A pastora e cantora Fernanda Daibert, conhecida como Fernanda Fé, de 41 anos, morreu nesta sexta-feira (20), em Belo Horizonte. Ela era casada com o ex-jogador Marcos Venâncio de Albuquerque, o Ceará, que já atuou em times como Cruzeiro, Internacional e Paris Saint-Germain.

De acordo com o amigo da família Alex Dias, que também cuidava da agenda musical de Fernanda, a informação preliminar é que a causa da morte seria uma embolia pulmonar.

Segundo ele, a pastora e cantora gospel passou por uma lipoaspiração no fim de agosto. Quatro dias depois, ela teve complicações e chegou a passar por três hospitais. Ainda de acordo com Dias, Fernanda deixa três filhos, de 11, 13 e 15 anos.

Fernanda havia realizado uma lipoaspiração e sofreu complicações após a cirurgia, acarretando em uma embolia pulmonar.

Ela estava internada no Hospital do Barreiro, depois de passar mal por conta das complicações. Nas últimas eleições, a pastora concorreu ao cargo de deputada federal por Minas Gerais, pelo PRTB, mas não se elegeu.

Fernanda tinha dois discos gravados, além de um trabalho social em um projeto em Nova Lima. Ela trabalhava com mulheres que queriam jogar futebol.

Seu marido, o ex-jogador de futebol Marcos Venâncio de Albuquerque, conhecido como Ceará, publicou uma foto com os filhos e agradeceu as orações e mensagens de apoio. O perfil do Instagram de Fernanda Fé foi excluído.

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required