus 23.27 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia. A maioria vive debaixo de mentira, traições, enganos, subornos, corrupção, vícios e todo tipo de pecado. A Igreja Católica precisa passar por uma reforma profunda e colocar abaixo todo tradicionalismo, toda idolatria e viver um momento de avivamento que muitos serão transformados pela obra que Jesus Cristo vai fazer em cada um.

  111. Fábio de Melo está certo.. certo.. certo… ( pelo simples fato – ” fala de acordo com a Bíblia…” seus opositores terão que se ver com Deus..

    1. Eis aí um Pastor de Deus, verdadeiramente, está falando certo, imagem de Maria é só enganação de mentira, o que nos Salva é Jesus Cristo!!

  112. Fábio…fui protestante hoje sou apenas do evangelho,confesso que sua coragem emocionou minha intelectualidade compreensão e raciocínio,ão desqualifique o peso real de sua sinceridade,sou grato a sua existência por meio daquele que È e sempre foi.
    Continue firme nesta proposta de evidenciar o real evangelho,parabéns!

  113. eu apoio o Padre Fabio, os catolicos na maioria não crê em Cristo e sim em coisas fúteis, finalmente alguém de dentro da igreja notou isso, ele não esta falando para ignorar Maria, mas sim para não confundi-la com Cristo.

  114. O padre está sendo perseguido por falar a verdade? Que Deus o abençoe cada vez mais e que ele não venha a se desanimar nessa caminhada.
    Lembrem-se das palavras que eu disse: Nenhum escravo é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também perseguirão vocês. Se obedeceram à minha palavra, também obedecerão à de vocês.
    João 15:20
    Vai nessa força Padre, é hora de povo começar a Ler a Bíblia, infelizmente, isso não ocorre. Nenhum padre tem a coragem de falar, então, fique firme, pois o Senhor é contigo.

  115. Como pode ninguém pode falar a verdade que é proibido e ainda pior por pessoas cegas, levianas, que não entendem e não sabem o que realmente é a palavra de Deus. Padre estou com o senhor se todos ler a biblia católica irão ver nitidamente, que toda honra e toda glória seja dada a JESUS, raiz de Davi, o grande Eu SOU, nem Maria nem José nem João e nem ninguém morreu numa cruz desceu ao inferno tomou a chave da mão de satanás, ressurgiu no terceiro dia e até hoje nos da o Espirito Santos para nos consolar, outra coisa quem liberta é JESUS, e quem convence o ser humano dos pecados, quem convence a humanidade a se converter dos pecados é o Espirito Santos se Ele não o fizer ninguém mais pode, podemos ficar por horas pregando falando, da palavra de Deus e ninguém vai dar a minima mas se o Espirito Santo tocar no coração e quebrantar o coração a venda que está nos olhos caem e a pessoa passa a ver a verdade que é JESUS, a grande verdade é que esse negócio de santos no qual eu respeito muito pois se todos estudar a respeito de cada um irão ver que morreram por Jesus, mas a cupula da igreja precisa vender né tudo num passa de um comércio essa é a verdade…… Agora se vier me falar que Maria a mãe de Jesus é BENDITA ENTRE TODAS, concordo pois é Biblico e também que ela como mulher viu o próprio filho ser espancado, humilhado, e muito mais isso é uma dor terrível e não é pra qualquer um aguentar se Deus escolheu Maria é porque Ele sabia que ela é sim santa e tinha uma fé inabalavel sabia que havia um propósito pra toda aquela dor. Então Padre continue falando a verdade sim pois Deus precisa de pessoas que falem a verdade, pois a verdade liberta, a verdade é Jesus, Ele disse EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA E NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM, vamos prosseguir falando a verdade chega de enganar as pessoas pelo fato de comercializar uma religião que aliás religião nenhuma salva ninguém, religião não presta pra nada, nossa religião tem que ser Jesus, ninguém vai chegar aos céus e dizer ai eu sou da igreja tal, e pronto pode entrar vc ta salva(o) pois quem salva é JESUS. Parabéns Padre por ter esse Espirito de falar a verdade Deus é contigo. Que a paz do Senhor Jesus seja contigo abraços……………..

  116. PARABÉNS, PE. FABIO DE MELO, SÓ ASSIM E QUE SE PODE TIRAR AS ESCAMAS DOS OLHOS DE MUITOS BEATAS E IDOLATRAS. A BIBLIA INTEIRA É TORTAMENTE CONTRA A ‘IDOLATRIA”, LEIA A BIBLIA, PEÇA AO ESPIRITO SANTO QUE LHE ENTENDIMENTO DA INTERPRETAÇÃO DO TEXTO, SÓ ENTÃO VCS PODERÃO VER A CEGUEIRA ESPIRITUAL EM QUE VIVIAM. GENTE JÁ ESTAMOS PRESTE AO ARREBATAMENTO DA IGREJA E VCS AINDA VIVENDO UMA IDOLATRIA FUTIL E INUTIL. PE. CONTINUE A FALAR A VERDADE SE A IGREJA COTOLICA APOSTOLICA ROMANA TE JOGAR FORA, GLORIFIQUE A DEUS, ABRA UMA IGREJA EVANGÉLICA, CONTINUE PREGANDO A SALVAÇÃO EM JESUS CRISTO, LEMBRE-SE BUSQUE A SUA SALVAÇÃO, POIS FICARÃO DE FORA: OS IDOLATRAS, OS FEITIÇEIROS, MENTIROSOS, EFEMINADOS…… E OUTROS.

  117. sou ,espirita acredito na reencarnação ,pois para mim se trata de mais uma reencarnação dos perseguidores dos cristão ,da epoca das cruzadas ,muito triste viver no mesmo circulo

  118. ACORDEM LEEM A BÍBLIA QUE É BEM CLARA E E´DEUS FALANDO CONOSCO. A PALAVRA DIZ QUE SÓ JESUS CRISTO SALVA SENÃO PORQUE DEUS DEU SEU ÚNICO FILHO PRA NOS SALVAR JÁ QUE MARIA JÁ EXISTIA, NÃO TEM LÓGICA E DIZ TBM QUE NINGUEM VAI AO PAI Á NÃO SER POR ELE O CRISTO JESUS. ESTAMOS CONTIGO PADRE FÁBIO TEMOS QUE FALAR A VERDADE E NÃO TENHA MEDO O SENHOR É CONTIGO.

  119. Acredito que tudo é permissão de Deus! O Espírito Santo trabalha a favor do Pai, Jesus é o Unico mediador. Maria uma serva fiel. Se o padre está abrindo os olhos para a idolatria e heresias, a igreja católica jamais permitirá tal audácia, já que os dogmas são para ela mais que a palavra(Bíblia). Com certeza Deus está no controle e à Ele a Glória! ELE não a divide com ninguém!!!

  120. Parabéns Padre Fabio de Melo, só mesmo a verdade precisa ser pregada, ser ensinada para todo o povo, que só JESUS salva , cura, liberta e batiza com o Espírito Santo. A ele O Rei da Gloria, Todo o louvor, todo o poder e toda a adoração. Ele disse! Sem mim nada podeis fazer. A teologia da libertação precisa mesmo ser ensinada. O Rei é JESUS! Quem se lembra do Frei Leonardo Boff,. como foi tão criticado pela igreja por pregar a teologia da libertação e até mesmo ser excomungado?

  121. éééh padre , fazer o que ?
    nesse mundo, desde que o mundo é mundo, falar a verdade o torna alvo;

    já custou a liberdade e até a vida de : profetas , cristo , apóstolos, discípulos, pastores e padres , no decorrer dos séculos ;
    fazer o que ? é o mundo que jaz no kapeta _ disse Jesus .

  122. CONTINUE NESTA POSTURA, NÃO SE DEIXE INTIMIDAR, PENSE NO QUE SOFRERAM OS APÓSTOLOS POR DEFENDEREM CRISTO, CONCORDO COM VC PLENAMENTE POIS AS COISAS TEM QUE ESTAR EM SEUS DEVIDOS LUGARES, PERGUNTE A ESSE POVO SE ELES TIVESSEM UMA CIRURGIA MARCADA COM UM CARDIOLOGISTA MAS SE DE REPENTE A MÃE DELE RESOLVESSE APARECER POR LÁ E FAZER A CIRURGIA, PERGUNTE A ELES SE ELES ACEITAVAM. JESUS É JESUS E MARIA SIMPLESMENTE MARIA. SIMPLES ASSIM…..

    1. a palavra de Deus Diz: Buscai primeiro reino dos céus e todas está coisa serão acrescentadas.
      o senhor padre só falou a verdade da palavra escrita na biblia nada mais. Maria foi mae de Jesus não a mae de Deus,pois Ele criou o ceu a terra e o homem.Parabens Padre que Deus continue fazendo a obra em sua vida e em todos nós pois precisamos hoje do amor de cristo.

    2. NÃO CONCORDO TAMBÉM COM O AFASTAMENTO DESSE PADRE QUE É MUITO CORAJOSO E QUE TEM UMA SABEDORIA INVEJÁVEL.QUE ELE CONTINUE NESSA LINHA POIS ESTÁ FALANDO A PURA VERDADE.È JESUS QUE NOS SALVA E É ELE QUE NOS RESGATA.PODEMOS AMAR MARIA MAS ELA NUNCA IRÁ TOMAR O LUGAR DO FILHO UNIGÊNITO DE DEUS.
      EU SEMPRE ADMIREI E AGORA ADMIRO O PADRE FÁBIO AINDA MAIS!

    3. Não vejo nada de heresia no vídeo do Padre Fabio, Ele simplesmente diz a verdade, que muitos católicos ou não católicos desconhecem e interpretam a Bíblia , a palavra de Deus transmitida pelos apóstolos e evangelista. O Padre Fabio é uma pessoa iluminada e conhecedor da verdadeira Teologia Cristã . Ele simplesmente colocada o Pai o Filho o Espirito Santo, acima de Maria pois Ela mesma disse ao anjo Gabriel , quando anunciou que serie mãe de jesus Eis a escrava do Senhor faça-se em segundo a Tua palavra. Quer disser a vontade de Deus, Imagens, são escultura, obras de arte feitas pelos homens,
      assim como o fotografo tira sua foto e você a coloca num álbum de família, ou no porta retrato. Isso faz nossa história , assim como os Santos fizeram parte e ainda continuam fazendo parte da história Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Sou Católica e me orgulho de ser Católica. Ninguém vai ao pai se não seguir os passos do filho. Maria faz parte dessa história , assim como muitos Santos fizeram e continua fazendo. Parabéns Padre Fabio de Melo.

  123. Hum, era só o que faltava. Um homem ungido, inteligente, bem formado, que não tem medo de dizer a verdade e que derrama a palavra de Cristo em nossos corações. Os criadores de petição fizeram um trabalho de hermenêutica e exegese com a Bíblia? Deus é onipresente, onisciente, onipresente. Afirmações bíblicas, me corrijam por favor se estiver errado. Amo a sagrada eucaristia, mas Cristo caminha ao meu lado o dia inteiro, porque ele é Deus. Alguém contra? Amo a mãe, mas é através do filho que chego ao Pai. Alguém contra? Acho que tem gente que se nega a estudar e esse é o ponto principal na falta de compreensão dos textos religiosos. Vamos oferecer as vísceras de nossos filhos no altar?
    Gente imbecil!

    1. Com certeza,ele não atacou a fé católica,nem defendeu a fé evangélica ele simplesmente defende a bíblia,gostei do teu comentario que abriu mais meu entendimento………

  124. Quanta Heresia neste comentários contra o Ilustríssimo Padre Fábio de Melo. o Grande Problema da organização Católica foi ter se erguido como um império Romano na qual atráves de doutrinas e dógmas seculares, e principalmente de cunho filosófico se impõem há muitos preceitos bíblicos expressos. Aliás o Sr. Padre Fábio de Melo está abrindo o olhos de forma corajosa das grandes heresias que permeiam dentro do católicismo dos quais não têm bases profundas nas escrituras e sim em tradicões e “revelações” e concílios seculares. A escritura é bem clara que é nela que se encerra a doutrina cristã, fora disto, é está contra os fundamentos estabelecidos.
    É clara a escritura que nenhuma criatura poderá ter deidade de Deus, ou seja ser igual a Deus, para ter deidade de Deus, tem que ter seus atributos ouvir oração, interseder, operar milagres, isso é único atributo da trindade, e atrvés do Espírito Santos os santos da terra poderá operar milagres, mas não ouvir oração, poderão interseder sim os santos da terra vivos uns pelos outros, A escritura jamais menciona que mortos intersederão pelos vivos, salvo os caso do rico em lucas 16:23 e das almas debaixo do altar de Deus em apocalipse 8. No caso de Crsito, em João 4:24, disse que estaria em todo o lugar, e nos elementos da Ceia em Mateus 26:26. A maioria dos Dogmas Católicos foram decidos a séculos atrás e permecem até hoje, como leis acima do poder da escritura. Como se a organização tivesse maior poder que a Constituição a escritura. Os pobres católicos frequentadores não usam biblias, são folhetos, e isso é de propósito, e é orientado, porque a Santa sé, não quer eles entendam as divergencias doutrinárias existentes nas escrituras. É DEPRIMENTO OS ENGANOS DAS PROBRE ALMAS, Os líderes Cardeiasi sabem que está errado mas querempermeanecer no erro, por medo que enfrentar a realidade da escritura a biblia. A BIBLIA É O MAIOR PODER DOUTRINÁRIO DO CRISTIANISMO, NADA PODE CONTRA ELA, SE NÃO É HERESIA…

    1. Deixem o padre em paz. Quando a gente encontra alguém que se faça entender, vocês querem banir da igreja. justo agora que estava voltando pr igreja…

  125. quem morreu na cruz do calvario foi Jesus, a Biblia tanto catolica como protestante e clara. eu sou contra esta decisao de afastar o padre Fabio de Melo, um homem que tem pregado o evangelho de forma correta e verdadeira, um grande erro sera tomar uma decisao dessas. A religiao nao e o mais importante e voces sabem disto, leiam suas biblias e decidam a quem seguir.

  126. O Padre Fábio de Melo, está acabando com as mentiras que o catolicismo vem pregando a séculos. E sempre que alguém se levantou para falar a Verdade foi perseguido. A história mostra a famosa “santa” inquisição onde todos os que se levantavam contra o poder papal romano eram perseguidos e mortos como hereges. Fiquemos atentos. Uma nova inquisição está prestes a surgir.

    1. É verdade amigo. Se as palavras de Deus fossem seguidas verdadeiramente e as normas e padrões morais baseados nos ensinos de Cristo, novamente se acenderiam as fogueiras da Santa inquisição.Ao Padre Fábio de Melo deixo meus cumprimentos pois o que mais precisamos nos dias em que vivemos é
      “A maior necessidade do mundo é a de homens – homens que não se compram nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o erro pelo seu nome; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que aconteça tudo errado”

      Ellen White

  127. O padre está de parabéns!!! Homem de coragem, digno e diz a verdade pois a bíblia é clara, só vcs católicos não conseguem enxergar o tanto que são enganos e ludibriados, aliás, é mto cômodo não é? Vcs merecem viverem alienados, não merecem ter esse homem como guia espiritual. Leiam as escrituras com seus próprios e façam as interpretações com seus pensamentos e não induzidos. Cresçam.

    1. Deve estar acontecendo um engano ou falta de informação, católico nenhum está sendo enganado, e nós católicos não somos alienados. o Pe. Fábio de melo em momento algum está renegando a mãe do Salvador. Católicos não adoram a Virgem Maria, é sinal de respeito e veneração. e merecemos sim ter um Guia Espiritual como o Pe. Fábio e hoje vocês protestantes o estão valorizando só porque teve essa matéria no ar. A forma dele evangelizar é através da Música, o que ele faz muito bem. esses tipos de comentários acontecem entre protestantes porque se acham superiores, onde fica o sentimento cristão ? conheço falsos cristãos protestantes, e nem por isso os condeno nem os julgo, cresçam vocês na fé.

  128. É impossível pregar o evangelho e não ter Cristo como o centro e a razão de todas as coisas . A própria Maria, em certa ocasião disse às pessoas: Fazei TUDO o que ele (Jesus) vos disser. (Bíblia Sagrada/ Novo Testamento). Sim, Maria foi a escolhida para dar a luz ao Salvador do mundo, cumpriu o seu papel e se tornou mais uma na irmandade dos santos, dos filhos de Deus. não há respaldo nas Escrituras que ela deve ser venerada, adorada… Só Deus deve ser adorado , em Espírito e em verdade, e Jesus ensinou claramente quando disse ao próprio Diabo, na tentação do deserto: Somente a Deus adorarás e só a ele darás culto. Portanto, o que passar disso, é fruto das interpretações religiosas, das mentes que não conseguem aceitar a simplicidade da palavra de Deus, do Evangelho de nosso único Salvador e Senhor: JESUS CRISTO!

    1. A doutrina católica “apaga” das Escrituras os versos 3, 4 e 5 do Livro de Êxodo cap. 20, seus fieis não são orientados a buscar a Biblia Sagrada…
      Triste realidade!

      1. Não andar com a bíblia embaixo do braço não significa não ser orientada ou não ler. Eu sou católica e sou orientada a ler a bíblia sim. Andar com a bíblia embaixo do braço aqui na minha cidade e em alguns casos significa carregar a droga dentro para traficar. Ou seja fingir que é evangélico e vender a maconha.

  129. A verdade é uma coisa que não pode ser dita no Brasil, ainda mais quanto se toca na religiosidade.
    Fui católico por mais de 40anos praticamente minha vida toda, mas com a graça de JESUS, as traves foram arrancadas dos meus olhos e pude ver que a igreja católica se coloca como a primeira sem ser, é só ler a Bíblia que verás as cartas de PAULO, que já indicam igrejas na Grécia, só que devido ao imperador de Roma e sua mãe serem simpatizantes de CRISTO e alguns homens estarem na frente espiritual em nome dele, fizeram um conchavo e deu nisso que hoje crucifica a humanidade como queimaram muitos nos anos feudais. O padre foi direto e é assim que os católicos deviam se levantar, a adoração deve ser só para DEUS, e seu filho que foi DEUS na terra. “NO PRINCÍPIO ERA AQUELE QUE É A PALAVRA. ELE ESTAVA COM DEUS, E ERA DEUS” JOÃO 1:1

      1. Documentos católicos?????
        Não consigo entender a dificuldade das pessoas em tentarem rebater a Bíblia com outros tipos de documentos!!!!
        Quem é Cristão deve seguir a Bíblia se não concorda, segue outra religião!!!!!
        Fico triste quando as pessoas tentam defender erros milenares confrontando o que a Bíblia diz com acordos feitos entre a igreja e o Império Romano.
        A humanidade vive em outra época, porém, a Palavra de Deus permanece viva e eficaz!!!!Não há nenhum livro ou documento que seja superior ao que a Bíblia afirma, dentro do cristianismo.
        A Bíblia afirma que a Igreja do Senhor é firmada na Rocha, que é Cristo e não o contrário!!!!! Fazer mau uso da Palavra, praticando iniquidade, significa apartar-se do Senhor. Digo isso tanto para quem defende com unhas e dentes o catolicismo quanto para aqueles que pregam teorias da prosperidade!!!!!

  130. Já fui expulso da IASD, por mesmos motivos, Que Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo, te de alento, força e coragem, e a todos os Católicos que estão sendo perseguidos por causa da Palavra da Verdade. “” Eis que cedo venho, e o teu galardão esta Comigo””” é com Cristo e mais ninguém ..Amém

    1. Padre Fabio de Melo, acredite naquele que é o nosso Pai, ele com certeza vai lhe abençoar destas injustiças do mundo.
      Estarei orando pelo senhor! Deus te abençoe e te proteja de todas as investidas do maligno!
      A paz!

  131. Queria ver a posição do Papa em relação a essa ridícula petição. Eu não sou católico, mas admiro o movimento carismático e admiro também este Papa Francisco. Acho que ele, com certeza, abençoa o Pde. Fábio de Melo!
    Daqui a pouco vão fazer uma petição para expulsar o novo Papa, por causa das “reformas” que ele será fazendo no Vaticano.

    1. Não sou católica, mas discordo quando falam que o Padre Fabio escandaliza com o seu pensamento socialisra.
      O que escandaliza em qualquer seguimento religioso é : Adultério, pedofília, roubo, prostituição, bebediras, e outros vicíos que muitos lideres religiosos tem.
      Torcendo pelo por ele…

  132. Parabéns, Padre Fábio, a Igreja somos nós e Jesus disse: Eu sou o caminho a verdade e a vida e “ninguém” chega ao Pai se não for através de mim…Ele disse “Ninguém”…
    Estarei orando pelo senhor! Deus te abençoe e te proteja de todas as investídas do malígno!
    A paz!

  133. Pe. Fábio, um homem conhecedor da palavra de Deus, falou de maneira correta. Ao assistir ao vídeo não vi nada de errado na fala dele. Jesus é o nosso salvador, Maria (nossa mãe querida) é intercessora junto ao Pai. Sou católica e desde criança aprendi que Maria é intercessora junto ao Pai e que o Salvador é único Jesus Cristo!!!
    Tantas pessoas que precisam terem seus discursos cobrados e debatidos na internet, como exemplo, o dos políticos e pessoas perdem tempo tentando maldizer alguém que só leva a palavra da paz para as pessoas. Lamentável esse episódio de levantar injúrias contra o Pe. Fábio.

    1. A palavra de Deus é clara. O único mediador entre Deus e o homem é Cristo Jesus. Veja I Timótio 2:5 Hb. 8:6, 9:15,12:24. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. O Padre Fábio está apenas conhecendo a verdade devemos seguir o exemplo e estudar mais as sagradas escrituras. Deus te ilumine!

    2. Muito pelo contrario amiga ninguem levanto falso testemunho contra o padre nós pelo contrario exaltamos a sua coragem e pedimos a Deus e não a Maria que ele vá em frente e crença na presença de Deus mais me diga uma coisa aonde vc aprendeu ou em que parte da bíblia que tá escrito que maria pode interceder por alguem mesm sendo ela uma santa e mulher escolhida por Deus para ser uma verdadeira cristã

    3. realmente ele não falou nada de errado ele falou o certo o errado é vcs ficarem colocando maria como intercessora de Jesus o que não é correto pois há um só intercessor entre Deus e Os homens
      Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
      as pessoas estão se curvando a um deus que nada pode fazer, sinceramente mim poupem pois fui coroinha da igreja católica e vi erros grotescos e debati com padres sobre tais erros e não obtive resposta nenhuma deles, estudei mariolatria e entre outros, fiz curso no seminario da prainha e o que eles ensinam maria é a principal e Jesus mandado por ela pode.
      Maria não tem poder de nada, infelizmente a respeito como mãe de Jesus o Salvador e nada mais.
      DEUS ABENÇÕE A TODOS

    4. Não existem nas escrituras sagradas nem um verso que diz que Maria é intercessora e nem mediadora junto ao pai, mas apresenta Jesus e o Espírito Santo com esta função, é preciso estudar a Bíblia Sagrada pra descobrir a verdade, chega de engano e mentiras veja o que diz a Bíblia: Jesus como nosso intercessor “Mas Ele levou sobre si os pecados de muitos e intercedeu pelos transgressores” (Isaías 53:12b,) O qual está a direita de Deus, e também intercede por nós (Romanos 8:34b) e o Espírito Santo também vejam: Mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis (Romanos 8:26b) e sobre JESUS ser o nosso único Mediador entre DEUS está em: Por que há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem (I Timóteo 2:5), Maria também não é dispensadora de Graça como a igreja católica ensina vejamos quem é que nos enche de graça: Em Romanos 5:15 e Tito 2:11, Atos 15:11, 2º Coríntios 12:9, 2º Timóteo 2:1 todos estes versículos mostram claramente que somente DEUS e JESUS CRISTO é quem nos derrama abundantemente sua graça, não há se quer um registro bíblico onde diz que Maria tem este poder de nos conceder graça, Maria também não é caminho pra nos levar ao céu, somente JESUS, ELE diz “Eu sou o caminho a Verdade e a Vida ( João 14:6), portanto caros amigos não adore a Maria nem dê a ela honras e glórias isso ofende a DEUS, ela está hoje no céus, foi salva, mas para isso ela também precisou aceitar a JESUS CRISTO como Senhor e Salvador, veja que ela mesmo diz isso em Lucas 1:46,47. Parabenizo o Padre Fábio de Melo pela a coragem em dizer isso no seu sermão, acredito que ele pode sofrer muitas pressões por causa disso, espero que ele não tenha medo de reafirmar isso, para os seus Líderes, que Deus lhe dê forças ele não está longe de ser salvo por Jesus, me fez lembrar do ex-padre Aníbal Pereira dos reis que enfrentou a igreja católica e disse a verdade antes de sair de lá.

    5. Sou católica e estou com o Padre Fábio de Mello. Ele é um homem íntegro, conhecedor da palavra e deve pregar a verdade. Maria não é especial por ser a mãe de Jesus, mas é a mãe de Jesus por ser especial, merece todo nosso respeito, mas quem nos é Jesus, só ele é o caminho a verdade e a vida, ninguem vai ao pai senão por ele. Que Deus continue te abençoando Padre Fábio, não desista jamais de cumprir sua missão.

  134. Essa petição é uma grande injustiça com o padre Fábio.Pelo visto, uma pregação antiga, feita informalmente, colocada fora do contexto do tema principal da pregação, acabou gerando uma interpretação fora da realidade e distorcendo a intenção do que foi dito.O padre sempre falou da sua devoção Mariana e da experiência espiritual que teve.O Círio de Nazaré é a prova viva dessa realidade.
    Eu me emocionei, no dia que antecedeu o início da JMJ; no Riocentro, quando o padre Fábio nos propiciou estar diante da imagem original de Nossa Senhora, que acompanha a procissão do Círio em Belém.Pediu que abençoasse a todos os presentes. É claro que ele sempre explicou, que não é “idolatria”, a imagem não abençoa, mas sim, Nossa Senhora , que recebe essa incumbência de seu filho JESUS!Como os santos que a Igreja reconhece.Não são as peças de madeira ou metal, é espiritual… Não são as medalhinhas, nem o gesso, nem o plástico ou seja lá qual for o material de que são feitas as imagens, que salvam.Quem salva é JESUS. Imagens são REPRESENTAÇÕES QUE EXPRESSAM NOSSAS INTENÇÕES.São como fotografias de pessoas queridas.Apenas nos lembram…
    Nossa Senhora é portadora de bênçãos, porque JESUS e DEUS assim o querem… O padre Fábio, é um sacerdote sério e não falou nada de errado.Ele explica, ensina, nos faz refletir, não somente decorar.
    Essa iniciativa é pobre e só vem prejudicar um trabalho feito com tanto amor e responsabilidade.
    Existem tantas coisas erradas em nossa sociedade e ninguém toma qualquer iniciativa… Vamos ser sinceros em nossas propostas e lutar pelo que realmente faz a diferença para melhor.Deixemos de lado vaidades pessoais.Deus, que tudo vê, um dia nos cobrará!

  135. Parabéns ao Padre Fabio de Melo, falou e citou a Bíblia! O que vale mais um Concílio, um Cânon ou a Palavra de DEUS? Por pregar a verdadeira Palavra de Deus muitos seriam criticados, apedrejados como Estevão foi em Atos dos Apóstolos, com consentimento de Paulo de Tarso! Pregue a palavra verdadeira, pregue Cristo crucificado e ressuscitado padre Fábio, é isso mesmo, é esse o caminho. As Instituições religiosas não irão gostar, mas na época de Jesus, os fariseus que eram religiosos também não gostavam do que Jesus pregava, Ele pregava salvação e libertação!

  136. Só porque o cara está dizendo umas boas verdades esses hipócritas que vivem escondidos em capas querem o crucificar, a bíblia diz que até as pedras clamarão, esse povo dá uma de bonzão e na hora do baque vem com desculpinha!

  137. O Padre Fábio de Melo, está sendo penalizado por falar a verdade, porque a idolatria não provém de Deus, até porque o próprio Jesus disse: Em João 14:6 Eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao Pai se não por MIM. E a própria Maria disse: faça tudo o que Ele vos disser . João 2.5

    1. Padre Fabio de Melo,sou evangelica e fico muito feliz ao ouvir essa preagção do sr.
      Em meio a tanta idolatria,não podemos deixar que as pessoas percam sua alma(salvação)adorarem a deuses estranhos,ou seja o próprio Senhor Jesus fala em sua palavra que não devemos adorar a dois senhores.Em outra ocasião Ele também diz que devemos adorar há um deus que tem boca mas não fala,olhos mas não vêem,ouvidos mas não ouvem e pés mas não andam,ou seja ele está falando das imagens de escultura,Maria foi sim uma mulher privilegiada por ter sido escolhida para ser a mãe do Senhor Jesus,mas isso não faz dela Deus,ou seja quando foi escolhida Deus viu nela a pureza de alma não apenas por ser virgem mas por ser temente a Deus,ela morreu como todos nós vamos morrer sendo assim tbm será julgada no juízo final,o único que morreu e ressuscitou foi o Senhor Jesus,esse sim é digno de ser adorado….
      Padre continue pregando a libertação,a verdade aos que estão perdidos pois a volta de Jesus está próxima.
      Que Deus o abençoe….

  138. Sai fora padre, abre uma igreja e leva mais um monte de cegos para a claridade de Jesus. O clero é político nunca foi religioso é o PT da religião foda-se o povo o que interessa é mante-los no cabresto e na escuridão e na ignorância

  139. Agradeço a Deus que atraves do Espirito Santo quem vem testificando e mostrado para todos ,que somente Jesus é o caminho e a verdade que ninguém vai ao Pai senão por ele.Parabelizo o padre que com convicção do espirito de Deus pode falar abertamente em rede aberta,e peço que ele continue sim abrindo os olhos de todos aqueles que são seu simpatizante,e saiba que so a verdade nos liberta,continue firme,mesmo que isso custe um cargo ou posição,pois o importante é pregar Jesus.

  140. Ao invés de ficarmos atacando o Padre Fábio de Mello (homem muito usado por Deus), vamos fazer nossa parte no mundo, fazer a diferença para Cristo…. com ctz o Senhor não tem se agradado das pessoas que estão fazendo esta maldade, então param de atacar e vão pregar a palavra à quem precisa…. por favor, parem com isso, este cara tem feito a parte dele, simplesmente, estudou muito para pode pregar a palavra do Senhor, e vcs o que tem feito além de querer atacar os servos do Senhor?
    “Deuteronômio 16:19 “Não torcerás o juízo; não farás acepção de pessoas, nem receberás peitas; porque a peita cega os olhos dos sábios, e perverte a causa dos justos”.”
    “As bênçãos descansam sobre a cabeça do justo, mas a boca dos maus oculta a injustiça. (Provérbios 10, 6)”.

    1. FUI BATIZADA NA IGREJA CATOLICA, MINHA FAMILIA TODA DE ONZE IRMÃOS TAMBEM,MINHA MÃE MULHER DE ORAÇÃO E MUITO HUMILDE NOS CRIOU TEMENTES A DEUS,INDEPENDENTE DE RELIGIÃO,ALGUNS DOS MEUS IRMÃOS EM DETERMINADO MOMENTO DA VIDA OPTARAM POR SEGUIR EM IGREJA EVANGELICA ,MAS CONTINUAM COM OS MESMOS VALORES PASSADOS POR MINHA MÃE QUE HOJE TEM 89 ANOS ,E GRAÇAS AO BOM DEUS TODOS OS FILHOS VIVOS .. O MAIS VELHO FOI SEMINARISTA E 18 ANOS DEPOIS O MAIS NOVO INGRESSOU NO SEMINARIO ,MAS AMBOS SAIRAM ,POIS NÃO SE SENTIRAM CHAMADOS PARA ESTA VOCAÇÃO, BEM, MAS O QUE EU QUERO DIZER É QUE A BIBLIA SEMPRE FEZ PARTE DE NOSSAS VIDA , E REALMENTE O QUE DEVEMOS SEGUIR É O QUE ESTÁ NA PALAVRA DE DEUS …O MANDAMENTO QUE FALA SOBRE ADORAR FALSOS DEUSES OU NÃO FAZER E ADORAR IMAGEM …SEMPRE ME INCOMODOU….O NOSSO UNICO SALVADOR É JESUS…EMBORA EU AME E RESPEITE A MÃE DE JESUS QUE FOI ESCOLHIDA PELO PROPRIO DEUS PARA NOS TRAZER O SALVADOR, E TEMENTE A DEUS ,QUE ACEITOU OS DESIGNIOS DE DEUS NA VIDA DELA(MARIA) …NA BIBLIA ESTÁ ESCRITO ,E SÃO PALAVRAS DITAS PELO PROPRIO JESUS QUE A FÉ SEM OBRAS É MORTA E QUE NINGUEM VAI AO PAI SENÃO,POR ELE (JESUS)…QUEM SALVA A PESSOA É ELE E NÃO A RELIGIÃO QUE A PESSOA DIZ SEGUIR….EU ESTOU JUNTO COM PADRE FABIO ,VEJO OS PROGRAMAS DELE SEMPRE QUE POSSO E TENHO MUITOS CDS DE MUSICAS DELE TAMBEM..ELE POSSUI UMA LUZ INTERIOR QUE SALTA AOS NOSSOS OLHOS , E ELE FALA DE JESUS DE UM MODO DIFERENTE QUE NOS DA VONTADE DE SER SANTO ….O SER HUMANO TEM ESSA MANIA .DE MUDAR O CONTEXTO DO QUE DO QUE AS PESSOAS REALMENTE QUEREM DIZER…E
      TAMBEM DE JULGAR …..SE ESQUECEM QUE O UNICO QUE PODE FAZER ISTO É DEUS ,POIS, ELE….. E…… SOMENTE ELE TEM , O PODER DE VER OS CORAÇÕES.. PE. FABIO TO AQUI ORANDO PELO SENHOR PELO SER HUMANO QUE O SR DEMONSTRA SER ,POR LEVAR JESUS A TODOS QUE PRECISAM DE UM ALENTO …DEUS O ABENÇOE ,O PROTEJA E TE GUARDE E TE CONSERVE COM ESTA GARRA E DETERMINAÇÃO DE FALAR A VERDADE SEMPRE !!!!! AMEMMM…

  141. Queria ver o que deus pensa a respeito destes sabios profetas aqui falando o que nao sabem quenrendo ser aquilo que nao vivem se ele colocasse aqui um post qudm iria tirar a nota maior padre mesmo disse o que importa e o que deus pensa ao seu respeita o que ele pensa de vcs que se diz evangelicos e vcs que se diz catolico vcs sao nem uma coisa nem outra

    1. E VC QUEM PENSA QUE É PARA FALAR NADACOM NADA DEVE SER ATEU PARA ESCREVER O NOME DE DEUS COM LETRA MENUSCULA OU MAIS UM SEM NOÇAO.KKKKKKK

  142. O cara só fala de amor, só faz o bem, só deseja o bem, só pensamentos bons…me diz o que Deus vai fazer de ruim pra um ser humano como esse?!! Muito pelo contrário, quem está fazendo mal ao Pe. Fábio de Melo é tão somente outro ser humano que se diz ligado às “regras” de Deus. Pe. Fábio de Melo está certíssimo em dizer que a igreja é invenção dos homens. Deus é muito maior que isso!

    Nada de heresia. Vão caçar o que fazer, recalcados! Em vez de julgar o cara, vai olhar a sua volta, para de hipocrisia e vai ajeitar tua vida!

    Pe. Fábio de Melo está de parabéns!

  143. Padre Fabio de Mello, o Senhor é um homem abençoado a despeito da opinião de outros, confie e não deixe nunca sua fé se abalar com a falta de fé de outras pessoas, nem Cristo agradou a todos, então está tudo certo Padre, siga seu caminho orando e pedindo ao Pai que tenha compaixão daqueles que não entendem sua trajetória, fique na paz de Deus.

  144. Sou evangélica, porém sou fã das sábias palavras deste pregador. Ele sempre demonstrou ter a luz de Deus em seu interior. Glórias sejam dadas ao nosso Deus, porque o véu foi rasgado e ele pôde ver com clareza a Deus, em toda a sua verdade e glória! Ele me lembra Lutero, e este pode ser o recomeço que a igreja esteja necessitando, visto que inclusive os protestantes também tem se afastado da verdade e muitos tem pregado somente o que os ouvidos humanos querem ouvir e não a pura palavra de Deus. A verdadeira palavra liberta, e esse abençoado servo do Senhor certamente terá o apoio de legiões de anjos do Senhor e o Espírito Santo de Deus em sua defesa nas batalhas que irá travar daqui para frente. Vá com fé, meu irmão, pois o Senhor é contigo. Não temas nem te atemorizes!! Deus te abençoe desde agora e para sempre!!! Um sincero beijo de alguém que te admira.

  145. Ah me poupe de campanhas como essa, acredito que tenha tantos problemas para pedir essa tal petição, que acabam se importando em excluir pessoas de bem como o Padre Fábio, existe sim uma justificativa, ele faz o bem e isso incomoda, infelizmente!!!!! SE LIGA PESSOAL, não fale o que não conhecem!!!!

  146. É um absurdo pedir o afastamento do padre. Pessoas que não tem capacidade de reflexão, de raciocínio. Ele não disse nada demais. Por que então, como ‘cristãos’ que ditam ser, não leem a bíblia e estudam primeiro antes de fazer críticas insanas? Pessoas que tem a mente dentro de uma caixinha minúscula, que criticam sem conhecer. É uma barbaridade. Pior ainda fazer a abertura dessa petição no AVAAZ. Tem de ser filtrado o que tem e o que não tem lógica. Essas pessoas estão agindo como alemães nazistas, cegos, parecem que são programadas para não pensar.

  147. Não sei o que dizer essa sigla AVAAZ, porém se for da nossa igreja, acho de muito mal termo, pois na atualidade não conheço nenhum Padre como coragem de dizer a verdade, pois esta nos libertará, do que o Pe. Fábio. Acho que ele tem razão em todas as questões teológicas e é se dúvida, como diz o nobre colega acima, “um mártire dos tempos modernos”. Acho que o Papa Francisco, que é um grande homem, paltado no propósito preferencial do pobre, que é o de “Jesus” deve rever essas questões e deixar bem claro que nossa Igreja não idolatra, na sua totalidade, que existe apenas um grupo de conservadores, de estão denegrindo a nossa imagem. “Que Deus o abençoe e que continue em frente”, pois tem muita gente do seu lado.

  148. ele esta de parabéns falo tudo e mais um pouco
    as pessoas são tiradas só quando falam a verdade
    e foi o que ele fez falou só mente a verdade
    muita coisa tem que ser estudada e analisada
    coloquem DEUS em primeiro lugar e vcs vão ver quão bom e maravilhoso ele é
    abram os olhos em quanto a tempo

  149. Estudem a Bíblia, tudo o que precisamos saber está lá. Deus não quer que nos curvemos diante de imagens. Adorar imagens é que é heresia ! Apoio o Padre Fábio, pois , históricamente a igreja católica sempre calou os iluminados por medo de perder o poder sobre os fíéis. Eles não querem que saibam do caminho correto, que é Jesus Cristo, somente. Lamentável isso.

  150. Deus acima de tudo e de todos é amor é união, entendimento e confraternização….afinal de contas qual será realmente essa sua intenção em relação ao padre Fabio de Melo?

    1. VAGABUNDOS DITADORES DE UMA FIGA, SÓ PORQUE O PADRE FABIO DE MELO ESTA FALANDO A VERDADE DE UMA MERDA DE RELIGIÃO, PORQUE SEUS VAGABUNDOS NÃO PREOCUPA EM FAZER O BEM AO POVO?????????????????????????????????????????

    2. os padres sabem da verdade so não podem falar salvação so atraves de JESUS NAÕ A OUTRO INTERMEDIARIO SO ELE O TODO PODEROSO,RESPEITO MARIA COMO MÃE DE JESUS .

  151. Mais uma vez tentam crucificar um justo por pregar a verdade. Eu nao sou católica, mas daí afastar um Homem de DEUS, que tem a missao de pregar o Evangélio isso sim é heresia.
    A Bíblia é verdadeiramente a Palavra de DEUS, e o Padre Fábio de Melo está apenas pregando a Palavra com a veracidade que nela há. O papel de Cristo, como o Filho de DEUS realmente nao pode ser substituído pela mulher escolhida por Deus para ser a sua mae. Maria teve sim o seu papel importante no cristianismo, mas daí substutuí-la por Jesus é realmente a Heresia na Palavra de DEUS.

  152. Jesus disse: EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM VEM AO PAI SE NÃO FOR POR MIM. Esta é a PALAVRA DO DEUS ALTÍSSIMO. O padre Fábio de Melo está consciente disso. Sua luta agora será grande, mas a VITÓRIA EM CRISTO É ETERNA. Padre Fábio de Melo, tem todo o meu respeito. Dogmas não foram criados por Deus. Faça a sua parte padre Fábio, o ESPÍRITO SANTO JÁ LHE TESTIFICOU. Muitas almas serão salvas através des suas pregações levando a Verdadeira PALAVRA DE DEUS.

  153. Certa vez ouvi de um padre uma uma declaração que ele utilizou para resumir o porquê de grandes diferenças entre cristãos católicos romanos e cristãos evangélicos: ” Ambos são bem intencionados e cultuam com sinceridade; porém, os primeiros são mal informados.”

  154. não sou católico, mas gosto muito de suas pregações, admiro a sua intimidade espiritual e sabedoria nas palavras.mas sabe qua lé o seu “problema” padre?. é q vc segue o exemplo de Cristo! prega o amor e não dogmas e fala a verdade com autoridade e é exatamente isso que deves continuar fazendo!
    não precisa se desculpar por falar a verdade. vc é um dos mártires da modernidade. lembre-se de Lutero ele jamais foi um traidor, Deus o iluminou para descobrir novas verdades e ele se manteve fiel! lembre-se também de Daniel, os três hebreus, Estevão o próprio Jesus , não devemos seguir as tradições e sim Jesus pois Ele é o caminho a verdade e vida.
    muito bem padre “cê fiel ate o fim e dar-te-ei a coroa da vida eterna”

  155. Vão estudar a Bíblia em vez de ficarem debatendo sobre a Santidade de Maria, a Trindade é Santa, e só. Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo. Em que parte da Bíblia que diz NÃO ADOREIS IMAGEM DE ESCRITURA, vcs não entendem.

    1. Você é quem deve estudar a Bíblia,
      deuteronômio 5 :8
      8 Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra;
      Sem contar que em Apocalipse fala que os idolatras serão lançados no lago de fogo eterno.
      Leia a Bíblia!

    1. AMIGO SOMENTE UM, NÃO UMA, REPITO SOMENTE UM É QUE INTERCEDE POR NOS JESUS CRISTO O RESTO E BALELA, PRA DIZER BEM A VERDADE ACHO QUE VCE NAO SABE O QUE QUER DIZER A PALAVRA CATOLICO

    2. PADRE QUERIDO,TUDO ISSO É PERMISSÃO DE DEUS,ABRE UMA IGREJA EVANGÉLICA E MUITOS IRÃO LÁ PARA OUVIR A VERDADE DA BIBLIA,E LEMBRE DE ENSINAR DA NOITE DE SÃO BARTOLOMEU ,POIS HJ VC ÉVITIMA DELES TBM,ABÇSSSS,ISAIAS 41:10 PARA VC LER,NÃO TEMAS PORQUE EU SOU CONTIGO,NÃO TE ASSOMBRES PQ EU SOU TEU DEUS,EU TE AJUDO E TE SUSTENTO COM A DESTRA DAMINHA JUSTIÇA,PAZ SEJA CONVOSCO!!!QUE ADIANTA O HOMEM GANHAR OMUNDO INTEIRO E PERDER SUA PROPRIA ALMA??

      1. “Abre uma Igreja”????
        Vc só pode está de brincadeira!!!
        Pra se abrir uma Igreja é necessário três coisas: ser cruxificado, morrer na cruz e ressuscitar no terceiro dia. E isso só Jesus Cristo que fundou a Santa Igreja Católica, e confiou a Pedro à sua Igreja. Se liga!!!

    3. Nunca pode interceder por ninguém, pelo contrário, apenas adorou a Jesus. Só existem estes intercessores segundo a bíblia, mas se não lê não entende.
      E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos. Romanos 8:27

      Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós. Romanos 8:34

      E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. Romanos 8:26

    4. Padre vc é um escolhido, e está pregando exatamente o que Deus manda. A bíblia fala
      Que o único que pode enteceder por nos é Jesus Cristo. E Maria está no pó da terra aguardando a segunda volta de Jesus!

    5. Com toda sinceridade e respeito, pergunto aos meus querido irmãos católicos; Como ela pode ser intercessora, se ela tá dormindo no pó da terra ? Pelo menos é isso que entendo que a bíblia ensina.Ou em algum lugar da bíblia fala que ela foi para o céu e eu não achei ainda essa passagem. Por favor queridos e amados irmãos, PELO AMOR DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, “LEIAM E ESTUDEM A BÍBLIA SAGRADA, POIS ELA É DEUS FALANDO CONOSCO. A paz de Cristo seja com todos.

    6. Minha querida com todo respeito, vc está enganada pois Paulo em suas carta nos diz que Cristo é quem intercede por nós diante de Deus.Maria foi uma mulher bem aventurada escolhida por Deus para se a mãe de jesus mas ela não é a nossa intercessora de acordo com a Bíblia.Ela é um exemplo de submissão a Deus e de dedicação e não passa disso.

    7. Desde quando ela é intercessora? Procure um lugar na Bíblia que diz isto… mas leia na sua Bíblia I João 2:1… Lá vai dizer o que Jesus é para nós… Fique na paz!

    8. Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6
      Porque por ele ambos temos acesso ao Pai em um mesmo Espírito. Efésios 2:18
      Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. 1 João 2:1

      Somente através Dele temos livre acesso ao Pai.
      Leiam a bíblia!!

      1. se todos nós lemos a biblia podemos ver que o padre Fabio de Melo não está errado
        ele está querendo ajudar as pessoas adorar somente Deus.
        Voce não encontra na biblia que Maria está no céu e nem relata que fez alguma coisa por alguem a não ser a mãe do nosso salvador Jesus. Muitas pessoa adoram Maria e clamam por ela para ser sua intercessora.Ela foi uma mulher muito especial, mas não para ser adorado, Maria está domindo o sono da morte até Jesus voltatar.
        Na terra não temos santo algum e não temos o poder de santificar ninguem.
        Como um pecador pode santificar o outro pecador? Que Deus continue abençoando padre Fabio de Melo,ele é um estudioso da biblia. Vamos pesquisar mais a biblia assim como ele esta fazendo.

    9. Querida Rosana;

      Não venho aqui falar em nome de nenhuma religião, mas sim em nome da VERDADE que é A PALAVRA DE DEUS, acredito que durante toda sua vida tenha sido ensinada que Maria é nossa intercessora, que recebe orações. Mas desafio a você abrir a Bíblia e me mostrar um só versículo que confirme isso. Em contra partida, abra sua bíblia em 1 Timóteo 2:4-5 e veja o que é ensinado:

      “Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.”
      1 Timóteo 2:4-5

      Por mais que o ensinamento da intercessão de Maria tenha sido provavelmente ensinado a você desde a infância (e confesso que doutrinas enraizadas desde criança são difíceis de serem retiradas de nosso coração), a PALAVRA não deixa margem nem dúvidas, e afirma que JESUS CRISTO É SALVADOR e também O ÚNICO INTERCESSOR para todo sempre. AMÉM

    10. Rosana, não há polêmica, apenas uma constatação do padre Fábio, que reconhece Jesus como o SALVADOR do Mundo (pessoas ), o Único e Suficiente Salvador e somente Deus, Pai de Jesus é digno de adoração.
      Também Jesus é o ÚNICO INTERCESSOR entre os homens e Deus .JESUS CRISTO É O ÚNICO MEDIADOR
      Em I Timóteo 2:5,6 – diz que há um único mediador entre Deus e os homens Jesus Cristo Homem.
      Mediador significa Intermediário, ou seja aquele que intercede por alguém. Admitir que existem vários mediadores. ou sej.a intercessores entre Deus e o homem, implica que existe vários Deus.
      A Bíblia é clara quando diz que há um só Deus.

      JESUS CRISTO É O ÚNICO CAMINHO QUE LEVA A DEUS

      Somente através de Jesus Cristo, o filho de Deu,s é que podemos chegar até Ele. Veja o que Ele diz em João 14: 6 -“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.”
      Quanto à Maria, foi muito importante, pois foi escolhida por Deus para ser mãe de Jesus.Mulher virtuosa, pura .Mas NÃO É A INTERCESSORA entre nós e Deus e adorar e idolatrar Maria é pecado.Temos que adorar apenas Deus.
      Padre Fábio será perseguido como foi o ex-padre Aníbal Pereira dos Reis, que se converteu ao Cristianismo somente lendo a Bíblia.Procure informações sobre ex-padre Anibal.
      Que Deus abençoe sua vida e de muitos que ainda tem dúvidas sobre a Salvação eterna.Só Jesus Cristo Salva.Abç

    11. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
      1 Timóteo 2:5

      Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.
      1 João 2:1

      Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus esses são filhos de Deus.
      Romanos 8:14

      E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.
      Romanos 8:26
      E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos.
      Romanos 8:27

    12. JESUS é o ÚNICO intercessor entre DEUS e os homens e NINGUÉM ira ao Pai a não ser por Ele. Quem nos AFIRMA isto é a PALAVRA de DEUS, irmãos em CRISTO, busquem a verdade e esqueçam a religiosidade, porque a IGREJA DE CRISTO não tem denominação, mas precisa ter compromisso com ELE. Queridos padres, pastores, bispos…líderes enfim, vocês prestarão contas ao SENHOR e não ao homem, por isso eu oro, para o SANTO ESPÍRITO DE DEUS os conduzam em todo o tempo. que Deus os abençoe, logo o SENHOR estará levando a sua igreja(Cristo, é a cabeça, e nós os membros), por a nossa maior preocupação deve ser com a verdade. É a DEUS que devemos temer, não aos homens.

  156. Parabéns Padre a verdade é fundamental. Se não quiserem mais o senhor na Igreja Católica, Teremos muito prazer em recebê-lo em uma de nossas Igrejas. O senhor seria sem dúvida, um grade pastor …

  157. CHOQUEI. Ele um das poucas figuras católicas que ainda falam com coerência e sabem efetivamente dar um DIREÇÃO ESPIRITUAL, aos invés de jogar tudo nas costas de Deus, como fazem muitos. É muito cômodo e alienado achar que tudo é coisa de Deus e demônio. Como isso tira a responsabilidade do homem que só faz “merda”… como esta petição. Fala Sério. Se ele for ter programa em outro canal, vai ser este outro que minha TV estará ligada. EM relação ao tema, há uma grande pergunta? Alguém acredita que é Maria que salva e não Jesus? Então este está na religião errada, porque na doutrina da igreja que conheço e tenho ensinamento desde criança, quem salva é Jesus e ninguém vai à Deus senão por ele. Afeeeeee…. Queria dar uma vassoura nas mãos dessas pessoas que parecem não ter com o que gastar o tempo. Fábio de Melo… Confio e AMO sua direção, opinião e ensinamentos que são MUITO coerentes e levam MUITOS À Deus e à PAZ no coração.

      1. ADOREI, pela coragem se todos da sua igreja, se todos católicos fossem assim , tivesse esta coragem , a igreja mudaria, conhecereis a verdade e a verdade vós libertara´

  158. Parabéns Pe. Fabio de Melo que o grande EU SOU o abençoe ricamente e continue a te usar como Seu veículo fundamental para que a verdade chegue aos corações sedentos, pois realmente é preciso muita FÉ, CONFIANÇA no PAI para tomar tal decisão eis mais um ARAUTO DA VERDADE .

  159. flavia silva sou evagelica nao fala meu bem coisa qui vc nao sabe nos somos evangelicos nos nao itota pastores nao nos adoramos a deus quer o rei do universo nao fala coisa qui vc nao sabe pelo menos o padre de fabio de melo esta falando a verdade nao e metira e qui deus possa esta usando ele cada vez mais e mais vou esta orando por ele

  160. Parabéns Pe Fábio de Mello por falar a verdade!!!! Não se preocupe com a perseguição que virá, pois, olhando para a história do cristianismo, todos que disseram a verdade, foram perseguidos, inclusive o próprio Jesus.

  161. Parabéns Padre Fábio de Melo.
    Em joão 8:32 diz:

    E conhecereis a verdade e la vos libertará.
    Ele conheceu a verdade e esta a bíblia e o espirito santo que por meio dela o fez enxergar. O espirito santo esta sendo glorificado e o evangelho honrado e respeitado com essas palavras.
    Lembrem-se Lutero também foi excomungado por falar a verdade e querer mudanças, menos idolatria e mais palavra de Deus.

  162. Tanto coisa para as pessoas se preocuparem vem um site desse e coloca o padre numa situação dessa. Queria dizer somente uma coisa. Quando ele disse que devemos colocar Maria no seu lugar ele esta certo, não podemos fazer de Maria uma nova Cristologia…Sou estudante de teologia e todos os documentos que citam Maria devem e colocam Nossa Senhora em um lugar ideal, jamais no lugar de Cristo. Por isso acusar o padre de heresia no minimo é falta de conhecimento teológico, ou só pode ser esse fundamentalista católicos que não aceitam o concilio vaticano II

  163. absurdo!!!!!! Eu assisti o programa Direção Espiritual no dia em que o Padre Fábio de Melo falou sobre a devoção por Maria, que não pode (E NAO PODE MESMO) ser maior do que a devoção por Jesus!! Ele não cometeu nenhum ato de heresia!!!!
    TODO MEU APOIO AO PADRE FABIO DE MELO, que sempre, mesmo sem me conhecer, me ajuda a tanto tempo, com suas palavras sábias e iluminadas, todas as quartas feiras, na TV Canção Nova !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  164. Maria (mãe de Jesus) foi uma mulher como eu sou, a única diferença foi que ela foi escolhida por Deus para gerar e cuidar de Jesus, direciona-lo até ser adulto. Mas em nenhum lugar da Bíblia se encontra outra citação colocando Maria no lugar de Jesus, na realidade a Bíblia toda diz que adorar imagens é pecado. então porque ainda se tem essa maneira errada de ensinar? Maria não está no céu, ela está dormindo como muitos outros filhos de Deus, esperando a volta de Jesus.

  165. deuteronômio 5 :8
    8 Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra;

    é certo que todo aquele que lê e entende a bíblia sai da idolatria e vem para Cristo padre fabio de melo
    vem servir um Cristo vivo naum um cristo cuja imagem permanece na cruz vem experimentar a doce presença do Espírito Santo a igreja catolica fechou as portas para você mais cristo esta de braços abertos pra você

  166. Na Palavra de Deus também está escrito:
    Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;
    Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças;

    1 Timóteo 4:2-3

  167. E disse-lhe alguém: Eis que estão ali fora tua mãe e teus irmãos, que querem falar-te.
    Ele, porém, respondendo, disse ao que lhe falara: Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos?
    E, estendendo a sua mão para os seus discípulos, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos;
    Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe.

    Mateus 12:47-50

    É isso aí padre Fábio de Melo!Está estudando a Palavra de Deus!E o Senhor vai te revelar coisas maiores e com a graça de Deus,vc vai sair desse meio que realmente há uma heresia sem fim!Jesus fala sobre o celibato na Bíblia,por isso que os padres não leem,porque tem muita coisa errada na igreja católica contrária a Palavra de Deus e não querem que seus súditos saibam!

  168. Não há razões para espanto. O que o Digníssimo Padre disse, reflete apenas a verdade bíblica. Ao comentar a supremacia de Cristo, o Padre Fábio de Melo apenas colocou as coisas nos devidos lugares, ou melhor dizendo; as pessoas nos devidos papéis.
    A doutrina da igreja, seja ela qual for; não pode suplantar a doutrina Bíblica. A doutrina bíblica vem da parte do próprio Deus, e para vivê-la é necessário crer. Daí a dificuldade do homem em viver a sã doutrina buscando então alternativas que o satisfaçam, dentre elas, a relativização do pecado.
    Viver sob os preceitos da doutrina bíblica pode ser difícil mas não é impossível, desde que de fato creiamos na palavra e em Jesus Cristo, e que abramos espaço para a ação do Espírito Santo em nós.
    Feito isso, torna-se perfeitamente possível compreender a fala do padre retificando que foi Cristo quem se deu por nós na cruz do Calvário, que a vontade de Deus é soberana, e que o intercessor entre o homem e Deus é o Espírito Santo que “intercede por nós com gemidos inexprimíveis”.

  169. Estamos vivendo os últimos momentos nessa vida terrenal, a bíblia afirma que tem muitos rebanhos em outros apriscos, que convém que se ajuntem quando ouvir a voz do pastor, e sera um só rebanho, e um só pastor.

    Apocalipse 18.

    Depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória.
    clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável.
    todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
    ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
    porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidade
    DEUS tem um propósito na vida deste grande homem, ñ tenho duvida, começarei a orar por ele,com plena certeza que ele sera um militante da causa de DEUS.
    Segue avante Marcelo, DEUS é contigo, e vai terminar a obra que começou em tua vida.

  170. Que absurdo.. Esta ai um homem que serve a Deus e serve de instrumento para levar milhares de fieis a igreja Catolica.. Um grande pensador. Infelizmente as pessoas estao sempre repletas de ego e verdades. Realmente oque ele prega e atemporal! Apenas para pessoas que servem a Deus.

  171. Ridícula essa petição! O padre ta seguindo a bíblia como tem que ser!!! Mais ridículo ainda são as pessoas que estão assinando, se vê que vocês não entendem realmente NADA da palavra de Deus!!!!

  172. Sou evangélica mas tenho muito respeito e admiração pelos católicos, e super admiro o Padre Fábio de Melo. É muito corajoso da parte dele enfrentar essas diretrizes ultrapassadas do Vaticano. O admiro muito mais agora por ter peito pra falar abertamente sobre a verdadeira posição de Maria, abençoada com certeza e digna de admiração, em relação a Jesus Cristo, o único que salva. Tem todo o meu apoio.

  173. HERESIA. SABEM O SIGNIFICATIVO DESSA PALAVRA? “HERESIA É UMA MENTIRA TÃO BEM ARTICULADA QUE PARECE VERDADE”. O QUE O PADRE FÁBIO DE MELO MENCIONOU É PURA VERDADE SÓ O SENHOR JESUS É QUE CURA, QUE LIBERTA E SALVA. ELE MORREU POR SACRIFICIO, PARA QUE TENHAMOS DIREITO À VIDA ETERNA.

  174. MEDITEM AMADOS! Padre Fábio de Melo, está sendo Bíblico no que fala, essa é a verdade!
    Maria mãe de Jesus foi uma mulher virtuosa e abençoada por Deus! Mas a Bíblia diz em João 3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único filho (Jesus) para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! Maria não pode nos dar a vida eterna, só Jesus cristo pode ser adorado, pois ele é DEUS! Deus os abençoem!

  175. Como sempre, cada um interpreta para o lado que lhe convém. O que o inteligentíssimo Padre quis dizer, é que de nada adianta ter medalhinhas, adorar Maria demasiadamente desconhecendo o verdadeiro salvador! (Coisa que um verdadeiro católico tem noção) Ele não nega a extraordinária ação de Maria para conosco, como ocorreu nas bodas de canaã! Somente afirma o óbvio, que tudo isso é um conjunto, Maria intercede por nós, como uma boa mãe sempre faz aos filhos, pede por eles, e o filho obediente com muito amor á atende! Mas, como analisado tiraram conclusões maliciosas sobre o dizer do Padre, que continua firmado na dogma católica.

    Só pra deixar bem claro, católico que é católico e conhece a doutrina da igreja, tem Maria como instrumento para o milagre e não como fim, pois só quem salva é Jesus Cristo, nossa eterno Salvador!

    1. maria esta morta e nao pode enteceder nem por ela, so jesus ingnorantes ,o padre esta reconhecendo a verdade ele sempre foi justo e fiel e sempre vai ser assim,,,parabens padre fabio

  176. Se estudarem a fundo a história verão que de Cristo surgiram muitas dezenas de correntes teológicas que concorreram entre si e venceu quem tinha o apoio da corrupta Roma antiga. Verão também que o catolicismo e depois o protestantismo carregam muitos elementos pagãos romanos pois o paganismo e o cristianismo se confrontaram durante séculos e o jeito foi fazer o “sincretismo” que perdura até hoje…
    A verdadeira igreja está dentro de vós… esta era uma das mensagens centrais de Jesus. Vejam Os Segredos da Bíblia que vai passar no History Channel neste sábado.

  177. Que absurdo, a igreja catolica como sempre afastando o seus fies, assim como fez comigo há 16 anos atras. O Padre fabio de Mello fala a verdade e esta sempre correto em suas colocações, mas como no Brasil algumas pessoas gostam de ouvir mentira.. temos que conviver com alguns hipocritas!!!

  178. O Pe. Fábio não falou nenhuma mentira, tampouco heresia. As pessoas tem que entender que quem morreu na cruz pra salvar, libertar, curar foi JESUS CRISTO, não a sua mãe Maria, foi sobre esse entendimento que ele falou, não menosprezou a importância de Maria em nenhum momento.

  179. Concordo com o Padre Fabio, só JESUS SALVA, quem adora MARIA, deveria consultar a mãe do médico e não o médico, Maria é especial mas adora-la é uma afronta, como a mãe de um médico sentiria se fosse procurada para uma consulta. Padre Fábio venha servir a Deus Assembleia de Deus de Rio Maria-PA. Seja bem vindo a Nação Madureira, amamos vc e aqui vc é muito bem vindo.

  180. Lutero ,Jonh Huss ,Jonh Wesley foram homens perseguidos pela causa da verdade , alegre-se padre Fábio Deus foi honrado por sua iluminação. falar o que ele que quer que Senhor fale.Deus seja louvado que o Senhor continue sendo a mão dele como os demais no passado.

  181. Fico muito feliz pela atitude do Padre Fábio de Melo, pois sei que a Bíblia se cumpre na vida dele, pois está escrito: Que conhecereis a verdade e a verdade vos libertará e seremos livres por Cristo Jesus. É em nome de Jesus que o nosso querido irmão conseguiu ver a verdade. Esperamos por você Fábio de Melo Cristo conta com você!!!!

  182. Glória a DEUS por isso , PADRE Fabio é um homen sábio, e provavelmente lê a Biblia . Devemos amar a Deus sobre todas as coisas, idolatria é pecado e todo tempo nosso Deus condena isso. Quem tem dúvidas leia a Biblia!!!

  183. Ate que ponto chega a ignorancia de certas pessoas, se o Padre disse alguma mentira mostre-a, pois realmente Maria nao salva ela intercede junto a Cristo para ELE sim salvar. Esse que se dizem ” catolicos” e criticam as palavras dele, esses sim sao pessoas de pouca fé. Vou colocar-los em minhas orações para que Cristo tenha piedade de vocês.

  184. Digo abertamente a todos, caso o padre seja retirado do ar, ou tomada contra ele outras medidas, minha casa está a disposição dele para fazer daqui a sua morada e a partir do meu lar ele continuará falando aos fiéis que o admiram… seja bem vindo padre, pode entrar em contato comigo pelo meu e.mail quando quiser… estou a tua disposição. Somos cristãos e jamais abandonaremos o nosso semelhante aos escribas e fariseus modernos.

  185. Todos sabemos que os 10 mandamentos de Cristo que podem ser vistos neste site
    http://www.bibliacatolica.com.br/biblia-sagrada/exodo/20/ é bem clara, não deixa qualquer dúvida sobre a adoração, veneração voltada somente ao Criador, nem tampouco deixa qualquer dúvida sobre a santificação de um dia especial ao Senhor. Quem tiver dúvidas leia no site da própria igreja. O padre Fábio de Melo tem se mostrado um homem que lê a palavra de Deus e não teme a repressão dos escribas e dos fariseus modernos. Parabenizo ao padre pela fidelidade a Deus nos vídeos que tem mostrado e jamais desista de dizer às pessoas que somente Deus é digno de honra e glória. Continuaremos orando pelo senhor padre para que a proteção de Deus e seus anjos esteja te cobrindo dos que repudiam ainda hoje a verdade do Cristo crucificado.

  186. Ele é um grande homem e apenas alerta o que todos sabemos que devemos amar a Deus sobre todas as coisas. Que devemos respeitar o exemplo de amor de Maria mas que não devemos misturar as coisas e coloca Ela ou qualquer outro a frente de Deus. Muitos colocam santos, pastores, entidades o que for. Mas Deus vem em primeiro, e isso a igreja católica sempre tentou evitar, a idolatria. Não apoio esse tipo de ação contra ele. Não vi de quem realmente é a ação,mas a igreja católica sempre alertou com relação a idolatria mas é cultural o apego a santos e a Maria principalmente no Brasil. Muitos já usam suas “religiões” para criticar ou apoiar. O fato não é ser católico ou evangélico. A Bíblia é uma só, e o alerta contra a idolatria é bíblico. Ele não está deixando de ser católico por defende isso.

  187. Alguém me diz qual parte é mentira no que ele disse? Engraçado como as pessoas dizem que querem a verdade a todo o custo, mas na hora de ouvir… renegam!!
    É óbvio que é apenas Cristo que nos salva… foi ele quem morreu por nós, acolheu nossos pecados e pagou por eles a preço de sangue!!!
    Estamos contigo Pe. Fábio!!! Diga sempre a verdade, quem sabe um dia, esse povo tenha a humildade de dobrar os joelhos e abrir a boca para engrossar o coro dizendo que só Deus é Santo!!!

  188. PADRE FÁBIO, SIRVA SOMENTE A IGREJA, CORPO DE CRISTO. TENDO SOMENTE ELE COMO CABEÇA E NÓS TODOS COMO MEMBROS DESTE ÚNICO CORPO UNIVERSAL CATÓLICO, APOSTÓLICO,MAS NÃO ROMANO. A IGREJA É UM ORGANISMO VIVO E NÃO MERA ORGANIZAÇÃO HUMANA QUE INTERPRETA A PALAVRA DE DEUS A SEU BEL PRAZER E OBRIGA TODOS A SEGUI-LA. ” SAI DELA POVO MEU” DIZ A PALAVRA DE DEUS. PEÇA REVELAÇÃO AO SENHOR NOSSO DEUS E ELE VAI DIRECIONAR O QUE VOCÊ DEVE FAZER. ESTAREI ORANDO POR VOCÊ. QUE DEUS O ILUMINE.

    1. O problema é que as pessoas não querem ouvir a verdade, preferem ficar infundados na mentira esse adorando a criatura no lugar do CRIADOR, afinal quem criou todos as coisas foi Deus e as pessoas não entendem ou se fazem de desentendidos., vocês precisam ler a Bíblia para ter conhecimentos gente, vocês estão equivocados em ficar adorando a mãe de Jesus, se é ELE que deve ser adorado. O padre tem total razão, ele está examinando as escrituras e está descobrindo a verdade, que o ESPIRITO SANTO possa iluminar ele mesmo, pra que ele doa a quem doer fale a verdade., não existe isso de orar por Maria, ela não pode fazer nada por ninguém, a não ser o FILHO, JESUS.
      Examinais as ESCRITURAS por julgais ter nelas a vida eterna e são ELAS que testificam DE MIM, DISSE JESUS.

  189. Afinal… Quem morreu na cruz para resgatar o pecador… Jesus ou Maria? Devo minha gratidão e minha adoração àquele que morreu por mim… JESUS.

  190. Existe apenas 1 única igreja na face da terra que guarda todos os mandamentos de Deus.
    A igreja Católica mudou os mandamentos de Deus ao seu bel prazer .
    Parabéns Padre Fábio de Mello pela coragem, Deus esta orgulhoso de você e todos os cristãos sinceros também!!!

  191. Que peticao estruxula eh esta?
    Sem nocao, o Padre falou correto, ” TEMOS QUE ORAR COM MARIA, PARA NOS APROXIMARMOS DE CRISTO”
    Esta corretissimo.

  192. O engraçado é ver um site protestante querendo explicar algo que só quem está dentro da igreja Católica pode explicar.
    Vocês gostam de polemizar as coisas, interpretar de acordo com seus egos e ainda vem querer explicar a doutrina da IGREJA CATÓLICA.
    Quem não sabe que Jesus é quem salva, liberta …
    Os protestantes já estão torcendo para o padre ser excomungado e convidar ele para fundar uma igreja protestante ou se juntar nos cultos da teologia da prosperidade. Lamentável.

  193. A Bíblia é a palavra de Deus pra nós, e a sua leitura traz à luz verdades antes ocultas por doutrinas, ou melhor, falsas doutrinas criadas por homens para escravizar usando a religião como pretexto… Existe apenas um só mediador entre Deus e os homens, JESUS.

  194. QUE BONITO SE PREOCUPANDO COM AS VESTES DE UM PADRE , OLHE AO REDOR DE VCS , VCS VERAO PESSOAS PASANDO FOME SEM TETO P/ MORAR A POLITICA UMA ( merda) E MUITAS COISAS MAIS PELO AMOR DE DEUS O SENHOR NAO ESTA PREOCULPADO CO VESTES NAO ELE TA PREOCUPADO É COM A S ALMAS QUE ESTAO SENDO PERDIDAS AAA PELO AMOR DE DEUS SE PREOCUPEM COM OUTRAS COISAS …É TALVEZ NAO TEM NÉ …

  195. pessoal…Sõ existe um Deus…e n”ao ~e Jesus…estudem mais a palavra de Deus… Jesus ~e nosso mestre ; nao ~e nosso Deus. Estudem e pecam entendimento a Deus…

  196. q o espirito de Deus o guie a toda verdade e todo aquuele q le a biblia ssabe da verdade a verdade e q Deus nos pede pra guardar os seus mandamentos e adorar so a Ele em espirito em verdade em mateus 5 17 Jesus disse q nao veio mudar a lei de Deus e sim cumprir entao devemos cumprir tambem ……..

  197. Que PALHAÇADA é essa? Quando chega alguém para reavivar a igreja católica, para trazer os jovens e as pessoas perdidas, vem o demônio para atrapalhar…. é o fim da picada!!! #revolta

  198. Amada juliana, se vc não aceita a palavra de Deus, estaremos orando por vc… mas ainda há tempo leia João e Romanos e vc entendera muitas coisas.. com certeza vc não voltara a escrever e perder tempo com besteiras..
    A paz..

  199. Uma pena poucas pessoas conhecerem o que ocorre dentro da igreja com os verdadeiros católicos. Ele não é o único a falar isso e nem o único católico a ver e viver isso. Muitos realmente ‘acham’ Maria mais importante, mas esses são católicos só de boca, pois não vivem o que a igreja prega. E já ouve apelo pelos católicos que iniciaram esse ‘pedido de afastamento’. Pessoas cegas existem em todo lugar! PAz de Cristo!

    1. Sempre os profetas de Deus foram apedrejado, presos cerrados pelo meio… a igreja católica é a instituição que mais tem culpa no tribunal Divino pois torturou, queimou… todos os que colocaram a Palavra de Deus acima dos dogmas humanos, O Padre Fábio de Mello será apenas mais uma vítima e se preparem que uma grande perseguição está vindo contra aqueles que recusarem suas leis…Apocalipse 13

  200. No passado a I.C.A.R queimou vivo aqueles que reconheceram essa verdade, a qual o iluminado Padre Fábio de Melo também reconheceu. só peço que não queimem vivo também este homem de Deus.

  201. Gloria a Deus, pelas palavras do Padre Fabio, essas palavras são uma revelação do Espirito Santo para centralizar a visão do cristianismo que é Jesus Cristo. Deus tenha misericórdia dos perseguidores da verdade.

  202. Glória Deus, precisamos mesmo de alguém dentro da igreja católica para dizer para o povo,QUE SÓ DEUS É DIGNO DE TODA HONRA E TODA GLÓRIA, o único que devemos louvar e exaltar.
    pois foi ele que morreu por nós, só ele é SANTO.
    Só ele salva, liberta e cura, NÃO EXISTE OUTRO DEUS………………………………….
    Que Deus continue abrindo os olhos desse padre.

  203. EU SEI QUE É CHATO CITAR NOME DE DENOMINAÇÕES RELIGIOSAS MAS O MAIOR PROBLEMA DA IGREJA “C. A. R.” É SE RECUSAR A ACEITAR QUANDO UM DE SEUS MEMBROS, PRINCIPALMENTE QUANDO ESTE EXERCE CERTA INFLUÊNCIA, PERCEBE QUE ESTÁ VIVENDO UMA VIDA DE ENGANO E RESOLVE SE LIVRAR DAS GARRAS DA IDOLATRIA E DE OUTRAS “COCITAS MAS”… E AI O QUE ACONTECE??? HÃ??? QUEREM CRUCIFICAR ESSE MEMBRO ASSIM COMO FIZERAM COM JESUS, POR QUE ELE SIMPLESMENTE EXPUNHA A VERDADE…. GLÓRIAS A DEUS POR ESTAR ABRINDO OS OLHOS ESPIRITUAIS DO Pe FABIO DE MELO QUE ALIÁS É UM “GRANDE PADRE”….. PARABÉNS Pe FABIO, O SENHOR TEM A MINHA ADMIRAÇÃO E RESPEITO!!!!!

    1. FICA TRANQUILO CARO IRMÃO PE. FABIO DE MELO: O APOSTOLO JOÃO FEZ A REVELAÇÃO DO FINAL DOS TEMPOS, UM CONVITE, PARA QUE SAIAM DELA POVO MEU, ÉSTE PODE SER O CONVITE DO E.S. DIRIGIDA A VC.

  204. Que o Senhor use de misericórdia com aqueles que estão perseguindo o Pde. Fábio de Mello. Parabéns pela coragem, Padre. Que o Senhor te abençoe e te guarde em nome de Jesus, pois importa obedecer à Deus e não aos homens!!!

  205. Caim e Abel, quem sabe? Acredito que quase todos, os dois ofereceram um altar ao Senhor Jesus, mais só um foi aceito. O Deus realmente é o mesmo para as religiões, mais os altares são diferentes.

  206. Acredito que não seja tão terrível ele ter sido excluído. A final, é uma comunidade da qual ele pensa diferente e, com certeza, encontrará uma donde as pessoas pensem e pratiquem a palavra de Deus. Se ele prega a Palavra de Deus, e por isto foi expulso, então ali não era o seu lugar. Deus abençoe as pessoas corajosas como ele.

  207. Fabio,

    Você esta sendo um instrumento nas mãos de Deus, perceba isto e não tenha medo de ser perseguido, afinal foi Jesus que disse: “Bem aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo disserem todo mal contra vós. Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que viveram antes de vós”
    Vejo que você sabe diferenciar, religião de denominação. Que o Senhor te abençoe e te guarde!
    Um abraço

    Hagostinho

  208. O QUE O PADRE FÁBIO QUIS DIZER AÍ, É QUE É PARA AMAR À DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, NOSSA SENHORA É SIM UM EXEMPLO DE SANTIDADE E DE AMOR, ELA É NOSSA INTERCESSORA, TEM UM PAPEL MUITO IMPORTANTE NA IGREJA E NA NOSSA VIDA TAMBÉM, MAS QUE NÓS NÃO DEVEMOS MISTURAR AS COISAS E COLOCAR MARIA NA FRENTE DO NOSSO PAI, É ISSO. Vcs deveriam prestar mais atenção e entender o recado ao invés de ficarem ciriticando a igreja católica, acho q todas as religiões são válidas, Deus é um só, e deixem de criticar essa ou aquela religião pq perfeito é só Deus!!!!

      1. MARIA FOI UMA SERVA DE DEUS, ESCOLHIDA POR ELE PARA CUMPRIR O SEU CHAMADO PARA GERAR, CRIAR E EDUCAR O FILHO DE DEUS. ELA CUMPRIU BEM O SEU CHAMADO E GARANTIU APENAS A SALVAÇÃO DELA. MAIS ISTO NÃO LHE FAZ UMA CRIATURA DIVINA E NE LHE DÁ O DIREITO DE INTERCEDER POR NINGUÉM. ELA HOJE DESFRUTA DO FRUTO DA SUA OBEDIÊNCIA A DEUS. QUEM QUISER SER SALVO, FAÇA A SUA PARTE ACEITE AO SENHOR JESUS COMO SEU ÚNICO SALVADOR E OBEDEÇA A SUA PALAVRA ATÉ O FIM.

    1. Boa noite

      Luciana, concordo em partes com você, mas assim como você entendeu a posiçao do Pe. Fabio, e ele se posicionou assim por entender a biblia, e foi muito bom ve-lo usando; acredito entao que com certeza entenderá e concordara que não é Maria a intercessora, mas Cristo; não estou criticando você e nem julgando, apenas estou contente por aceitar uma posição biblica, isso mostra que você é temente a Deus, então, leia entao, I Joao 1:1-2 ” Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; mas, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.” pois tenho certeza que pelo temor que tens do Senhor, entenderá a quem deves buscar para interceder por você; e pode ficar tranquila, pois ele sim te atenderá em tudo, e você será com certeza mais feliz; fique com Deus

    2. Cocordo que existe um só Deus, como existe um só caminho que leva a Ele Jesus, então nem todas as religiões adoram ao mesmo Deus se usam caminhos q não são por meio de Jesus… A palavra diz que Jesus é nosso advogado que interssede ao pai por nós… 1 Timóteo 2:5 Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
      6 O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.

      Não existe argumento contra a Palavra de Deus bjs que Deus iliumine seu entendimento

    3. Maria não é intercessora! A bíblia não diz isso, mas a tradição católica sim! Tradição que ensinou que ela é intercessora. A biblia diz que existe um apenas que é mediador entre nós e Deus Jesus!

    4. Concordo que Deus é só um, Luciana, mas até hoje, pelo que conheço a Bíblia, nunca vi sequer um inscrito que prove Maria como nossa intercessora. Respeito a religião, no entanto, falar algo que vá além daquilo que as Escrituras Sagradas não prega, não posso ficar calado nem tampouco concordar. Já é a segunda vez que vez que vejo o pronunciamento do Pe. Fábio de Melo. Na primeira, ele falou muito bem acerca do Sábado, que é o dia do Senhor. Agora, acerca da idolatria. Creio que suas palavras (do Padre) foram muito bem colocadas e, com certeza, inspirado pelo Espírito Santo.
      Dedico uma passagem de João 8:32: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”.
      A verdade é o que liberta, disse Jesus. Liberta dos erros, das mentiras, ilusões, medo, dúvidas, enganos, etc.
      Creio que devemos aceitar à Deus não somente como Salvador e sim como Senhor.
      Deus abençoe você e sua família! Um forte abraço!

    5. Não me intenda mal… por favor. Porque vou escrever aqui o que estudei na Bíblia.

      “Portanto o Senhor mesmo vos dará um sinal: eis que uma virgem conceberá, e dará à luz um filho, e será o seu nome Emanuel (significado: Deus conosco).” Isaías 7:14
      “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz.” Isaías 9:6
      “Mas tu, Belém Efrata, posto que pequena para estar entre os milhares de Judá, de ti é que me sairá aquele que há de reinar em Israel, e cujas saídas são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade.” Miqueias 5:2:

      Portanto Maria não é intercessora nem deve ser idolatrada. Por um simples motivo. Foi Jesus quem (predito no Antigo Testamente) morreu na cruz para nos salvar. Inclusive para salvar Maria. Sua própria mãe Maria.

      Veja esta citação abaixo onde nem os anjos aceitam adoração. Imagine Maria. Pura, mas uma mortal como nós.

      “E eu, João, sou aquele que vi e ouvi estas coisas. E, havendo-as ouvido e visto, prostrei-me aos pés do ANJO que mas mostrava para o ADORAR. E disse-me: Olha, não faças tal (não me adore); porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus.” Apocalipse 22:8-9

      Outra coisa: se ela fosse intercessora, Jesus não precisaria ter morrido, nem vindo como homem.

      ”Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, JESUS CRISTO, O JUSTO.” 1 João 2:1

      “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão POR MIM.“ João 14:6

      ”Porque há UM SÓ DEUS, E UM SÓ MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS, JESUS CRISTO HOMEM.” 1 Timóteo 2:5

  209. Precisamos de homens de coragem como o Fábio Melo, que sigam a verdade como ela é na Palavra de Deus, e não os dogmas da igreja Romana. Desagradar a igreja Romana nesses pontos é sinônimo de agradar a Deus.

  210. É isso ai Fábio de Melo, Deus revelando a verdade da Sua Palavra…. Conte Conosco Cristãos…
    Heresia é o q alguns pregam por ai que vai contra a Palavra de Deus…

    Êxodo 20: 3 Não terás outros deuses diante de mim.
    4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
    5 Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
    Entre outros…. Maria não é Deus nem Cristo… Foi apenas um canal de benção pra promessa se cumprir
    Bjs

  211. Pelo que eu entendo e pelo que vejo e ouço, esse Padre em questão está divulgando a todos aqueles não católicos, ou católicos desistentes, que a Igreja Católica os aceita, que a Igreja Católica os quer e que são bem vindos… ele diz aquilo que os outros tem medo de dizer, diz aquilo que os outros escondem atrás de suas vestes. Assusta a maneira com que fala? Porque ele fala a verdade de uma maneira que os outros não falam… ou não querem falar? Perguntem ao Papa Francisco o que ele acha disso e depois do que ele disser… talvez eu também mude de idéia, enquanto isso… fico com as sábias Palavras de Jesus:
    “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.“
    João 14:6

  212. Parabens Padre Fabio de Melo. O que esta acontecendo com varias pessoas do Catolicismo Romano, e que estao caindo as escamas dos olhos e os tampoes dos ouvidos e estao tendo uma divina revelacao do Espirito Santo em suas vidas sobre a verdadeira Palavra de Deus, aonde o unico que deve ser adorado e glorificado e Jesus Cristo. O unico mediador entre Deus e o homem. ” Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5 “. Ele e quem advoga sobre as nossas causas e pecados. ” Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. 1 João 2:1″.

  213. Falo como cristão e não como protestante que o sou. O padre Fábio nada mais que pregar a Palavra de Deus que condena a idolatria e coloca Jesus Cristo como Pedra Fundamental do Reino de Deus. Só Ele foi a cruz para ser sacrificado por nós. É no nome Dele que encontramos a redenção por nossos pecados. PARABÉNS e que o Espírito Santo de Deus esteja a soprar em seus ouvidos a verdade cristã.

  214. Graças a Deus a Verdade tem aberto os olhos para quem quer que leia entenda.
    Ef 1: 18 Tendo iluminados os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos;

  215. O programa se chama “direção espiritual”, se realmente fosse pregado a direção “ESPIRITUAL QUE VEM DE “”CRISTO JESUS””, certamente o padre Fábio de Melo seria aplaudido por estar pregando a verdade, todos vocês da direção deste programa são hipócritas pois não pregão a palavra de “”DEUS””.
    Olha o que diz a palavra de “”DEUS”” em APOCALIPSE 22 “12E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.

    13Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.

    14Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.

    15Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

    16Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.

    17E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.

    18Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;

    19E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.

    20Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.

    21A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.

    Capítulos

    12345678910111213141516171819202122
    Bíblias

    Publicidade

  216. Como assim? Que mundo é este?! Padre Fábio está certíssimo, Jesus que nos salva!!!! É bíblico, só não ver quem não quer?!!!! Ridículo o que a canção nova fez!!!! Perder um Padre de Deus como ele, fazendo mais um membro se afastar de igreja!!!! Sou católica, mas não concordo com muita coisa que acontece na igreja, por isso não prático, se é bíblico não tem que discutir?! Ele quer somente passar a verdade e a canção nova quer ensinar o que ela quer, não o que está na bíblia, absurdo o que fizeram com Padre Fábio!!!! Indignada com tanta tolice!!!!

  217. É !!!! Quem busca a Deus em espirito e verdade acaba encontrando! É maravilhoso o que Jesus esta fazendo na vida e através da vida deste padre! Fico emocionado ao ler, ver ou ouvir sobre o poder Salvador e transformador do Senhor Jesus. Deus te de muita graça para aguentar as perseguições que vem junto com a salvação padre.

  218. Foi a coisa mais sensata que ouvi em toda minha vida vindo da igreja. Não se intimide, Deus está contigo. Está derramando unção na sua vida, unção pra libertar a igreja da idolatria, porque está claro na igreja que Deus abomina esta prática. Deus te abençoe, seja forte e corajoso!

  219. Padre Fabio eu louvo a Deus pela sua vida. Sei o quanto é difícil falar do sacrifício de Jesus para os católicos, parece que foi até Maria que morreu na cruz por nós. Deus realmente tem te dado revelações profundas. Ligue não se “eles” te rejeitarem, existe um que nunca te rejeitará e além de tudo ainda terás a vida eterna com Ele; JESUS CRISTO. Te amamos, não se deixe intimidar. Faça o que Jesus mandou falar: Pregue a verdade.

  220. Finalmente alguém do rebanho católico ler e ensina o que diz a Bíblia.
    Talvez o espanto este aí, eles precisam ler a Palavra e apoiar o que ela diz, não aos dogmas instituídos por homens que contrariam o que as Sagradas Escrituras dizem.
    O Pe Fábio, condenado, perseguido por está ensinando a verdade bíblica: A essência de toda a Palavra de Deus que é Cristo que nos salva, nos resgata, nos liberta. E a Igreja deve colocá-Lo em seu lugar.

    1. Nunca a igreja católica vai ensinar a verdade. Pois ela não está a serviço de Deus.

      A igreja escancaradamente idólatra com os seus adoradores.
      “Portanto, meus amados, fugi da idolatria.” 1 Coríntios 10:14

      “E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta (igreja católica) que está assentada sobre muitas águas (povos); Com a qual fornicaram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua fornicação.
      E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.
      E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua fornicação;
      E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.
      E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus (santa inquisição e morte aos mártires). E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.
      E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres.
      A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, ainda que é.
      Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada (Roma).
      E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.
      E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.
      E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.
      Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.
      Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis.
      E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas.
      E os dez chifres que viste na besta são os que odiarào a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.
      Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.
      E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra (Igreja Católica qual todos os governantes se dobram perante o sistema papal).” Apocalipse 17:1-18

  221. Deus é contigo Fabio de Melo, conhecendo a verdade Ela vos libertará.
    Você com certeza está tendo experiencias profundas com a Verdade – A Palavra de Deus – Bíblia e está trazendo luz. Deus está falando com você e te usará para libertar muitas pessoas que ainda estão presas na idolatria. Seja uma novo tempo em sua vida. Assim como foi Jesus na Vida de Marinho Lutero.

    1. que o senhor Jesus seja glorificado através de sua vida.e que Deus continui lhe usando.a bíblia diz,cohesereis a verdade e a vesdade vos libertara.!Deus e contigo Fabio de melo.

    2. Com certeza o irmão do comentário acima deve ser um evangélico abitolado, que ao contra’rio dos católicos idolatra o Pastor…
      Pq evangélico não idolatra Santo mas idolatra o pastor acima de Deus aff
      Já pararam pra notar o qto o evangélico migra de igreja para igreja?

      1. Leia a Biblia querida,,,vc encontrará as verdade que o Padre encontrou,,,,Jesus está voltando,,,leia la e confere as verdades Biblicas….ñ fale o que ñ sabe….

      2. Realmente. As igrejas estão cheias de gente fazendo coisas erradas. Eu me considero um e ninguem pode apontar o dedo. Se o fizer Jesus perguntará: aquele que estiver sem pecado, que atire a primeira pedra.

        Também adorar a quem quer que seja é pecado e abominação perante Deus. Quem faz isso sofrerá as consequências no dia do julgamento.

        Devemos estudar a Bíblia e entender o que é a vontade de Deus e procurar fazer. Mesmo assim isto nunca nos salvará. Se assim fosse, Cristo teria morrido em vão. Portanto… “Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.” Apocalipse 14:7

        Que Deus nos abençõe!

    3. Isso mesmo Pastor… Não importa o q aconteça! Seja real, não mude seus princípios, Deus pede que fale a verdade e só a verdade prevalecerá… Deus é contigo, leve a verdadeira palavra, pregue o verdadeiro evangelho ao mundo pois o mundo vive cego com os cobertos por uma nuvem de mentira… Deus é contigo querido, tu és usado por Deus és um escolhido de Deus. Deus te abençoe e proteja.

    4. Martinho Lutero nunca teve uma iluminação Divina…. A Reforma Protestante ocorreu pois os pastores, assim como hoje dividem a casa de Deus fundando outras Igrejas conforme sua ganância… A Reforma Religiosa na época foi apenas a maneira(estratégia) que a burguesia européia teve de se rebelar contra os nobres e o clero…. Mas se a Igreja Católica não permanecesse no topo da pirâmide social na época… Hoje Jesus Cristo seria visto como um revolucionário qualquer…. Infelizmente não acredito que há alguma igreja protestante tão séria como a igreja católica….

      1. André estaremos orando para que Deus te mostre a verdade..a Reforma ou quem ficou com o que é o que enteressa? o foco tem que ser Jesus.. só isso..Leia a Bíblia e vc entendera além..

      2. Nossa André!!! Você precisa ler mais sobre a história da igreja, se fizer isto em fonte confiável vai perceber que Martinho Lutero não queria nem ao menos sair da Igreja Católica, mas foi perseguido e forçado a isso. O que ele pretendia era divulgar a verdade da Palavra de Deus aos fiéis. Percebe-se também que vc não lê a Bíblia, do contrário, saberia q Deus é poderoso o suficiente para se fazer conhecido dos homens, não precisa da generosidade de nenhuma igreja “denominação” muito menos do poder social da Igreja Católica.

      3. Como se percebe o sr. André está muito mal informado e extremamente ignorante com respeito a negra história de perseguições, heresias, escândalos morais etc, etc etc, proporcionados pela IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA. Tenho certeza se tudo tivesse continuado da mesma maneira já há muito O PAPADO HAVIA SUBSTITUÍDO COMPLETAMENTE O CRISTIANISMO, tenho certeza que a I.C. A.R não é, diante de tal legado, digna de qualquer confiança!

        1. Se. André, antes que me esqueça, o Papa jamais recebeu nenhuma revelação, muito menos as Sagradas Escrituras, permitem tal Sacerdócio que declara se igualar ao de Cristo, e que suas palavras e autoridade sejam iguais ou até superior a BÍBLIA, examine a Bíblia, desculpe-me mas suas observações são muito comuns a leitores superficiais da Palavra de Deus. Abraço !

        2. Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra.
          Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
          Mas, porque vos digo a verdade, não me credes.
          Quem dentre vós me convence de pecado? E se vos digo a verdade, por que não credes?
          Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus.

          João 8:43-47

          Leia a Palavra de Deus André!

          “Mas vocês não devem ser chamados ‘rabis’; um só é o mestre de vocês, e todos vocês são irmãos.
          A ninguém na terra chamem ‘pai’, porque vocês só têm um Pai, aquele que está nos céus.
          Tampouco vocês devem ser chamados ‘chefes’, porquanto vocês têm um só Chefe, o Cristo.

          Mateus 23:8-10

          Essa é para o papa e padres,onde não há nenhuma referência sobre eles!

      4. É razoável a Igreja Igreja Católica se portar como está fazendo, pois esta organização religiosa põe a tradição acima das Escrituras Sagradas. Não há porque as pessoas ficarem escandalizadas. O André do comentário acima está correto ao falar que muitas igrejas hoje são fundadas devido a ganância de muitos pastores, mas o que não deve acontecer é generalização. Tenho que concordar com o André que infelizmente não acredita que exista alguma igreja protestante tão séria como a Igreja Católica, mas acredito que ele tenha este pensamento por não conhecer a Igreja Católica como ele deveria conhecer e por estar mal informado a respeito de muitas outras denominações. Sobre a história de Martinho Lutero acredito que o André esteja certo, pois acredito que muitos autores que tenham conhecimento histórico e social da época possam confirmar este argumento, mas quando o André diz que Martinho Lutero nunca teve uma iluminação divina eu tenho que descordar, pois teologicamente, ter uma iluminação divina é estar em contato com a Palavra de Deus e ser por ela esclarecido, a não ser que ele creia que iluminação divina seja ter uma visão ou algo neste sentido, aí terei que concordar com ele.

      5. kkkkkkkkkkkk.séria me poupe,gostaria de dizer que eu não gostaria que ele saísse da igreja católica romana agora mais que ele não recuasse da verdade, só o Espírito Santopode abrir os olhos de um ser humano.Todos aqueles independete de religião tivesse a Graça de ter cristo em vós que essa é a esperaça única e Maria pode dizer apenas fazei tudo tudo que ele vos manda é simples cada quadrado no seu lugar.jesus é Deus maria apenas materia e ela sabia o seu lugar.

      6. Me mostre as fontes, André!?!? Creio que você deva se fundamentar melhor no contexto histórico e não interpretar de maneira pessoal. Compreender baseado num único verso da Bíblia ou num único paragrafo de um texto sem considerar o contexto é um erro grotesco. Que Deus o abençoe!

      7. Nunca a igreja católica vai ensinar a verdade. Pois ela não está a serviço de Deus.

        A igreja escancaradamente idólatra com os seus adoradores.
        “Portanto, meus amados, fugi da idolatria.” 1 Coríntios 10:14

        “E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta (igreja católica) que está assentada sobre muitas águas (povos); Com a qual fornicaram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua fornicação.
        E levou-me em