Três vítimas de homicídio morreram na noite desta quarta-feira (20) em Goiânia. Fábio da Costa Melo, 34 anos, foi assassinado a tiros na porta de sua casa, no Parque das Laranjeiras. Alexander Henrique da Cunha Silva, 17, morreu no Setor Novo Horizonte. E Diego Abadia dos Santos, 26, foi baleado no fim da tarde no Jardim América e, apesar de ter sido encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, Fábio tinha passagens por estelionato e uso e tráfico de drogas. Não há pistas da autoria do crime, apenas do motivo, que seria uma dívida com traficantes.

A morte de Alexander, de acordo com a corporação, também pode ter sido ligada ao consumo de drogas. O crime foi cometido na porta da casa de outro menor, de 17 anos, por homens que estavam em um Vectra branco, mas fugiram sem serem identificados. O jovem também foi baleado e, levado ao Hugo, não corre risco de morte.

O caso de Diego teria ocorrido após a vítima ter tentado roubar uma lanchonete na Rua C-106. A polícia informa que ele teria invadido o estabelecimento, anunciado o assalto e abordado funcionários e clientes. Diego ainda teria roubado uma moto para fugir, mas foi baleado por um PM. Mesmo ferido, o rapaz tentou escapar correndo, mas caiu a duas quadras do local. Após ser socorrido, ele morreu no centro cirúrgico do Hugo.

Fonte: Goiasnet

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required