Na última terça-feira (8), Andressa Urach participou do programa “Luciana By Night”, apresentado por Luciana Gimenez, concedendo uma longa entrevista, na qual falou sobre fé, família, testemunho e seu novo livro “Desejos da Alma”, lembrando que a fé a ajudou a superar até mesmo os pensamentos suicidas. “Hoje a minha terapia é Jesus”.

Segundo a ex-modelo e atual apresentadora de um programa de TV no Rio Grande do Sul, apesar de ter conseguido superar complicações em sua sáude que quase a levaram à morte, devido a aplicações de hidrogel no corpo, ela ainda corre certos riscos e conta com a misericórdia de Deus para continuar viva.

“Eu fiz mais de 18 cirurgias para retirar o produto e ficou resíduos ainda do hidrogel nas pernas. Em um dos glúteos eu tenho tudo, tanto que os médicos falam que é uma bomba-relógio, justamente por ter todo o produto ali. De acordo com a Medicina, a qualquer momento poderia dar uma rejeição no meu corpo. Mas eu acredito que Deus vai me guardar, que eu estou viva por um propósito e só vou morrer quando Ele quiser. Por enquanto Ele não quis isso, então eu continuo viva para ajudar as pessoas”, contou.

Vergonha

Respondendo a perguntas sobre notícias falsas ou verdadeiras que foram publicadas sobre ela, Andressa confessou que não gosta de ver imagens de seus tempos de “miss bumbum” ou do programa “A Fazenda” e até pediu perdão publicamente às mulheres, afirmando que com tais atitudes na época, envergonhou a imagem feminina.

“Eu inventei um namoro gay com a terceira colocada [do concurso miss bumbum]”, lembrou. “Eu era vulgar, repugnante. Diante de Deus, eu tenho pavor de olhar as imagens do passado, nem assisto. Mas às vezes o pessoal me manda vídeos, porque agora está na Fazenda de novo, eu penso: ‘Credo, Senhor. Que vergonha’. Como eu me arrependo. Foi uma vergonha para a minha família, para as mulheres. Eu peço perdão a vocês, mulheres”.

FONTE: GUIAME

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required