LONDRES – O resultado da autópsia da cantora Amy Winehouse, que morreu na tarde de sábado , em Londres, só deve ser divulgado na segunda-feira. De acordo com a polícia, o corpo da cantora foi levado para um necrotério de Londres, onde durante o domingo e a segunda serão realizados os exames. Num comunicado oficial, autoridades informaram ainda que nenhuma prisão foi realizada com relação à morte da cantora.

 

Neste domingo, fãs depositaram flores, fotos e recados para a cantora na Praça de Camden, próximo à casa da cantora, que foi encontrada morta no sábado. O serviço de emergência foi chamado, por volta das 16h (horário local). Especula-se que o socorro teria sido solicitado pelo namorado de Amy, o cineasta Reg Traviss. Segundo os paramédicos que fizeram o atendimento, a cantora já estava morta quando eles chegaram.

 

Winehouse tinha 27 anos e vinha lutando contra o vício em álcool e drogas ao longo de sua carreira, alcançou a fama em 2006 com o single de sucesso “Rehab” e venceu quatro Grammys em 2008, incluindo artista revelação e álbum do ano.

De acordo com o jornal britânico “The Daily Mail” , o pai de Amy, Mitch, teria recebido a notícia da morte da filha em Nova York, onde ele faria um show com sua banda de jazz na segunda-feira. A última aparição pública de Winehouse foi na quarta-feira, em uma apresentação de sua afilhada, a cantora Dionne Bromfield, de 14 anos, em Londres. No palco, Amy dançou e pediu ao público para que comprasse o CD de Dionne, “Good for the soul”.

Em janeiro deste ano, Amy Winehouse fez uma série de cinco shows no Brasil. Ela fez duas apresentações no Rio, e outras em São Paulo, Florianópolis e Recife. Sua performance cambaleante, mas carismática, nos palcos brasileiros dividiu opiniões.

fonte: o globo

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required