Nós temos uma escolha a fazer. Não acreditamos que o mundo ou nós acreditamos que o Senhor? Nós temos que viver neste mundo, mas nós somos espertos para descobrir como não ser do mundo.

Porque o fato da questão é que você não pode servir tanto. 
Você quer servir a Deus ou você vai servir o mundo.

O mundo tenta nos dizer que precisamos ser ricos, poderosos, bem sucedido, bonito, engraçado, extrovertido e (preencher o espaço em branco).

Mas, como cristãos, o mundo não é nosso criador – e certamente não é o nosso mestre.

 No entanto, às vezes agimos como ele é. Ela nos diz que precisamos de acreditar, como devemos agir eo que devemos dizer. E seguimos na etapa.  Suas palavras muitas vezes pode parecer mais alto do que a Palavra de Deus – especialmente se não estamos tendo tempo para ouvir a Palavra de Deus.

Atração magnética do mundo nos aproxima e nós tendem a ficar nos consumia com seus padrões, em vez de ser consumido com aquele que detém toda a vida, todo o amor e todo o poder.

A verdade é que não podemos focar em dois destinos. É impossível. Você não pode dirigir a dois lugares ao mesmo tempo. E isso é exatamente o que estamos tentando fazer. Nós dizemos que está dirigindo em direção a Cristo, ainda que seduzindo rampa nos puxa para fora de nosso curso.

Estamos continuamente se distrair quando tirar os olhos da estrada que leva a Cristo.

Nós seguimos os sinais que nos orientam para prazer e diversão – e se desviar.Vemos o sinal de parada, que oferece um momento perfeito de olhar para as nossas necessidades no espelho – e nossa viagem é interrompida. Nós vemos um cartaz que anuncia um rosto perfeito de beleza, riqueza e poder – e nós temos de pensar.Então, nós nos perdemos.

Não vamos nos propusemos em rota de colisão. A fim de fazer isso, somos sábios a pensar sobre o que estamos pensando – e aquilo que não deve estar pensando. Da mesma forma, temos que olhar para o que nós estamos acreditando -. E não acreditando  Porque, ou temos os olhos postos em Cristo, ou estamos desviando pelas estradas do mundo, pronto para ir direto em uma vala.

Deus nos chama para se concentrar.
Para manter nossos olhos em Cristo.
Para evitar olhar para o que todo mundo está fazendo, sendo, e dizendo – e em vez disso vê-Lo.

Mantenha seus olhos em Jesus, que tanto começou e terminou a corrida em que estamos. Estudar como ele fez isso. Porque ele nunca perdeu de vista para onde estava indo – que emocionante acabamento em e com Deus (Hebreus 12: 2 A Mensagem)

Quando nossos olhos estão em Cristo, eles não estão no mundo.
E, quando nossos olhos estão voltados para o mundo, eles não estão em Cristo.

Vamos fixar nossos olhos em Aquele que fornece todo o sentido, toda a esperança e todos os efeitos, mantendo os olhos focalizados.

  • Olhos focados entender Ele é o único que oferece todas as coisas boas.
  • Olhos focados, deixe o mundo se tornar embaçada.
  • Olhos focados permitir que Deus amplie as oportunidades de ministério certas.
  • Olhos focados passar o tempo de conexão com Deus na base diária.
  • Olhos focados ver aqueles que precisam de amor.
  • Olhos focados estão focados nas necessidades dos outros antes de si.
  • Olhos focados não são apenas focados em TV.
  • Olhos focados entender que Deus tem grandes planos para eles.
  • Olhos focados saber que Deus é maior que qualquer circunstância.
  • Olhos focados sabemos que Deus não se esqueceu deles.
  • Olhos focados sei que Deus está vivo, bem e ciente de todas as coisas.
  • Olhos focados conhecer Deus vai resgatar e restaurar.

Olhos focados não desviar da estrada. Eles orientar clara de buracos. Eles evitam áreas escuras.

O resultado é uma vida que é cheia de Cristo, abundante em amor, forte no fim, fraco em orgulho, se envolver em relacionamentos, autêntico na graça e poderosa na fé . Nós todos queremos isso.

Quando encontramos Jesus, nós queremos que ele se voltam para nós e dizer: “‘Muito bem, servo bom e fiel. Você foi fiel no pouco, Te colocarei sobre grande. Entra no gozo do teu senhor. “(Mateus 25:21)

 Quando nossos olhos estão focados, não vamos perder o que Deus tem para nós. O oposto acontece – vemos a nós mesmos e nossas vidas com uma clareza impressionante. Nós recebemos a bondade, a paz eo amor que Deus tem reservado para nós, como crentes, porque não estamos desviados. Não precisamos temer porque o Senhor vai nos manter seguros.
Fonte: http://goo.gl/3tyGjb

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required