O cantor Agnaldo Timóteo afirmou que a cantora Daniela Mercury foi oportunista e usou a polêmica em torno do pastor Marco Feliciano para se promover.

A cantora anunciou seu relacionamento homossexual com uma jornalista no ápice das críticas ao presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), chamado de homofóbico por ativistas gays.

“A gente não pode bater palmas pra vulgaridade, para o exibicionismo, oportunismo”, disse Agnaldo Timóteo, em entrevista à edição de São Paulo do programa Balanço Geral, da TV Record, apresentado por Geraldo Luís.

“Não é possível. Você aproveitar um momento pra dizer: ‘Eu quero aproveitar o momento pra apresentar minha mulher… Aos 47 anos, com cinco filhos?”, questionou o cantor. “Estou indignado. E vocês da imprensa dão a maior corda”, criticou.

Durante a entrevista, Agnaldo Timóteo disse que a postura de Daniela foi “um oportunismo perverso”, e afirmou que devido ao quadro atual da sociedade, participará das manifestações que estão sendo realizadas em Brasília à favor da família.

“Eu vou quarta-feira para Brasília participar de um movimento a favor da família brasileira. Meu pai, ferreiro, e dona Catarina, doméstica, nos criaram no mais requintado modo de família”, disse.

Assista a entrevista no vídeo abaixo:

Fonte: Gospel +

(2) Comments

  1. AGORA QUE VI O VIDEO!!VC E O CARA AGNALDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  2. QUERO TIRAR MEU CHAPEU PRA VC AGNALDO!!VC TEI + CORAGEN QUE MUITOS CRENTES CAMUFRADOS DE OVELHAS!!QUE DEUS TE PROTEJA MEU AMIGO!!BRASIL PRECISA DE GENTE IGUAL VC!PARABENS PELA CORAGEN QUE TE ILUMINA

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required