Culinária

Receita fácil de estrogonofe de chocolate

                                                                                                                                                                                                     Doces são o que as pessoas mais gostam principalmente as crianças e as mães estão sempre se preocupando na alimentação de sues filhos, uma das coisas que elas sempre buscam fazer mudar o cardápio e preparar receitas que venha agradar toda a família trazendo momentos mais emocionantes e comidas mais gostosas, sendo tanto doce quanto salgado.

Essa receita é muito boa e vale muito a pena fazer para a família e para visita, ai vai à receita sendo fácil de fazer. O primeiro passo que deve ter em mãos é os

Ingredientes: 2 latas de leite condensado, 1 lata de leite (use a mesma medida do leite condensado), 6 colheres (sopa) de chocolate em pó, 6 ovos (claras e gemas separadas), 1 colher (sopa) de margarina, 1 lata de creme de leite sem soro, 100 g de nozes picadas, 300 g de chocolate ao leite em lascas, 1 cálice de rum.

Modo de preparo: Misture o leite condensado, o leite e o chocolate em pó. Junte as gemas peneiradas e a margarina e leve ao fogo baixo sem parar de mexer até o ponto de brigadeiro mole. Deixe esfriar. Bata as claras em neve e incorpore-as devagar ao creme. Acrescente o creme de leite, as nozes, o chocolate ao leite em lascas e o rum. Mexa e distribua em taças. Sirva gelado. Sendo super fácil de fazer em apenas 30 minutos já está pronto, rendendo oito porções, contendo em torno de 335 calorias por porção.

Fonte: blogers

Mais

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close