O local onde Jesus pode ter sido julgado, antes de sua crucificação, está agora aberto ao público pela primeira vez.

Localizado na Cidade Velha de Jerusalém, o local fica a uma curta distância a pé do bairro cristão e da Igreja do Santo Sepulcro, onde a tradição diz que Jesus foi sepultado.

Descoberto no âmbito de um edifício da prisão abandonada, que é parte da Torre de David Museum fundamentos expostos, o local de ensaio é um pedaço de uma grande escavação realizada por arqueólogos 1999-2000 mas selada para os últimos 14 anos, em grande parte devido à falta de financiamento.

As escavações incluir o que podem ser as fundações do palácio do rei Herodes. Foi aqui, muitos estudiosos e arqueólogos acreditam, que o governador romano Pôncio Pilatos colocar Jesus em julgamento.

Arqueólogo Amit re’em da Autoridade de Antiguidades de Israel disse que o palácio foi construído no final do século I aC, de acordo com Josefo, o historiador judeu e cidadão romano da época.

“Era enorme, com uma grande quantidade de ouro e prata e água corrente e quarto de hóspedes”, disse ele.

As ruínas descobertos pela Autoridade de Antiguidades foram descobertos na área descrita por Josefo e incluiu um sistema de esgoto complexo.

Enquanto não existe ainda nenhuma evidência concreta de que o julgamento teve lugar no palácio, re’em observou que “do início do cristianismo até Crusader vezes a Via Dolorosa” -a rota Jesus assumiu a forma de sua crucifixion- “aprovada pelo palácio de Herodes . Só desde os tempos medievais fez a mudança de rota. “

Fonte: http://goo.gl/76RHCr

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required