noticias

Vigília de oração pelas vítimas da tragédia na creche reúne dezenas de evangélicos;

A tragédia na creche em Janaúba (MG)

A tragédia na creche em Janaúba (MG) mobilizou um grupo de fiéis evangélicos em uma vigília de louvor e oração em frente ao hospital onde os feridos se recuperam do incidente. Ao todo, cinco crianças morreram, além de uma professora e o próprio agressor, um ex-segurança do local.

O homem responsável pela barbárie, Damião Soares dos Santos, 50 anos, ateou fogo no próprio corpo e nos alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, no Bairro Rio Novo, de acordo com informações do G1. No momento do ataque, havia 75 crianças e 17 funcionários na escola.
As crianças que perderam a vida no incêndio tinham quatro anos de idade, e a professora Helley Batista, de 43 anos, que morreu lutando com o agressor, está sendo considerada uma heroína, pois sua ação evitou que mais mortes ocorressem.

Ao todo, 43 pessoas ficaram feridas, sendo que no total, 39 crianças. Todos continuam internados em hospitais da região, em cidades como Montes Claros e Belo Horizonte, além do Hospital Fundajan, de Janaúba, onde foi realizada a vigília de oração na última quinta-feira, 05 de outubro.

Um vídeo que circula pelos grupos de WhatsApp e outras redes sociais mostra os fiéis cantando Santo Espírito, canção conhecida no Brasil pela interpretação de Laura Souguellis, e o hino da harpa cristã Porque Ele Vive.
Com informaçoes PrimeGospel

Mais

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close