Desfile contará com cerca de 3.500 integrantes e será realizado no próximo dia 7, quarta-feira, com início às 9 horas e previsão de termino às 11 horas

Começam amanhã, as 14 horas, a montagem dos palanques e a interdição de parte da Avenida Tocantins, no Centro, para o preparativos do próximo desfile de 7 de Setembro. Também nesse horário e dia, integrantes do Exército Brasileiro realizam um ensaio no local.

De acordo o coordenador geral da Parada de 7 de Setembro e diretor de políticas e eventos culturais da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), Doracino Naves, o desfile contará com cerca de 3.500 integrantes e será realizado no próximo dia 7, quarta-feira, com início às 9 horas e previsão de termino às 11 horas.

Além de membros do Exército, participarão da Parada policias militares, bombeiros, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), guardas municipais, agentes da Agencia Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (AMT) e várias bandas marciais de escolas públicas da Capital.

Segundo o coordenador geral, a interdição da Avenida Tocantins ocorrerá no trecho entre a Praça Cívica e a Avenida Paranaíba. Doracino Naves explica que parte da Rua 4 também será interditada para a dispersão dos integrantes da parada. O fechamento dessas ruas no Centro será entre as 14 horas de amanhã e as 14 horas do dia 7 de Setembro.
O diretor de políticas e eventos culturais da Secult esclarece que para este ano a ideia é acelerar um pouco o desfile, sem comprometer o seu ritmo e evolução. “Nossa intenção é evitar o cansaço do público e dos integrantes, provocados pelo forte calor que faz nessa época do ano”, revela.

 Fonte: Prefetura de Goiânia

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required