O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos da Polícia Civil (Genarc), em Posse (GO), sob o comando do delegado de polícia Vicente de Paulo Silva e Oliveira, prendeu em flagrante uma mulher com mais de 22 Kg de maconha, na última sexta-feira (12). Os policiais encontraram em poder da mulher 32 tijolos de maconha, uma porção de crack de aproximadamente 40 gramas, uma porção de cocaína, e uma balança de precisão.

 Segundo o delegado, a mulher estava presa na cadeia de Simolândia (GO) há mais de dois anos, por tráfico de drogas, mas foi beneficiada com a progressão de regime, tendo saído no dia 5 de agosto. De acordo com a polícia, ela comandava o tráfico de drogas dentro da cadeia, sendo uma das principais distribuidoras de maconha do nordeste goiano.

A mulher estava sendo investigada há cerca de 45 dias pelo Genarc de Posse. Policiais civis passaram a monitora-lá durante a semana em que foi solta, e a prenderam em flagrante na sexta feira (12). De acordo com o delegado, ao saber que iria sair da cadeia, a mulher teria feito uma encomenda volumosa de drogas para continuar comandando o tráfico fora das grades.

Fonte: G1

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required