Duas palavras: a rampa.

Recentemente, tive o privilégio de passar alguns dias neste / centro de conferências de jovens adultos jovens em Hamilton, Alabama. A liderança é intensamente focada em equipar a próxima geração para desbloquear o seu propósito e destino na Presença de Deus. É isso aí.

Uma forma reversa de Pastoral Juvenil

Sem truques extravagantes. Não há aspirações para ser legal, quadril ou hiper relevante. Sem carisma; apenas um desejo genuíno de experimentar a presença poderosa de Jesus e trazer outros para que rico lugar de propósito.

Alguns podem pensar que a rampa faz pastoral da juventude para trás. Isso vai contra todos os livros, as estratégias e os métodos populares. Isto é o que o torna um lugar único.

Líder sênior e fundador, Karen Wheaton, foi pioneira neste centro de juventude de volta o final de 1990. Percebendo a urgência de Deus, ela voltou para sua cidade natal de Hamilton, Alabama, e começou um ministério evangelístico para os jovens da cidade. Seu coração estava sobrecarregado com a apatia que testemunhou nos jovens.

A prioridade da presença de Deus

No processo de lançamento da Rampa, Karen lutou com pensamentos de inadequação para a tarefa. Afinal, ela era uma cantora e artista de gravação cristã.Esse era o seu mundo. Ela não estava no circuito do ministério da juventude e sentiu fora de contato com as necessidades de uma geração. Com todos esses fatores em mente, ela se considerava o candidato mais provável a pioneira de uma tal missão.Afinal, ela não vê a si mesma como “cool, hip” material de líder da juventude.

O que ela sabia era o caminho para a Presença de Deus. Isso é o que define a rampa à parte e que o torna um lugar tão especial. Tudo na rampa gira em torno de encontrar Presença de Deus. Através da construção de uma cultura em torno desta visão, sua comunidade está testemunhando milagres incríveis e transformação espiritual na vida dos jovens em uma base contínua. Isso porque sua equipe criou intencionalmente um lugar onde o Espírito Santo é capaz de se mover sem restrições, e os jovens são livres para encontrar Deus.

Um epicentro da Revival

A rampa é simplesmente uma comunidade de pessoas, líderes, estudantes ministeriais, membros da igreja local, e juventude visitar igualmente-que são “todos juntos”. Em suma, eles querem experimentar a plenitude de Deus e liberá-lo para a Terra. Desde 1998, eu consideraria a rampa como um epicentro para o avivamento em nosso país. Eles foram experimentou um derramamento contínuo do Espírito Santo. As crianças não vêm apenas para um bom fim de semana retiro; eles vêm em uma forma e deixe mudou. Eles vêm em água morna e deixe incendiados. Eles vêm em cristãos sem-igreja ou nominais, e eles saem como revivalistas.

Tenho viajado por todo os Estados Unidos visitar alguns dos grandes centros de avivamento. O que é uma coisa que todos eles têm em comum? Fome.

Quanto mais eu visitar lugares onde o Espírito Santo está sendo derramado, mais me convenço de que o avivamento não é uma coisa mística soberana que Deus reserva para uma cidade, mas nega outra cidade. Isso não se encaixa na personalidade e natureza de Deus como Aquele que não faz acepção de pessoas (veja Atos 10:34, KJV).Em outras palavras, o nosso Deus não é aquele que mostra favoritismo em relação a uma pessoa, ou uma cidade, ao longo do próximo.

Alguns de nós, inclusive eu, têm olhado com anseio em uma cidade específica, igreja ou lugar onde Deus está se movendo poderosamente e profundamente desejo que Deus soberanamente escolher nossa cidade para ser um centro de derramamento. A verdade é reavivamento é simplesmente uma alta concentração de fome coletiva, tudo em um só lugar, a criação de um empate sobre o céu. Lembre-se das palavras de Jesus: “Bem-aventurados vós, que agora têm fome, porque sereis saciados” (Lucas 06:21, ESV). Deus há muito tempo encantado em encher os famintos com coisas boas! (Veja Sl 107:. 9).

Aqui é por isso que tenho uma esperança tal agitação que grande despertar espiritual está vindo para a juventude da América:

  1. Revival não é um mistério. ouvi dizer (por qualquer Charles Finney ou John Wesley) que o avivamento não é mais um milagre do que uma semente que produz uma colheita de trigo. Isso levanta a questão, o que provoca avivamento? Mais uma vez, a Bíblia nos diz que Deus não mostra parcialidade ou favoritismo. Revival não é um ato soberano misterioso de Deus, onde sua presença e queda de energia sobre uma cidade, porque Ele gosta mais do outro. Hamilton, Alabama não é maior do que a sua cidade. Tenho certeza de que você ainda está perguntando algo como “Por que Deus está se movendo em Hamilton? Redding, Califórnia? Kansas City, Missouri? África? China? Austrália? Por que Ele se mudar para lá e não na minha cidade?” Você quer saber a chave para o reavivamento e despertamento espiritual? Fome. Revival vem, onde há uma alta concentração de fome espiritual em uma área.Hamilton, Alabama está cheio de pessoas que estão com fome de Jesus, e é por isso que você pode contar com um encontro de Deus ao visitar a rampa. Não é que Deus favorece a rampa acima de qualquer outro lugar; é porque a comunidade Ramp favorece a presença de Deus acima de qualquer outro desejo ou perseguição. Tenho esperança de despertar na juventude da América, que começam a descobrir que o avivamento não é tudo a Deus; em muitos aspectos, cabe a nós. Como estamos com fome? E como estamos convencidos de que o nosso Deus satisfaz a fome com coisas boas?

  2. Eu vi despertar em forma de semente. Tenho esperança para um grande despertar em nossa nação liderada pela juventude, porque eu vi despertar em forma de semente, em Hamilton, Alabama. O que eu experimentei na rampa entre os cerca de 150 estudantes do ministério profundamente me impactou.Se eu estava orando junto com eles nas reuniões de oração 08:00 ou se eu estava ensinando a eles sobre a fome espiritual, renascimento e do Reino de Deus avançar, eu vi em seus olhos um fogo consumidor para o amante de sua alma. Você tem que entender que Hamilton, Alabama não é Los Angeles. Não é Nova York, Miami, Chicago ou em qualquer outro lugar como aquele. É realmente pequena cidade americana. É definido no sertão do país. Não há shopping centers. Não há parques de diversões. Não há um monte de atividades de lazer ou populares hot spots. Esses alunos todos fez um sacrifício para vir para a rampa. Em essência, eles estavam dizendo, “Nós escolhemos Deus sobre outras opções disponíveis.” A geração que diz “sim” a Deus no meio de opções é uma força a ser reconhecida. Se o futuro da igreja está sendo treinado em lugares como a rampa, estamos bem em nosso caminho para a renovação de abalar o país.

  3. Gerações estão se conectando, e este alinhamento está lançando avanço.líder sênior Karen Wheaton é intencional sobre como conectar a próxima geração com as mães e os pais verdadeiros da fé. Sua comunidade sai Salmo 145: 3, em que Davi expressa: “. Uma geração elogia suas obras à outra geração, eles falam de seus atos poderosos” Alinhamento geracional acontece quando uma geração (o mais velho) faz um investimento direccionado para a próxima geração (o mais novo). Não é tolerância (“vamos tolerar esses jovens”).Não é para atender às mais recentes tendências populares (“vamos dar aos jovens o que nós pensamos que eles querem.”) A Rampa criou uma cultura em que a geração mais velha transmite sabedoria, verdade, coragem, força e testemunho para a geração mais jovem. Isso é vital para o reavivamento.Muitas vezes, os grandes avivamentos espirituais foram desencadeadas como alguém ouviu falar sobre o que Deus tinha feito no passado, e eles se tornaram descontentes com o movimento de Deus sendo reduzido a uma memória histórica, em vez de uma realidade presente. Como resultado, eles começam a pressionar para experimentar o que a geração anterior entrou. Eu amo o fato de que a rampa traz em líderes como evangelista alemão Reinhard Bonnke.Basta ler o nome dele, você pode concluir comigo que Bonnke não é a “última e melhor” mania no ministério de jovens agora. Mas você sabe o quê? Os olhos deste homem ter visto dezenas de milhões vir a Jesus Cristo, nas planícies de África. Agora com 70, ele tornou-se inflamado por uma paixão de condução para ver a América transformada pela Boa Nova de Jesus. Sinais, prodígios e milagres seguir sua pregação do evangelho. Mesmo os mortos foram levantadas em reuniões do Bonnke. E este é o tipo de líder que a próxima geração está sendo orientado por na rampa. Gerações estão se alinhando. Pais e mães estão compartilhando o que viram Deus fazer, e esses testemunhos liberar fé fresco em uma nova geração.

Estes são apenas três razões que eu tenho a esperança de um grande despertar na juventude de nossa nação. Não, a rampa não é o único lugar em nossa nação que está passando por um movimento poderoso do Espírito de Deus. Mas se você precisa de uma nova dose de esperança de que o Senhor está despertando a juventude de nossa nação, convido você para conferir este maravilhoso ministério.

E assim vai a próxima geração, assim vai o nosso futuro. O que eu estou vendo na próxima geração está a dar-me a esperança de um futuro de pregadores do evangelho cheios do Espírito Santo, que verá massas vir a Cristo, a queimada conjunto fogo de novo, e o poder milagroso de Jesus retorno à igreja em massa.

Fonte: http://goo.gl/kcdBuC

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required